Caralho de asas
![]() Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...
|
![]() |
Olha o(a) Caralho de asas vindo! Olha o(a) Caralho de asas indo! Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto. Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente. |

Sua intenção era pesquisar: Caralhinhos voadores?
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Caralho de asas
Caralho de asas, piroca alada, passaralho ou caralhinho voador é um órgão genital masculino mítico por possuir uma inacreditável habilidade de poder desenvolver asas e sair por aí voando para poder localizar em cheio um fundilho pronto para ser atingido diretamente por ele. O poder de um caralho voador é tão fodástico que quando é estação de revoada dos mesmos todas as criaturas do sexo feminino precisam de ser escondidas em bunkers ou andar com cinto de castidade e com a boca vendada para evitar que o engraçadalho intente por métodos diferentes do natural e crentelhão aportar dentro de um hangar feminista. A musica Caralho Voador do Faith No More é inspirada nesse genital.
OBS: Se o caralho voador tiver tesão de auriculofilia ou nosofilia, é melhor ficar em casa trancada mesmo para não sofrer um estupro voador em suas vias auditivas ou nasais e não poder de forma alguma se proteger convenientemente!
Como ocorre esse fenômeno bizarro?[editar]
Não há um consenso entre urologistas e bilologis... digo, digo, biólogos sobre o que ocasiona esse fenômeno tão singelo de pênis que num determinado estágio de sua vida decidem brotar asas e tal qual Red Bull saírem voando rumo ao encontro de sua amada rosa cabeluda ou raspadinha, vai saber né. O que acredita-se é que essas criaturas passam a ter consciência própria por motivos até o presente momento pouco claros, mas alguns aludem da possibilidade quiçá e deveras clara e sucinta de que indivíduos que chegam a idades avançadas sem uma vida sexual ativa desde nunca são possíveis vetores desse tipo de realidade, mas haja vista que seus objetos fálicos carnudos estão de tal forma descoordenados e irados, há uma possibilidade nada impossível de autofelação ou pior, um autofodimento no seu floral anal.
Provas da existência desse fenômeno em vídeo[editar]

Alguém no filme "Os Sete Gatinhos" faz parte do grupo das pessoas que riscam sacanagens nos banheiros públicos usando batom, só que decidiu fazer isso justamente no banheiro do Lima Duarte, confiram:
Ver também[editar]
![]() |
Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!
Deus quer que este artigo seja ampliado. |
---|