Cara da Pizza

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Cquote1.png Aprendi com ele. Cquote2.png
Castiel sobre Cara da Pizza
Cquote1.png Muito bem, agora ensina mais pra ele... Cquote2.png
Meg Masters sobre Cara da Pizza
Cquote1.png Se o Cara da Pizza ama essa babá, por que ele continua dando tapas na bunda dela? Talvez ela tenha feito algo de errado. Cquote2.png
Castiel recebendo aulas do Cara da Pizza
Cquote1.png Eu tenho medo. Cquote2.png
Regina Duarte sobre Cara da Pizza
Cquote1.png Caramba, 30 centímetros? Cquote2.png
Babá violenta sobre o tamanho do tênis do Cara da Pizza
Cquote1.png Não morde, vagaba! Cquote2.png
Cara da Pizza sobre Babá violenta
Cquote1.png Carinha da Pizza, me passa um dólar! Cquote2.png
Jerome sobre Cara da Pizza
Cquote1.png A-DO-RO! Cquote2.png
Clodovil sobre Cara da Pizza

O Cara da Pizza é um renomado ator pornô, que, dentre seus mais recentes feitos, ensinou o anjo Castiel a virar macho, fazendo ele dar uns amassos na demônio Meg Masters, no episódio 10 da Sexta Temporada de Supernatural, “Caged Heat”.

História[editar]

outro Aprendiz Dele!

O Cara da Pizza teve uma infância feliz. Sua mãe era uma profissional do séquiço drogada que engravidou do cara que entregou pizza no puteiro em Bed Stuy, aonde trabalhava. Por isso, deu o nome do filho de Cara da Pizza. Mas, quando o bebê nasceu, a mãe levou um susto ao descobrir que o bebê já tinha uma bengala de quase 5 centímetros, o que é um grande feito pra um bebê recém-nascido, pois é até muito maior do que o tamanho desse bichinho de goiaba que você tem coragem de chamar de géba. Isso a fez ver o potencial de seu filho, então ela decidiu criá-lo para que, quando ele crescesse, pudesse comê-la. Então, o Cara da Pizza cresceu no puteiro, tendo contato com mulheres da vida de todas as espécies, e, ao completar 14 anos, todas elas já o conheciam e davam pra ele sem cobrar nada. Também começou a trabalhar, comendo todas as mulheres que iam lá e também os viados homens que pagavam por uma noite com ele. Mas ele logo percebeu que só aquilo não era suficiente pra ele. Logo, abandonou o puteiro, se despedindo de sua mãe. Então,foi indo de boate em boate, trabalhando como stripper, e, vendo seu nome, decidiu armar um número aonde ele tirava a roupa e só ficava coberto por uma caixa de pizza. O número fez sucesso, e ele ganhou fama entre os cabarés, todas as encalhadas mulheres vinham vê-lo, e algumas davam sorte quando ele decidia comê-las depois do show.

Na capa de seu primeiro DVD

Então, houve uma dessas que ele comeu depois do show que disse que era diretora de uma indústria de filmes pornô, e que viu o potencial dele e que queria convidá-lo para atuar em seus filmes. O Cara da Pizza aceitou.

A vida como ator pornô e como ensinou Castiel a virar macho[editar]

