Carlin Moura

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar


Cquote1.svg Este rouba, mas rouba pouquim Cquote2.svg
Marcelo Taz, CQC sobre Carlin Moura
Cquote1.svg Em Contagem, você não precisa roubar, os políticos roubam por você Cquote2.svg
Reversal Contagense sobre Carlin Moura
Cquote1.svg Gracinha! Vem cá me roubar um selin Cquote2.svg
Hebe Camargo sobre Carlin Moura
Cquote1.svg Esse saiu ao padrinho! Que orgulho! Cquote2.svg
Newton Cardoso sobre Carlin Moura
Cquote1.svg Nunca pisa no "Tomate". Cquote2.svg
População micareteira de Contagem sobre Carlin Moura
Cquote1.svg Você quis dizer Carlin Bracin. Cquote2.svg
Google sobre Carlin Moura
Cquote1.svg Você quis dizer Carlin Newtin. Cquote2.svg
Google sobre Carlin Moura
Cquote1.svg Ele é minha inspiração. Ainda vou ser bonito igual ele. Ele mudou a minha vida! Cquote2.svg
Vencedor do Concurso do Homem Mais Feio do Mundo sobre Carlin Moura

Carlin Moura votando, e depois vendo se não fez alguma merda.

Carlos Magno de Moura Soares é um político Mineiro. Embora tivesse nome de adulto quando era criança, tem apelido de criança agora que já é adulto. Carlin é famoso em Contagem pela internacionalmente conhecida Festa do Tomate, onde as pessoas podem ir comemorar o aniversário dele sem que ele tenha de pagar pela festa. O povo paga pra entrar e ele ainda aumenta sua popularidade.

Além de ser organizador do evento mais glamuroso de Contagem das Abóboras, Carlin ainda é o mentor de um dos maiores concursos estéticos das Minas Gerais: O Concurso do Homem Mais Feio do Mundo, foi esse concurso que revelou grandes talentos da política mineira, levando em conta que o concurso é uma piada, quase tão grande quanto a apresentada pelos políticos nos programas eleitorais.

Além de ser promoter, Carlin é também político nas horas vagas. Ele já foi vereador em Contagem, não chegando a terminar o mandato, pois saiu candidato a Deputado Estadual, mas no pouco tempo em que atuou na Câmara da cidade, construiu a Avenida João César de Oliveira, o MicroBig Shopping, o Itaú Power Shopping, todas as Funecs, 152 escolas municipais, 75 CEMEIs, o CINCO, o Hospital Municipal de Contagem,28 policlínicas e ele ia continuar fazendo tudo isso se o povo não o tivesse eleito como Deputado, pois é incrível como ele é trabalhador. Na ALMG, Carlin foi o autor da importante lei que institui o Dia do Cigano, e já estava organizando o Dia do Pé Rachado quando foi obrigado a se licenciar para concorrer ao cargo de Prefeito de Contagem. Aliás, a prefeitura também foi feita por ele. O segredo para conseguir tantas obras é que Carlin Bracin é apoiado pelo Lula, pela Dilma, pelo Obama, por Deus, por Zeus e por todos os outros nomes influentes, independente do partido político, religião ou orientação sexual. O maior apoiador de Carlin, no entanto, é seu padrinho político, o tio Newtão, que já foi prefeito de Contagem por três vezes e quer ensinar ao afilhado o caminho das pedras.

Eleições[editar]

Quando Carlin Bracin foi eleito simplesmente não haviam Coronéis candidatos na "roça", pois dos seus concorrentes um foi o famosinho dos santinhos bandidos e o outro nada mais nada menos que o ex prefeito “rouba, mas faz” de 2001 a 2005 Ademir Lucas. Sendo assim, foi preciso votar em um até então desconhecido político, pois cada um tem lá sua fama. A ex Prefeita Marília Campos conhecida como Marília das Praças. Agora é vez do Carlin, por enquanto esta ficando conhecido como ó: "Carlin Bracin" simplesmente assim igual a propaganda da "OI" mais nada, nada mesmo!

Ver também[editar]