Capitão Horatio McCallister

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Marinha.jpg Este artigo é da Marinha!

Não vandalize, senão Smoker vai apagar um charuto no seu rabo!

Clique aqui para saber de outros bravos marinheiros que só se fodem!

Cquote1.png Ele é um bom amigo! Cquote2.png
Homer Simpson sobre Capitão Horatio McCallister
O Capitão Horatio McCallister é mais um personagem maluco de Os Simpsons.

O Capitão lhe servindo suas iguarias (que devem ser uma porcaria).

Sobre o McCallister[editar]

Ele apesar do nome, se diz não ser um capitão, e é um perfeito fracassado em tudo que faz, como a vez em que ele encalhou um navio cheio de calcinhas, derrubou óleo no mar, e um monte de outras merdas. Em várias ocasiões, ele reconhece sua incompetência com um deprimido ", Yarr, eu não sei o que estou fazendo." Ao mesmo tempo, ele tentou vender a sua casa flutuante para Marge e Homer enquanto eles estavam à procura de uma nova casa, e numa óbvia alusão ao personagem de Robert Shaw em Jaws começa a braços com um tubarão quando ataca através do chão. Ele era aparentemente um cristão, como ele teve seu navio abençoado pelo Reverendo Lovejoy até que ele aprendeu, pelo menos, três meses depois que a bênção de Lovejoy o navio não contam como uma bênção já que durante os três meses, sua licença ministro foi expirado. Em "The Way We Weren't", ele mencionou que ele foi o instrutor de vela em Camp Veja-A-Tree e em noites de cinema ele corre o projetor. Ele navega um jovem Homer através do lago para ver uma jovem Marge que está hospedado no Acampamento Terra-A-Man. No passado, ele era mais magro e usava uma jaqueta e calça jeans com um cinto em vez de casaco e botas de um capitão de verdade.

Como empresário, McCallister é igualmente incompetente. Seu restaurante, o The Frying Dutchman, é um risco de negócio falhando que não gera renda suficiente para sustentar seu proprietário. Ele também usou uma vez má avaliação de Homero para o seu restaurante, apesar de seu ódio dele porque abrange o "D" da agência de inspeção de saúde bem. O capitão apareceu uma vez como um vagabundo sem um tostão. Ao ver Homer e Marge andar animal de estimação de Homer lagosta na praia, ele se aproxima deles e afirma que ele dirige uma "pequena academia para lagostas." No entanto, quando Marge se recusa a enviar o lagosta longe de "alguns internato esnobe", McCallister pede a ela para mudança de reposição em vez.

Ele nunca foi mostrado com uma namorada e, enquanto ele está geralmente se acredita que ele não é gay, ele deu a entender que o fato de que ele tenha se envolvido em "homossexualidade situacional" com seus colegas marinheiros. No entanto, McCallister uma vez tirou uma foto de Patty e Selma peladonas, uma imagem que alega a necessidade para "as noites solitárias no mar" . Ele supostamente tem pelo menos um filho, a quem ele descreve como "a captura do dia" no episódio da temporada 7 "And Maggie Makes Three", mas não está claro se o bebê é seu ou de outra pessoa desde que ele não tenha sido visto ou mencionado desde então.

Fatos sobre o McCallister[editar]

  • Ele é meio que baseado no Popeye, apesar de Popeye ser bem mais macho que ele.
  • Em uma das mais de 8 mil revistas do Simpsons, é revelado que ele é pegador, e já teve três mulheres, uma delas, a mãe do Skinner.
  • Burramente, em um dos jogos dos Simpsons, seu nome é pronunciado como McAllister.
  • Ele é é metade humano, já que possui um (ou dois, sei lá) olhos de vidro, e uma perna artificial.