Carazinho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Carazinho faliu!
Cows1.jpg Nem o Silvio Santos quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞÉÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas!! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Não estranhe se encontrar uma sonda no dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo, e lembrem-se que os líderes mundiais são répteis e que o governo dira que este artigo não passa de um balão meteorológico. Se vandalizar, a Área 51 enfiará uma sonda em você!!!

Alienwantyou.jpg


Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
NovoWikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Carazinho.
Carazinho Princesa da Mazonha
Capital dos Alpes Planaltinos
Flag of Germany.svg
Bandeira
Biolchi Libertas!
Hino "Passo Fundo Não!"
Local link={{{3}}} Estados Unidos do Sul link={{{3}}} Rio Grande do Sul Alpes Suiços
Planalto
Idioma Gauchês
Geografia
Clima Frio
Locais de referência Postos de Gasolina, Sorveteria
Economia Pila
Produtos exportados Tocas de Papai Noel
Política
Governo
Nuvola apps core.png
PP
Atual prefeito
Nuvola apps core.png
Renato Illuminati
Vice-prefeito
Nuvola apps core.png
Dr. Não tem hospitalbio
Mídia
Cidadãos ilustres
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Agentes da NSA, Coragem o Cão Covarde
Esporte símbolo Bocha, levantamento de copo, procurar o Cellbit
Santo local {{{santo}}}

Cquote1.png Você quis dizer: CUrralinho Cquote2.png
Google sobre Carazinho
Cquote1.png Você quis dizer: CUrrazinho Cquote2.png
Google sobre Carazinho
Cquote1.png Você quis dizer: CUrralzinho Cquote2.png
Google sobre Carazinho
Cquote1.png Que vexame a dupla Grenal fez, por isso que eu torço para o Atletico Cquote2.png
Torcedor do Atletico, que disputa a segunda divisão do RS, sobre a eliminação de Inter e Grêmio da Libertadores
Cquote1.png Tô indo pra cidade Cquote2.png
Não me toquense indo à Carazinho
Cquote1.png Tô indo pra cidade Cquote2.png
Carazinhense indo à Passo-Fundo
Cquote1.png Vou acabar com eles á bodokada Cquote2.png
prefeito falando em relação aos pardais
Cquote1.png Se ele fizer isso vai estar cometendo crime ambiental Cquote2.png
Fiscal do Ibama em relação ao comentário do prefeito
Cquote1.png 25% Colonos,15% caminhoneiro 25% revenda de veículos, 15% operário e 30% malocas, boates, bocadas, zonas e mulheres da vida em geral. Cquote2.png
IBGE sobre PIB de Carazinho

História[editar]

No começo Deus criou o céu e a terra, como não existia ninguém nessa terra ele criou os índios e os pôs pra morar nela, passado centenas de miliares de anos, chegaram nessa terra estupradores, ladrões, traficantes, larápios dizendo que a terra agora era deles, mas os índios disseram que já moravam ali a muitos anos, então o capitão-mor dos meliantes apresentou uma escritura da terra (falsificada é claro), e os meliantes tomaram conta da terra do planalto médio, e também tomaram as índias mais belas para serem suas concubinas, e mandaram os bugres embora. Com o passar do tempo, os larápios se cansaram de derrubar pinheiros e criar gado, então convidaram seus hermanos, uns sem terras do Velho Continente (uns eram comedores de queijo e bebedores de vinho parentes do Mussolini (esses da espécie "Ítalus Panduroz"), que ficaram sem teto depois que Nero botou fogo em Roma, e outros bebedores de cerveja e comedores de chucrute e parentes de Himmler (esses da espécie "Alemonídeos Teimozoz") para virem morar na terra prometida.

Carazinho (Little man) é uma pequena cidade beeeeeeeeeeeeeeem do interior do Rio Grande do Sul. É conhecida como a capital do galeto com massa, título que os carazinhenses ostentam e divulgam com muito orgulho. O grande sonho de um carazinhense é morar em Passo Fundo e que a cidadela, conforme os boatos que existem a décadas, finalmente seja agraciada com a construção de um Shopping Center (e por consequência uma escada rolante) e a inauguração de uma filial do Mc Donald's .

Curiosidades[editar]

Carazinho era um vila (boca de fumo) de Passo Fundo, então para acabarem com o alto índice de criminalidade de Passo Fundo,o povo resolver banir Carazinho. Então assim foi fundada a República Democrática de Carazinho. Segundo o ex-obeso e agora estômago grampeado Fausto Silva, Carazinho tem um rei(dículo), seu filho atualmente mais bem sucedido, o qual é conhecido como Carmo Dalla Vechia. Os maiores engarrafamentos ocorrem no domingo à tarde (chegando a atingir 3 carros de extensão), quando os carazinhanos saem para a única Avenida com suas carroças xunadas para desfilar a 2km/h, pois não tem nada melhor pra fazer.

Bairros[editar]

Centro, puro mato, oriental, princesa puta, puro mato, puro mato, braganholo, puro mato, vila tripa... e assim sucessivamente.

