Campeonato Brasileiro de Futebol de 1978

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Brasil.jpg Meeeengoooo...

Aê, meu, este artigo é verde-amarelo, mano! Só fala de futebol, come feijoada, exporta travestis, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela dificuldade de atendimento médico.

Cquote1.png Filhos da Puta!do caralho! Cquote2.png
Todo mundo pensava sobre Ditatura Militar

NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Campeonato Brasileiro de Futebol de 1978.

Campeonato Brasileiro de Futebol de 1978 foi vencido então pelo o azarão Guarani que não tinha nenhum jogador que prestasse a não ser o Careca que podia colocar ele pra jogar sozinho que ele ganhava o jogo ainda,ou não mas pra que já tem que falar de quem ganhou o Campeonato Brasileiro de Futebol de 1978 logo no começo do artigo se lá no final fala de novo né.

Como era ano de Copa do mundo pra variar a Ditadura militar resolveu aumentar ainda mais o numero de times, que virou uma bagunça os torcedores nunca sabiam em que posição o seu time estava ou se já foi desclassificado ou se já foi campeão era uma bagunça danada, e ai de algum mané falar alguma coisa da ditatura,se falasse posteriormente levaria um chá de sumiço,porém para desviar um pouco as atenções a já maléfica Rede Globo inventou a novela Dancin' Days,baseada nas extragavantes Discotheques (ui,repare a intensão de beneficiar os Bambis com a exibição)e conseguiu fazer com que um efeito colateral,levasse o então desconhecido Guarani,ao título.

poster do guarani,repare o visual dos jogadores

Já neste campeonato já aboliram o sistema de ida e volta pra não ter nenhum chororó entre os times mesmo assim não adiantou porra nenhuma.

Como decidiam o campeão[editar]

Devido o alto numero de times e a dificuldade de calcular os pontos de cada time o campeão era escolhido por um grupo de pulgas adestradas.

Campeão[editar]

Campeonato Brasileiro de 1978
Maconha.jpg
Guarani Futebol Clube
(1º título)