Caneta Mont Blanc

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. Caneta Mont Blanc merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a


Ao seu lado esquerdo, especialmente dedicado para você que é um leitor culto e riquíssimo. Uma simples caneta Mont Blan com diamantes de 15quilates avaliada em 2 milhões de Euros
Agora, ao seu lado direito, para você leitor pobre, mizerável e sofredor, uma caneta que é a sua cara, cafona e sem graça que você acha em qualquer mercadinho de esquina com um preço isignificante de 1 real...Háá, 1 real..!

Cquote1.svg Por favor, o senhor esqueceu de me devolver minha caneta Cquote2.svg
Dono de Mont Blac para Você roubando a caneta

Caneta Mont Blanc vulga Morro Branco é uma caneta cara pra cacete que o Ministro da Fazenda usa para assinar o decreto do salário-mínimo. A caneta custa vários salários mínimos. Por isso se chama o que se chama. O Mont Blanc é um lugar dos Alpes chiquérrimo na França ou na Suíça, tanto faz. É o maior pico da Zoropa. Não, ainda não há a Favela Mont Blanc no Rio de Janeiro

É uma canetinha mais ou menos, o tchan é que ela tem uma bolinha preta com uma estrela de Davi branca, uma mensagem claríssima da Guerra de Travesseiro dos Filhos da Rainha Elizabeth(1297).

A caneta escreve como uma bic. Mas dizem que é muito fino andar com uma Mont Blanc no bolso. Inclusive com uma falsificada chinesa. O problema é que a chinesa solta tinta com metais pesados cancerígenos na pontina quando você a morde. E quando alguém morde uma Mont Blanc, bem se vê que é chinesa. Afinal, ninguém morde uma caneta que vale o que você ganha em um ano.

Ver também[editar]