Filhos Ilustres[editar]

Garota da Gogo com um cliente!
  1. Leonel Brizola - Tropeiro, engenheiro, político, foi expulso do paraíso junto com Adão e Eva, ex-governador do RS, ex-governador do RJ, ex-governador da Bahia, participou da revolução Bolivariana e da Revolução Cubana, revolução Russa, revolução Francesa, mentor do Iluminismo, participou das Cruzadas, descobriu a América, foi grande general na guerra dos farrapos criador das Brizoletas e pai da falecida porra loca Neusinha Brizola.
  2. Tia Nina - Candidata a vereadora, não conseguiu votos suficientes, uma vez que com o seu conhecido baile e também zona "Bailão da Nina" não existe mais.
  3. Santo Loco - Adora assustar crianças e moças desavisadas atrás da igreja Bom Jesus.
  4. Travecos da fruteira - Figuras vistas nas noites em Carazinho, normalmente dois em frente a fruteira, mas seja rápido eles vão embora rápido.
  5. E tem Tamandaré, que se diz a melhor parte, tão boa que foi banida da cidade por fazer concorrência e querer ser melhor sem ter condição de sobreviver sem as esmolas de quem cruza os pampas

Economia[editar]

Carazinho ganha todo seu dinheiro vendendo o famoso galeto com bosta, e também grande parte da economia vem da venda de trigo, soja e grãos. A economia recebe incremento considerável com o evento PAPAXÃO (haha, pegadinha do malandro), e a maioria dos cidadãos sobrevive do puxasaquismo ao conseguir mamar em um carguinho público, sendo que os mais visados são os da ELETROCAR (onde se trabalha pouco e se ganha bem), inclusive boatos dão conta de funcionários que nunca compareceram a tal empresa. Sua moeda oficial é o pila, e o soja, por óbvio. Ainda há lucros nas vendas de ervas e não é "Illex Paraguaienses", mas vem do Paraguai, e nas vendas de farinha que não é de trigo mas que também vem da hernandarias, PY.

Na verdade carazinhense entende tanto de economia quanto o Tiririca entende de política.

Filhos de granjeiros Agroboys.

Carazinhense é tão ruim de administração que quase quebraram outras várias empresas, entre elas: Ulbra, Max, Helios (que poderia ser chamada VHelios), Coprobel, Hermes Macedo, e já conseguiram quebrar várias empresas inclusive multinacionais, (ex.: Parmalat - o golpe começou aqui; antigo matadouro de gado - hoje matadouro de vacas e galinhas chamado Clube Avenida); Coopera-Cooperativa Pé na Rua; velha Egan, Geva, SANRIG, AnoniKipper, Serrana, entre outras.

Pior é que os pais dos carazinhenses pagam faculdades para eles, problema é que o único lugar da faculdade que carazinhense frequenta é o barzinho da faculdade. Sendo assim, teve alguns grandes empreendimentos que foram cancelados em Carazinho, dentre eles Clayson Máquinas Agricolas (New Holland hoje instalada em Curitiba-PR) e a mais recente, a perda da Cooperativa Aurora.

Mas nem tudo está perdido para os carazinhenses, de vez em quando eles fazem um bom investimento. Vou contar o segredo deles, mas "não conte pra ninguém", eles pegam parte de seu faturamento e vão em um lugarzinho bem próximo ao aeroporto de Teco-teco, e fazem seus investimentos lá, o nome do investimento se chama "poupança das garotas da Gogo", esse investimento compensa, isso eu garantooooo. Ha, elas aceitam soja e ticket alimentação.

Sonho de todo carazinhense.

Atrações[editar]

  1. Assistir aos jogos do Atlético-CA;
  2. Ir ao "shopping" de Carazinho, que não tem escada rolante;
  3. Casa da Gogo;
  4. Viadinhos e emos do centro;
  5. Putas velhas de 1,99 (concentradas na Princesa e braganholo);
  6. Dar vexame na Bier Site;
  7. Ir na Bier ver os malucos que dão duro o mês inteiro pra ganhar 600 pila comprarem garrafa de whisky por 150 pila;
  8. Visitar o museu, a bica e o parque da cidade
  9. Fingir que é fino, usando sempre as tendências da moda (de Carazinho), já totalmeeeente bregas no resto do mundo civilizado;
  10. Ver a mulherada na avenida (Carazinho só tem uma avenida), achando que são da alta sociedade;
  11. Escutar aquele som absurdamente eclético das bicicletas envenenadas.... com som automotivo;
  12. Ver os desocupados da segunda sentados na praça.
  13. Ver a banda Pé de Pano Tocar
  14. Usar camiseta da banda Jack Daniels
  15. Pagar uma de skeitista na frente da bom Jesus
  16. Andar de skeite em todos os luagares (menos na pista de sk8 na somer "moveis")
  17. Usar roupas da "Vans" por que Carazinho, sempre segue as tendências da moda
  18. Ir fumar maconha no mato das pedras (tem algo errado ae!!!)
  19. Ir na praça, só para ver ás outras pessoas falando mal de outras "pessoas" o quanto são inuteis para a humanidade
  20. Pagar 80 pila em uma garrafa de Jack Danniel´s só para mostrar o quanto é dinheirudo (mesmo que passa a seemana inteira passando fome)
  21. Ir no posto do baixinho só para "curtir um som" Más na verdade eles não tinham grana para entrar na Bier Site
  22. Agora moda é ser skeitista* (não precisa saber andar, é só segurar ele debaixo do braço) isto gera status (de idiota) para as menininhas do centro
  23. Procurar o Cellbit
Pé de Pano e sua banda.

.

Carazinhense levando a namorada pra passear.