Capuz (Marvel Comics)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Acredite: Capuz não está aí.

Capuz é um terrível, temeroso e grande vilão que a Marvel Comics bolou para presentear as pessoas que curtem ver pessoas matando pessoas sem ter o menor sentido.

Nesse caso, Capuz é um vilão do Batman na Marvel. É algo estranho de se dizer, mas Stan Lee certamente tinha merda na cabeça quando criou seu vilão dito como Capuz... Ainda mais pelo fato de Capuz não ser conhecido por ninguém... E quando falo ninguém falo no sentido de ninguém dentro dos quadrinhos e fora deles conhecer Capuz.

A conclusão é que Capuz é o vilão mais grandemente Forever Alone do mundo.

Criação[editar]

Tudo começa (para variar) em uma noite mal dormida de Stan Lee. Como ele acreditava que quando a pessoa dormia mal criava heróis melhores, acabou se convencendo que dessa vez seria diferente: iria dormir menos ainda para conseguir criar um vilão que fosse tão famoso quanto o Duende Verde e tão feio quanto o Espantalho da DC Comics... A união perfeita entre dois vilões conhecidos (no caso do duende, o do espantalho eu não sei) que resultariam na fórmula do desastre.

Começava a esboçar a aparência do futuro vilão.

Tudo ia muito bem, Lee no final da noite e no começo do dia viu que estava bom o herói que havia criado e lançou ele do jeito que estava. Mandou para a editora da Marvel, mas ele havia se esquecido de batizar a tal "coisa" e qual herói o vilão iria ser chutado (ou não, como acontece com o Anti-monitor).

Seu rosto parecia mais um capuz, por isso colocou o nome improvisado de "Capuz".

Então era imprensa a primeira edição em que Capuz surgia... Para começo de conversa, o vilão é tão desconhecido que o herói que ele vai contra nem é conhecido.

Enfim, está tão esquecido atualmente que nem lembraram de esconder Capuz na geladeirinha da Marvel.

História[editar]

Capuz... Hã... Huh... Ah que se dane! Vou passar um resumo em romeno para você se virar!

Pentru a obţine în sexual, penisul ar trebui să fie introdus în vagin şi unul sau ambii parteneri trebuie să se mute şoldurile pentru a penisului pentru a muta înainte şi înapoi în interiorul vaginului, care cauzează fricţiune, de obicei, fără a elimina complet penisului. Astfel, ele stimulează reciproc, de multe ori continuând până au ajuns la orgasm si ejaculare. De penetrare a conexiunilor de penis erect este de asemenea cunoscut sub numele de admisie, sau de penis latin immissio fraza.

Sergiomalandro.jpg Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Produção! Produção!

Se você conseguiu ver putaria aí no meio, com certeza é um vampiro tarado.

Agora sim, a história fictícia do personagem[editar]

Parker Robbins é um cusão mal-perdedor que sobrevivia de furtos que eram organizados pelo seu primo John King que não tem história por preguiça dos produtores. Para tentarem atrair a atenção do público fizeram com que Parker tivesse seu pai morto (resultado de uma briga do demolidor com um vilão pouca-bosta que não se importa de destruir metade da cidade para brigar pra decidir quem vai pagar a conta do bar) e após isso sua mãe entra em estado vegetativo e é internada numa espécie de SUS americano. Parker por preguiça de arranjar emprego assalta a primeira pessoa que tiver mais de 10 dólares na carteira.

Ver também[editar]