Capitão Flamingo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Marvel-avengers-alliance.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

MontyPython.jpg UNCLEFUCKER!!

Este artigo contém humor canadense, eh? Ele tem uma folha suspeita na bandeira e ninguém se importa com ele. Se você vandalizar, a Polícia Montada e o Toronto Maple Leafs irão atrás de você!
NovoWikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Capitão Flamingo.

Cquote1.png Você quis dizer: Capitão Flamengo? Cquote2.png
Google sobre Capitão Flamingo
Cquote1.png Experimente também: Capitão Pinto Cquote2.png
Sugestão do Google para Capitão Flamingo
Cquote1.png Mas que fantasia gay ridícula! Cquote2.png
Qualquer um sobre Capitão Flamingo.
Cquote1.png Teria sido melhor se fosse a Cacatua Rubra! Cquote2.png
Vovô Simpson sobre Capitão Flamingo.
Cquote1.png Vai bancar o herói na Casa do Caralho! Cquote2.png
Super Homem sobre Capitão Flamingo.
Cquote1.png Eu te amo! Quero abraçar você! Cquote2.png
Elizabete sobre Capitão Flamingo (ele não a ouviu).
Cquote1.png Sai pra lá, sua puta! Ele é só meu! Cquote2.png
Kirsten McBradden sobre Capitão Flamingo.
Cquote1.png Não, ele é meu! Cquote2.png
Ruth Ann sobre Comentários acima.
Capitão Flamingo é um desenho originário da terra das folhas verdes (e portanto, não se espante se aparecerem pirralhos catarrentos feios pra cacete) e que outrora foi exibido pela Nickelodeon. Seus criadores são um casal que tem um filhinho gordo e burro bagarai, que adora se fantasiar de bixa loka flamingo (seu animal favorito), daí tiveram a brilhantíssima ideia de transportar isso para a televisão canadense, já que naquele tempo, qualquer porcaria era aceitável por lá.

História[editar]

Milo tentou seguir carreira como herói de quadrinhos, mas não deu certo.

Este desenho fala sobre um guri chamado Milo Pereira (ou Powell) que todo o dia tem que salvar o mundo pirralhos piolhentos de seus problemas idiotas. Para isso, ele se transforma no Capitão Flamigo. Tentou ser parceiro de heróis famosos como Superman, The Flash, Capitão América, mas como ele usava uma roupa afeminada e o fato de ele não ter PORRA NENHUMA de poder, o fizeram perder a chance de se tornar popular, e desde então, ele vive a ajudar pobres almas burras inocentes numa cidadela qualquer. Ainda conta com uma guria retardada como assistente sexual, já que ele mais atrapalha do que ajuda.

Personagens[editar]

Milo Pereira\Capitão Gay Flamingo[editar]

O protagonista dessa joça. Vergonha dos pais por não ser macho o bastante pra pegar umas putinhas, ele resolveu se aventurar e queria bancar o herói. Veio com a ideia única de se fantasiar de um animal cor-de-rosa pra ajudar criancinhas com seus probleminhas tolos. Apesar da fantasia tosca, ele ainda consegue arrasar corações de umas três prostitutas gurias do seu colégio. Uma delas é até sua assistente, que tenta várias vezes pegar ele só pra ela, mas ele é gay não dá atenção pra ela.

Elisabete Amanda Zaragoza[editar]

Uma japa que adora perseguir o Capitão Pingo Flamingo onde quer que ele vá, pois ela quer todo custo dar pra ele, mas como ele é muito burro pra perceber que ela fica dando cantadas no rapaz, ela ainda insiste nisso. É também uma nerd, já que é ELA que resolve os problemas (o Flamingo só faz a porra toda, e fica com todos os créditos).

Elizabete tentando animar Milo depois de uma noite difícil.

Pais de Milo[editar]

Não servem pra porra nenhuma, a não ser pra que não pensem que o guri é órfão. São muito chatos e emburrados, já que detestam atuar nessa série de merda.

Rutger[editar]

Pra não dizerem que não tem negros protagonistas, colocaram esse carinha como o nerdão da classe. Suas experiências só terminam em merda mesmo, mas mesmo assim, ele se acha o tal e não quer saber de parar.

Owen-Only[editar]

O Forever Alone do desenho. ´Fica sozinho em casa, sem contato com meninas (embora ele faça coisas divertidas sozinho) então basicamente, não tem vida social. Mas quando entra em contato com um açucar dos bons, ele fica completamente malucão, e com uma vontade enorme de transar.

Max Roderick[editar]

Outro nerdão, só que dessa vez é mais alto e fala que nem o Hortelino. Um dos personagens mais sem graça e irritantes do programa.

Avi[editar]

Um guri que tem uma cabeleira gigante (onde tenta esconder sua emisse) e que só faz merda o programa inteiro. Não só ele, mas toda a sua famíia faz merda o programa inteiro.

Kirsten McBradden[editar]

Uma guria fã número 1 do Capitão Flamingo. Mesmo com a roupa dele já entregando a sua sexualidade, ela ainda insiste em chamar ele para resgatá-la e faz de tudo pra que ele de uns pegas nela. Pra sorte dele (e do azar dela), Milo é burro demais pra perceber quando uma garota está querendo se oferecer pra ele.

Outros[editar]

Tem muitos outros personagens, mas acho melhor nem perder tempo escrevendo mais.