Carlos Carrasco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
JBemo.jpeg Este artigo pode te levar para o lado rosa da Força!

E tem um personal super musculoso!

Não o leia, exceto se você for macho, mulher ou está pintando as unhas de glitter.

Carlos Executor
Carlos carrasco.jpg
A ridícula
Nascimento 27 de setembro de 1966
Bandeira do Brasil Brasil
Ocupação Bichona louca
Cabelo Moreno

Carlos Carrasco é um dos vários desocupados que tiveram sua carreira desenterrada pela Record e foram recrutados para A Fazenda.

Biografia[editar]

Nasceu em São José dos Campos, onde também iniciou sua carreira. Na infância, tinha o costume de entrar no armário quarto de sua irmã e brincar com suas bonecas em segredo. Gostava principalmente de cortar os cabelos delas, despertando assim desde cedo seu interesse em futuramente ser um cabeleireiro.

Profissionalizou-se no mundo gay da beleza em 1984, mas nessa época todos os seus clientes eram favelados que mal tinham onde cair mortos, portanto seu lucro financeiro era praticamente negativo. Mesmo assim, sua fama começou a se espalhar, o que consequentemente foi aumentando sua clientela e sua renda.

Por cobrar relativamente barato por seus serviços, passou a atrair algumas subcelebridades à beira da falência que tinham ouvido falar da qualidade de seu trabalho. Assim, ele ajudou a dar um tapa no visual de várias barangas decadentes e torná-las novamente relevantes para a mídia, salvando-as do fracasso eterno. Com isso, pessoas realmente famosas e talentosas passaram a procurá-lo, o que foi valorizando seu emprego e permitiu que ele passasse a cobrar mais caro.

Em 1994, já estabilizado nas profissões de cabeleireiro e maquiador, Carrasco viajou para a Europa, onde fez cursos para aprimorar suas técnicas em países como a França e a Espanha. Também nessa época, descobriu ser homossexual, sendo que todos já sabiam. Ou seja, ele foi a última pessoa a ter certeza da própria orientação sexual.

Em 2010, já de volta ao Brasil, foi convidado pela Record para A Fazenda 3. Como toda bicha adora se exibir, ele prontamente aceitou. No reality foi uma planta durante toda a sua participação, o que não surpreendeu ninguém ao ser eliminado numa roça contra uma das protagonistas da temporada, a doida Janaina Jacobina.

Atualmente[editar]

Carrasco hoje mora em São Paulo, e considera a si mesmo o melhor profissional de todos os tempos em sua área.

Tem clientes famosos no mundo inteiro, dentre eles Gisele Bündchen, Ricky Martin e Will Smith. Bom, pelo menos é isso o que ele diz.