Capitão Falecimento
![]() |
Este artigo trata de um Bad Boy!
Se você é considerado um cara fodão, ou um valentão que sempre dá uma de fodão, seja bem-vindo, mas se vandalizar, vai morrer fudido! |
Você quis dizer: Magner Woura?
Google sobre Capitão Falecimento
Amigão meu, me soltou em troca de algumas verdinhas
Nildomar sobre Capitão Falecimento
Vô caçá e te trancar de novo na cadeia! Mas antes vou atravessar o planeta!
Tenente Braga Bengala sobre comentário acima
Pede pra Entrar
Capitão Falecimento
Que merda é essa? Fala pra mim: o senhor é a minha versão no mundo do contra? E ainda por cima tá sempre se omitindo ou se corrompendo! Perái que eu vou subir esse morro do Mundo do Contra pra te por no saco!
Capitão Nascimento sobre Capitão Falecimento
Vai pra cadeia desgraçado!
Capitão Falecimento levando um homem honesto e trabalhador pra prisão
Esse desgraçado me jogou na cadeia, só porque sou honesto.
Eu sobre Capitão Falecimento
Se me pagar uns 500 conto, tu pode vender o bagulho de boa.
Capitão Falecimento aceitando suborno de um traficante
Não, por favor. Eu sou pai de família.
Você sobre Capitão Falecimento
Agora você é pai de família, né seu pau-d'água?
Capitão Falecimento sobre o comentário anterior
É estudante? Pode ir pra casa tranquilo, seu estudante
Capitão Falecimento puxando o saco de um estudante maconheiro
Capitão Falecimento é o Capitão Nascimento do mundo do contra. Ao contrário do Capitão Nascimento, que é durão, defende os inocentes e é o terror da bandidagem e dos estudantes maconheiros, Capitão Falecimento é veado, conhecido por se corromper ou se omitir diante de situações de perigo e por descontar sua raiva nas pessoas inocentes dando tapinhas nos bumbuns destes, se NÃO forem geração emo e sim homens.
História[editar]
Infância[editar]
Por ser filho de militares, o jovem Falecimento sempre sonhou em se tornar policial. Mas ele não queria ser policial para prender bandidos ou para servir e proteger, ele queria ser policial para deixar seus pais orgulhosos e para comer Donuts de graça.
De início foi tudo bem, ele foi aprovado no teste físico, recebeu condecorações por causa de suas boas recomendações e chegou até a entrar para o POBE(Pelotão de Operações Babacas Especiais). Mas o que ele não sabia é que dois anos depois, o Brisal iria entrar numa grande onda de violência por causa do tráfico de drogas.
Inicialmente, o atual Capitão ficou temeroso por sua vida e por sua posição, mas um dia, quando um de seus bravos aspiras conseguiu prender um chefão do tráfico, ele descobriu a existência de algo chamado propina. E recebeu uma boa quantia para libertá-lo e parecer que não aconteceu nada. Com medo de que seus pais(que eram policiais honestos) tivessem vergonha dele, Falecimento tentou se esforçar mais para prender alguns bandidos, mas isso tudo foi inútil e ele acabou se corrompendo novamente.
Atualmente[editar]
Por incrível que pareça, Capitão Falecimento se tornou Ministro da Segurança, graças as boas recomendações de políticos corruptos.
Curiosidades[editar]
- Uma de suas famosas frases é: Tira essa roupa rosa que tu não é veado tu é maachôÔÔÔ!... me come porraAAA!...
- Em termos de viadagem, Capitão Falecimento só perde para Nhuck Chorris;
- Capitão Falecimento dorme de luz acesa, porque tem medo do escuro e a conta no final do mês não o assusta;
Outras curiosidades[editar]
Diário do Capitão Falecimento[editar]
Olá, eu sou o Capitão Falecimento e lidero uma tropa do POBE (Pelotão de Operações Babacas Especiais). A maioria das pessoas que integram o POBE são ex-policiais militares, que se omitiram ou que ficaram com medinho ou que assumiram sua homossexualidade. Outros entram no POBE por indicação da avó. Não é fácil ser um capitão do POBE. São necessários anos de treinamento com mini-games e jogo da velha. Acontece que eu já não estava mais aguentado ser um capitão do POBE, pois tinha um bebê e uma mulher que mandava em casa, além disso não tinha a coragem de assumir minha homossexualidade e fugir de casa, abandonando minha mulher e minha filha. Eu precisava achar um substituto, mas para substituir um capitão como eu, o cara tinha que comer muito ovomaltino e tomar muito leite com pera. Mas eu precisava sair da corporação. Este seria um grande trabalho, e seria mais difícil do que eu pensava.
Ligações externas[editar]
![]() |
Conheça também a versão oposta de Capitão Falecimento no Mundo do Contra: | ![]() |