Camille

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Você quis dizer: Ciborgue? Cquote2.png
Google sobre Camille
Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre as pernas da Camille


Cam.png

Camille é uma ciborgue com pernas de tesoura e capaz de lançar ganchos para se prender a paredes. Como campeã de League Of Bugs, ela é uma lutadora que pula na cara de seus inimigos e os corta com suas pernas de tesoura. Jogada na rota topo, mas também já foi caçadora até a Riot Games enterrar seus dias de glória na selva com nerfs. Uma boa boneca para fazer X1 principalmente contra os main Yasuo cansado, e o melhor é que não poderão escapar graças a maravilha da sua ult.

História[editar]

Camille exibindo suas pernas de tesoura. Maravilhosa não acha?

Camille é parte de uma família rica de Piltover que adquiriu essa fortuna através de garimpos ilegais de "cristais hex" que são extremamente raros e inúteis. Foi passado o lema desde a tatara-tatara-tatara-tatara-tataravó de Camille: "Faça tudo pela família, mesmo que signifique sua morte.". Depois de um tempo, a família da Camille notou que o garimpo não duraria para sempre e querendo ou não, cristais hex acabariam. O que fizeram foi investir pesado em pesquisas, até descobrir uma maneira de produzir esse cristal, porém sintético que nada mais é uma versão que pode ser fabricada, mais barata e consequentemente pior, todo bom consumidor brasileiro que se preze já conhece essa regra.

Agora paremos de falar dos antepassados, quem vive de história é museu. Vamos falar de Camille. Camille é filha de Rhodri e Gemma que ao todo tiveram dezenas de filhos, no entanto só dois viveram para contar história porque não são deles, foram adotados: Camille e Stevan. Em Piltover, os laboratórios são carentes de ferramentas e utensílios decentes, além da imensa falta de informação e estudo dos estudiosos, eles eram extremamente ignorantes em relação a Biologia, e achavam que o motivo da mulher engravidar era porque a fricção do pênis com a vagina, ocasionalmente causava uma espécie de reação alérgica que inchava a barriga da mulher, assim gerando a criança que nada mais era para eles uma anomalia genética que surgia dessa reação alérgica. Eles usam essa tese de o feto ser uma anomalia genética para todas as pessoas nascerem diferentes uma das outras.

Nessa família eles cativam o mais velho diferente da maioria das famílias que cativam o caçula, Camille foi mimada pelos pais e recebeu de tudo do bom e do melhor se tornando uma verdadeira patricinha, porém seu irmão caçula Stevan tinha ciúmes por não ser mimado também, guardando rancor de Camille.

Em um certo momento, tiveram que escolher um chefe para família de Camille, porque todas as famílias ricas tem que ter um líder, e como o protagonismo sempre ajuda, Camille se tornou a chefe já que seu irmão nasceu com déficit de atenção e não conseguia nem cagar sem se distrair e esquecer o que ia fazer no banheiro. Os pais de Camille ficaram orgulhosos dela, parabenizando-a e cativando-a mais ainda, deixando Stevan morrendo de ciúmes.

Aconteceu repentinamente uma ataque direcionado a família de Camille, uma gangue de viciados em crack queriam a fortuna da família de Camille, no entanto o pai de Camille era precavido e mostrou um cofre com menos da metade da fortuna, o cofre com o restante ninguém da família sabia de sua existência. Os bandidos mataram os dois pais da Camille e fugiram em busca de mais crack para saciar seus vícios vorazes. Camille ficou marcada com esse ocorrido e se culpou, dizendo que o que aconteceu é fruto da sua incompetência. Ela deixou de ser a líder da família e deixou esse cargo para seu irmão aéreo Stevan. Ela sabia que ele não conseguiria sozinho, então se prontificou a ajudá-lo a se organizar e a focar em o que está fazendo.

