Cantriz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Exemplo bem acabado de cantriz.

Cantriz é uma profissão inútil exercida por gurias retardadas que não conseguem decidir se querem ser cantoras ou atrizes, fazendo as duas coisas ao mesmo tempo. E, logicamente, sendo muito ruins em ambas.

Sobre[editar]

Atualmente, é modinha ser cantriz, graças ao incentivo de canais televisivos como Disney Channel, Nickelodeon e a própria Rede Globo, que contratam mulheres com carinha de anjo para atuarem e ao mesmo tempo obrigam-nas a cantar as músicas tema de suas personagens. Caso agradem, gravam CDs e fazem shows por aí até envelhecerem e virarem barangas enrugadas. Algumas não param nem depois disso.

Ao contrário de uma modelatriz, que precisa ser obrigatoriamente gostosa e mais nada, a cantriz nem sempre pode sair nua em capa de revista, pois corre o risco de perder fãs que a admiram por ser um exemplo de comportamento.

Atuação[editar]

Para ser considerada uma cantriz, é necessário gravar pelo menos um CD (ou no mínimo uma música que faça sucesso e ganhe videoclipe) e ter pelo menos uma atuação creditada em algum filme, seriado ou novela. Participações especiais e comerciais não contam! Caso uma das duas ocupações se sobressaia, você não é cantriz, é só cantora ou atriz. Mas se a fama em ambas as profissões for adquirida, não adianta tentar se livrar de uma delas depois por ter sido uma merda: o estigma de cantriz perdura para sempre!

Não há mais nada de relevante a ser dito sobre estas criaturas.