Característica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Car.JPG

Característica
é sobre aquilo que pensa mas, não muito.

...ou alguém que é especialista nisso.
Clique aqui pra ver quem mais tenta explicar o inexplicável.


Características de beleza natural.

Característica é algo que, supostamente tem haver com caracteres mas, não é nada disso e agora você vai ficar sabendo porque, de antemão (...) já tome nota que terá que olhar para essas suas coxas e ver mesmo se não era melhor que sempre usasse minisaia... Característica tem haver com isso: Uma série de formas que se combinam com coisas externas, nesse caso uma saia curtinha (ou vestido) que realçaria essas suas pernas de veado campesino.

Venha aqui[editar]

Não é preciso nem OLHAR muito em derredor (...) para ver as características de outros seres, nã, nã... olhe tão somente para a sua pessoa e disso eu avisei logo de cara. Falando em cara, comecemos com sua carinha, vamos ao formato da cabeça e do rosto pois são as características que lhe rendem uma porção de assustados (as) admiradores (as). Todos usam a cara para se comunicar em primeiro lugar e, veja que a cara tem ainda, além do que a natureza, genes e idade propiciam, expressões faciais que a fazem com ainda mais características.

A sua cabeça sendo redonda, provavelmente também é sua cara, desculpe, face, ou rosto vá... mas, daí partimos aos outros animais, qual deles possui cabeça redonda? Pato, pode ser, sua cabecinha redonda é de pato. Se tiver cabeça alongada pode dizer que tem cara de um camelo por exemplo, já se for algo do tipo um losango, então pode cansiderar que tem cara de balão, isso porque não lembrei nenhum bicho com essa forma na face mas, já vi pessoas, pois o ser humano é quem mais características engraçadas propicia à observação.

Chega aqui[editar]

Essas características mostram total falta de noção... ou veadagem mesmo.
Característica de traçado bonito e caprichado.

Agora passemos às características de seu corpinho. Ele pode ter características que podem revelar que você tem a pegada de um futebolista, isso se tiver pernas fortes e ligeiras, pode ser de um nadador, ou mesmo podem servir para aquela minissaia dita no início dessa porcaria de artigo. Quando você se mexe vai revelendo características das mais estranhas, e se denota coisas do tipo: Agora vamos aos demais animais novamente: Andando tentando parecer macho, coisa que não é, fica deveras como um orangotango, ou algo assim. Já querendo parecer mais alto, você se empina, corrige a postura mais do que o necessário e, anda tipo uma gazela emproada.

Não desanime caso não consiga ter muitas características marcantes, isso de querer chamar a atenção é coisa de maníacos depressivos e com baixa auto-estima. Se você tem poucas características marcantes, pode comemorar pois você é... é... NORMAAAAL!!! Se acha que isso não é coisa para comemorar, saiba que, além de ser mais facilmente deixado em paz pelas outras pessoas, os normais é que fazem as coisas mais importantes e legais do mundo em geral, além disso, podem ir e vir mais à vontade, mijar no muro dos outros, mesmo sem ser cachorro, e ninguém perceber. Podem fazer de tudo e mais um pouco, se divertir mais e por aí vão as vantagens de quem tem características normais. Se não acredita, agora diga: Dos 007, do Sean Connery ao Pierce Brosnan (o seguinte não conta por ser mais feio que o normal) qual deles não parecia um cara mais do que normal? Então, se for normal, pode sair fazendo e acontecendo.