Camille sentindo muita culpa por ter sido incompetente o bastante de não ter deixado a casa segura o bastante para evitar pelo menos assalto por ladrões de galinha, pediu para que Hakim, um cientista que era caído pela Camillle, para que aprimorasse seu corpo com tecnologia hextec. Os dois juntos trabalharam em busca desse aprimoramento hextec para Camille, e durante esse trabalho, Hakim conseguiu conquistar a Camille e os dois se pegaram. No entanto era para ser apenas um sexo sem compromisso, só que Hakim estava apaixonado e pediu Camille em casamento e queria fugir com ela. Camille se mostrou apaixonada também e ficou em cima do muro. Stevan descobriu esse envolvimento entre os dois e o pedido do casamento. Temendo por não ter sua irmã ao seu lado para ajudá-lo a liderar, lembrando do que está fazendo, do que deve fazer, e a focar no que faz, resolveu traumatizar a irmã mais uma vez, jogando jogo da baleia azul se cortando. Camille vendo o sangue correr pelo corpo de seu irmão lunático e levemente suicida, recusou o pedido de Hakim.

Hakim fez a operação para Camille e depois se suicidou. Camille não ficou satisfeita, ela queria mais e mais. Ela fez as pernas dela se tornar uma tesoura, gancho na cintura, absorvente embutido e máquina de fazer chá instantânea.

Com o passar do tempo, foi-se descoberto que seu irmão era um mentiroso e todos os esquemas, Camille cortou seu irmão com suas pernas de tesoura e se fez líder da não só de sua família, mas também de todo o clã.

Habilidades[editar]

Tecla Habilidade Imagem Sobre
Passiva Defesa Adaptativa
Pascam.png
Camille ganha um escudo de dano mágico ou físico, dependendo qual o dano principal de quem ela estiver espancando.
Q Protocolo de Precisão
Qcam.png
Ela deixa o próximo ataque da Camille mais forte e quando a Camille bate fica mais rápida por pouco tempo. Não acabou ainda. Se você conseguir ativar essa habilidade novamente e atacá-la em menos de dois segundos vai causar dano verdadeiro.
W Varredura Tática
Wcam.png
Ela da uma rasteira que da mais dano em inimigos que estiverem no alcance exterior da habilidade, além de se curar e causar lentidão.
E Disparo de Gancho
Ecam.png
Essa habilidade é o motivo de essa boneca ser um verdadeiro inferno, ela lança um gancho e ao acertar a parede, ela se move até ela tipo o Batman. Ela poderá usar a habilidade de novo investindo e a anta que ficar no caminho é atordoada além de tomar dano é claro.
R Ultimato Hextec
Rcam.png
Para fechar com chave de ouro, Camille prende seu inimigo em uma arena que ele não pode sair de forma alguma, permitindo a Camille estuprar ir X1 com esse campeão durante um certo tempo. Se a Camille sair da arena, a ult acaba antes.

Jogando Com e Contra[editar]

Modelo usado como base para o aprimoramento das pernas de Camille

Jogando Com[editar]

Você fica usando W na rota para encher o saco do seu adversário, avança com o E quando quiser lutar. Sempre tente usar a segunda conjuração do Q em menos tempo possível para causar dano verdadeiro. Faça Tiamat primeiro depois Trindade, bota para uma mulher com pernas de tesoura?, Hidra Raivosa, Sterak, Anjo Guardião e por aí vai. Perto do fim do jogo, é só você ficar pulando na cabeça do mago ou do atirador noob e ultar ele, matando o máximo de vezes possíveis para deixá-lo puto da vida.

Jogando Contra[editar]

Desvia da rasteira dessa mulher para não deixar ela se curar. Joga ela para fora da arena quando ela ultar, como o Lee Sin que chuta longe. Ela é roubada porque da dano verdadeiro, pode chegar a causar até 1000 de dano verdadeiro, as pernas de tesoura dela são bem afiadas. O truque é andar de mãos dadas com seu time para que ela não consiga pular em você, porque terá quatro jumentos na frente.

Ver Também[editar]