Ele foi com a diretora, e começou a fazer vários vídeos pornôs, sempre junto de sua indispensável caixa de pizza, que garantia o sucesso, junto ao seu bráulio. Fez muitos filmes, que renderam muito dinheiro, de modo que ele foi ficando rico. Até que, um dia, ele recebeu a proposta de gravar um filme com a Babá violenta, que estava trabalhando de atriz pornô depois de ter levado um L.A.I. do Lindomar. Primeiramente o Cara da Pizza pensou em recusar, porque a Babá era feia pra caralho, mas, por alguma razão, decidiu aceitar a proposta. E gravou o vídeo pornô “Cara da Pizza faz entrega na casa da Babá Malvada”. No filme, o Cara da Pizza ia fazer uma entrega na casa da Babá Malvada, mas aparecia pelado, entrava na casa, tirava a roupa da babá e fazia o serviço nela. Porém, no filme, a Babá Malvada se empolgou e, enquanto fazia uma chupeta pro Cara da Pizza, acabou mordendo o pau dele. Por isso, o Cara da Pizza começou a dar tapões na bunda dela, chutar as costelas dela, sodomizar a coitada...não estava no roteiro, mas a diretora gostou da cena e decidiu manter no filme. Então, no episódio 10 da Sexta Temporada de Supernatural, “Caged Heat”, enquanto Sam e Dean ficam pesquisando aonde o demônio viadão Crowley possa estar, Castiel liga a TV e começa a assistir o filme do Cara da Pizza, “Cara da Pizza faz entrega na casa da Babá Malvada”. Então, Castiel começa a aprender com seu mestre sobre como pegar mulheres malvadas indefesas. Porém, Castiel não entendeu algumas coisas:

O principal aluno do Cara da Pizza.

Cquote1.png Se o Cara da Pizza ama essa babá, por que ele continua dando tapas na bunda dela? Talvez ela tenha feito algo de errado. Cquote2.png
Castiel recebendo aulas do Cara da Pizza
Cquote1.png Fez sim, a maldita mordeu meu pau. Cquote2.png
Cara da Pizza sobre comentário acima
Mesmo assim, Castiel aprendeu muito naquele dia, e, mais tarde, quando invadiram a fortaleza de Crowley, a demônio Meg beijou Castiel, louca de vontade de dar pra ele. Então, Castiel, contente com a oportunidade de mostrar o que aprendeu com seu mestre, deu uns amassos a mais em Meg, e teria comido ela ali mesmo, se Sam e Dean não estivessem presentes, e se não estivessem prestes a ser atacados por cães do inferno. Então, eles deixaram Meg lutando com os cães e foram atrás de Crowley, mas um filho da puta manda o Castiel pra longe e prende Sam e Dean. Mas Castiel volta, mata o Crowley, salva sua peguete e seus dois miguxos parceiros. Mas, na hora, vendo que Dean estava prestes a matá-la por ciúmes, Meg foge. Cquote1.png Eu ia matar ela, também. Mas claro que ia te dar uma hora com ela antes. Cquote2.png
Dean Winchester mentindo pra Castiel
Cquote1.png Por que eu iria querer isso? Cquote2.png
Castiel respondendo Dean
Pois é, o anjo Castiel ainda tem muito o que aprender. Mas, para isso, poderá sempre contar com seu mestre, o Cara da Pizza.

Filmes que o Cara da Pizza já fez[editar]

  • Cara da Pizza faz entrega na casa da Babá Malvada
  • Entrega especial para Bruna Surfistinha
  • Comendo pizza a dois
  • Quem precisa de pizza quando o entregador já está ali?
  • Cara da Pizza VS Kid Bengala (esse é nojento)
  • Socorro, tem um entregador tarado na minha casa!
  • Aprendendo com profissionais (uma vídeo-aula que gravou com Jennifer Lopez. É o próximo que Castiel deveria assistir.)
  • Dormindo com o perigo (esse também é nojento)
  • Apenas uma fatia de mussarela nos separa
  • Trepando no telhado e comendo pizza
  • Sua mãe e dez pedaços de pizza
  • Duas garotas, um copo, o Cara da Pizza e uma fatia de mussarela (esse também é nojento)
  • Virgem? Conta outra, vai!
  • Trinta centímetros de pura massa (e não é massa de pizza)
Outro que deveria receber aulas do Cara da Pizza.

Quem o Cara da Pizza já comeu[editar]

E a lista é quase interminável.

Futuro[editar]

Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.

No futuro, quando finalmente sua pipa não subir mais, o Cara da Pizza vai abrir sua própria indústria de filmes pornô, a “Cara da Pizza, Relações Sexuais e Afins LTDA”. E seu principal ator e estrela de seus filme vai ser o seu grande aluno, o anjo Castiel, que vai ter decaído e virado um tarado de marca maior, e se tornado o futuro dos tarados do mundo.

Ver Também[editar]