Carlo Ancelotti

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Joinha21.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Alguma foto do Clodovil pode estar neste artigo.

Atenção.jpg Este artigo trata de eventos desatuais.

Logo, recomendamos que você largue de preguiça e dê uma atualizada neste artigo.
Caso seja necessário, tire as sátiras fora de contexto colocadas por vândalos pré-históricos aqui e crie piadas novas para que o artigo volte a ser engraçado e não apenas idiota.
Os descíclopes agradecem.


Carlo Ancelotti (Reggiolo, 10 de Junho, 1959) é um salumiere da Bassa Emiliana que se tornou treinador no futebol devido a um erro devido à sua semelhança com Guus Hiddink que, por sua vez, deve sua carreira à semelhança de Ancelotti.
Um exemplo típico do jogo napolitano "Três Cartas" aplicado ao futebol. No momento em que escrevo este artigo, sabe-se que um dos dois treinadores Chelsinha, mas não está claro quem.

Biografia[editar]

Nasceu em Reggiano, um país da província de Parmigiano, filho de dois pizzicagnoli. Desde muito jovem denota uma marcada predisposição para o futebol empanturrando-se de quantidades industriais de queijo.
Como todas as crianças, ainda inseguro e temeroso dos mistérios do mundo, adora dormir com a sua boneca favorita: Rovagnino ', um presunto de quatro quilos, que ele mordisca para fazer companhia nas noites sem dormir.
Se considerarmos o leve distúrbio alimentar com o qual ele cresce, é fácil entender como era difícil como um adolescente para distingui-lo dos porcos que pastavam pela casa.
De constituição mais do que robusto, com a bola entre os pés ele se torna tão gracioso quanto uma borboleta [1].
Por alguma estranha razão, ele é notado pelos gerentes da Roma que, sofrendo de uma forma aguda de masoquismo, o contratou para até jogar com ele na Série A.
O fato de ele ter formado a dupla no meio-campo com Negrisolo tem tudo a ver com a auto- vontade injuriosa de Roma.
Os anos que 'Carlo' passa na capital estão repletos de [2] tanto em Europa e em Itália.
Dada a indiscutível supremacia, a Federação Internacional exige que o Milan compree 'Ancelotti' para reequilibrar as forças em campo. Portanto, [3] acontece.
Finalmente, livre de peso morto, a Roma pode ganhar seu Scudetto e não ser ridícula quando aparecer no o campo.
'Carletto' , à sombra de Madonnina e ao lado de campeões como Gullit,van Basten e Rijkaard, aumenta sua taxa técnica e estimula a taxa glicêmica com bebedeiras memoráveis.
O Milan estoicamente suporta seus excessos alimentares até que 'Ancelotti' seja pego à noite, com a intenção de devorar a Champions.

Carreira como treinador fantoche [editar]

Ancelotti soltando a franga.

O encontro com Berlusconi[editar]

Justamente quando Carlo, desesperado depois de deixar Roma, estava prestes a se enforcar com salsichas, um rosto simpático apareceu da porta de seu quarto escuro: era o jovem Berlusconi.
Ao vê-lo, Carlo morreu de medo, chutou inadvertidamente o banquinho em que ele estava montado e ficou pendurado enquanto não conseguia respirar e seu rosto adquiriu uma suspeita cor azulada. Desembainhou a sua Durlindana, o jovem Cavaleiro aproximou-se dele, cortou a salsicha e com apenas uma, embora fedorenta, respirou, devolveu-lhe a capacidade de respirar. Depois de um milagre, disse-lhe: «Vem comigo para Milão, tu também ganhas super poderes como os meus, vais correr muito depressa e não vais sentir cansaço, mas abandona as salsichas, a partir de hoje vais só precisa das seringas ». O jovem Carlo obedeceu, embora ainda não soubesse explicar por que os poderes de Berlusconi eram permanentes e ilimitados, enquanto seus poderes duravam apenas 90 minutos e para obtê-los ele teve que se injetar com seringas. No entanto, os efeitos começaram a ser sentidos: durante a partida importantíssima Milan -Pizzighettone válida pela final da Lombard Festival Cup ', no intervalo entre o primeiro e o segundo tempo , 'Ancelotti' adoeceu; Ciccio Graziani imediatamente deu-lhe reanimação boca a boca, mas o hálito de 'Ancelotti' , irremediavelmente infectado pelo golpe anterior de Berlusconi, era tão terrível que Ciccio perdeu todo o cabelo. Os camaradas desesperados resolveram chamar o presidente gritando: "Ajude-nos Berlusca-Man" Silvio veio voando com sua peruca e disse, voltando-se para Ancelotti: Cquote1.svg Vou salvá-lo pela segunda vez, mas não haverá um terceiro Cquote2.svg
Ameaçou o super-herói

