Carice van Houten

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Tori Black na cama.jpg
Emblem-sound.svg.png Carice van Houten
B7856c6a2e3113a07f3d7de484f215c1.jpg
Belíssima!
Nome Carice van Houten
Origem Bandeira dos Países Baixos Países Baixos
Sexo link={{{3}}} Feminino
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Vibrador
Gênero Sei lá
Influências Cyndi Lauper
Nível de Habilidade Alto Gostosa
Aparência Comível
Plásticas [carece de fontes]
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Assobiar
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
HBO

Carice van Houten (5 de setembro de 1976) é mais uma cantriz que embeleza nossa droga de mundo. É somente conhecida por interpretar a feiticeira sacerdotisa Melisandre na série Game of Thrones.

Início de vida[editar]

Carice veio de uma família metida a rica (embora não fossem), então desde pequena foi educada como uma típica patricinha, usando vestidinhos cor de rosa e ganhando tudo o que quisesse. Filha de um escritor e radialista e de uma educadora infantil que trabalhava nesses programas chatos de ensinar coisinhas bestas, Carice se inspirou nos pais e resolveu tentar seguir as profissões de suas carreiras, mas fracassou em todas devido as péssima notas que tirava na faculdade.

Carreira como atriz[editar]

Devido aos seus fracassos, ela pensou pacientemente em tentar seguir alguma profissão que não necessitasse muito de estudos, mas que conseguisse ganhar alguma grana e alguma considerável fama. Ela lembrou-se que o vizinho é diretor de filmes e então o seduziu, conseguindo assim um papel em um filme que ele estava produzindo. A partir daí nasceu sua carreira.

Usando de seu poder de sedução, conseguiu papéis em diversos filmes e séries ao longo de sua carreira, e continua fazendo isso, aproveitando que ainda não está uma velha coroca. Atualmente faz sucesso interpretando a ruiva maluca Melisandre na série pornográfica Game of Thrones, onde sua personagem quase sempre faz a mesma coisa que fez sua intérprete para se tornar atriz: mostrar os peitos.

Carreira como cantora[editar]

Como cantora, ela é uma ótima atriz. Sua voz nem tão afinada assim, não fez sucesso algum. Ela cantou com sua nada angelical voz em 3 CD's, sendo apenas um de sua autoria e os outros dois eram participações em trilhas sonoras irrelevantes. Na realidade, nem daria para chamar isso de carreira musical.

Curiosidades para encher visualmente o artigo[editar]

Broom icon.svg
Tua mãe desencoraja seções de curiosidades, mas nós não ligamos a mínima! Sob as políticas da Desciclopédia
Mas bem que esta seção pode ser aproveitada integrando-se piadas decentes às seções mais adequadas.
Cada curiosidade pode render uns bons parágrafos, então faça direito!
  • Carice diz se sentir uma grande artista, somente pelo fato de atuar e cantar (coisa que hoje em dia, qualquer uma faz).
  • Carice revelou que adora mostrar os seios em cena, sempre dizendo ter muito orgulho dos seus apetitosos mamilos.
  • Carice mantém a forma física fazendo uma dieta balanceada e equilibrada, pois tem muito medo de engordar e acabar embagulhando.
  • Carice é fã das belíssimas cantoras holandesas Sharon den Adel e Simone Simons.
  • Carice é mulher demais para você, seu mané!