Carl Carlson

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Jeremias msn.jpg


Caninha2.JPG Cquote1.png Ê-iê-iê-iê... Cquote2.png

Este artigo tem cheiro de porre! O autor está caído na calçada, gorfando álcool puro. Melhore este artigo e ganhará 6 litros de uísque, mas se vandalizar, será obrigado a tomar uma garrafa de pinherense!

Coat of arms of Iceland.svg.png En barbaric grein!

Este artigo é islandês e só existe graças aos seus vulcões.
Erik, o Vermelho está vagando por aqui, portanto, tome cuidado. Agasalhe-se e venha curtir um som de Björk acompanhado de um bom filé de peixe!

Cquote1.png Você quis dizer: Pelé Cquote2.png
Google sobre Carl Carlson
Cquote1.png Você quis dizer: Filho da Puta? Cquote2.png
Google sobre Carl Carlson
Cquote1.png Carl, meu amor amigo, vamos encher a cara hoje! Cquote2.png
Salsicha Lenny sobre Carl
Cquote1.png D'OH! Cquote2.png
Homer sobre Carl

Baixou o Nelson nele:
Cquote1.png HA HA! Cquote2.png
Carl rindo da sua cara de bobão

Carl Carlson, mais conhecido simplesmente como Carl ou Cal é um vagabundo técnico irresponsável da usina nuclear do José Serra Sr. Burns, que trabalha ao lado dos seu companheiro de cama, viagem, cinema e copo, o Lenny, e do seu também companheiro de copo Homer Simpson, um pai de família trabalhador. Esses três se reúnem toda noite na Taverna do Moe para tomar umas cervejas Duff. Carl é um dos muitos pinguços de Springfield, porém, um dos raros negros na cidade, já que todo mundo é amarelo.

Infância[editar]

Assim como o Chris Rock, que não tem nada a ver com esse artigo, mas foda-se ele teve uma infância difícil, porque vivia num mundo de gente branca amarela, e por isso era alvo de Bullying, estupro, xingamentos, porrada, mais xingamentos e mais porrada, até que encontrou o que seria até hoje seu amante amigo, Lenny Leonard, e viveram felizes para sempre.

Como trabalhador[editar]

Precisa provar mais alguma coisa?

Embora seja um pinguço, Carl também é um homem trabalhador, que vive trabalhando igual a vocês... vive na sua luta igual a vocês!
Carl trabalha para uma usina nuclear sob as ordens e humilhações do José Serra, mas consegue se sentir mais confortável devido ao fato de trabalhar junto aos vagabundos seus companheiros de cama copo, que passam maior parte do dia bebendo do que com a família.

Caso com Lenny[editar]

Muita gente, desde a primeira temporada dos Simpsons, que foi exibida na época que tua avó era virgem, suspeita da sexualidade de Carl, uma coisa que é óbvia, isso é uma bichona! pelo fato dele só andar junto do seu amiguinho, seja lá onde for.

Tome uma cervejinha com eles também[editar]