Dito isso, ele cuspiu na boca e "Carlo" imediatamente recobrou a consciência. Naquele momento ele decidiu e se tornar um treinador.
P.S. Pizzighettone venceu a partida por 3 a 2, os 2 gols do AC Milan foram marcados graças à careca de Graziani que deslumbrou o adversário levando-o a marcar 2 gols contra. Quando 'Ancelotti' se propôs como treinador, alguns bocados do presidente mordeu a isca.
Ele recebeu várias propostas que Carletto 'considerou com base nas comidas típicas da cidade e embora tenha sido tentado pela Udinese devido à via del San Daniele, ele não hesitou em escolher o Parma para a maior variedade de carnes curadas e queijos.
Após dois anos de parmesão folia, agora assumiu a aparência de um rolo de colesterol, e muda-se para Torino, costa Rubentus.
Aqui ele consegue fazer excelentes derrotas, mas, apesar disso, ele é expulso, desempregado e faminto, é forçado a retornar ao chiqueiro para o rebanho de Berlusconi, que ele não fecha a porta na cara dele e o contrata como ajudante pessoal: é na verdade 'Carlo' que vai ao banco, para responder às entrevistas, mas pare assim. O treinamento, o mercado de transferências e todas as questões técnicas são de responsabilidade do Presidente [4] que, no contrato, também exige a inclusão da `` cláusula capacho : praticamente, após o jogos da liga ou copa, 'Ancelotti' é obrigado a ser tratado como um peixe na cara pela administração sem ser incomodado.
'Carletto' existe! E quem se preocupa com ele, contanto que ele magna! Cassoeula, panetone, guisado de burro, e quem está melhor do que ele?
Infelizmente, porém, ele não se conforma com a perfídia do tio Fester Adriano Galliani que no último momento acrescenta um código que regula a dieta do treinador: "água e verduras cozidas e sem tempero para o almoço e jantar durante os três anos de contrato, com as seguintes exceções possíveis:

  • Vitória da Copa da Itália - 12 almoços luculliani como prêmio.
  • Vitória de Scudetto - 24 almoços trimalcionici.
  • Vitória na Champions League - 36 almoços gigantescos.
  • Vitória tripla - Fornecimento de salsichas à vontade por dez anos

Galliani, que só de olhar para ele pode pensar que ele é um idiota de competição, acertou o alvo: 'Carletto Ancelotti' , o perdedor por excelência , o primeiro dos últimos , começou a anuncie uma vitória após a outra, um troféu, uma copa, um campeonato, outra copa e assim por diante, até atingir três resultados sensacionais:

  • Torne-se o gerente de maior sucesso do mundo
  • 150 kg de peso dos quais 100% de gordura
  • A ruína econômica do clube rossonero que terá que pagar salame à vontade (e não faltará a vontade de Carlo '!) Pelos próximos cem bilhões anos.


A isenção, mais do que uma necessidade, era uma obrigação.

Curiosidades[editar]

  • 'Ancelotti' escreveu recentemente um livro: "Volevo la Coppa" , confessando sua bulimia.
  • Ele está preparando outro livro "Eu tive culatello" sobre a importância da sorte no futebol, especialmente se eles dão a você carnes curadas como prêmio pelas vitórias.
  • Quando ele estava treinando a Rubentus, ele teve sucesso na difícil tarefa de perder o Scudetto no último dia contra o Perugia.
  • Todos os jogadores do Chelsinha último time treinado, foram atingidos pelo disco por tentar levantá-lo do chão para comemorar a vitória.
  • A nuvem que bloqueou os voos pela Europa não foi realmente causada pelo vulcão islandês, mas foi a consequência da linguiça grelhada de Ancelotti em sua vila em Londres.

Itens Relacionados[editar]

Cheese.png Carlo Ancelotti é obeso(a), ou está "acima do peso"

E usa XXG... GG.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...

  1. Cruzado com um elefante.
  2. Milão] vitórias!
  3. Esse assim será totalmente explicado no próximo parágrafo.
  4. O treinador do presidente.