Cascavel Clube Recreativo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cascavel Clube Recreativo
Escudo do Cascavel CR.png
Brasão
Hino '
Nome Oficial Cascavel II, que não é aquele original e mais conhecido, é outro Cascavel
Origem link={{{3}}} Paraná- Cascavel
Apelidos
Torcedores
Torcidas
Fatos Inúteis
Mascote Kaa, de Mogli
Torcedor Ilustre
Estádio
Capacidade
Sede
Presidente
Coisas do Time
Treinador
Pior Jogador Nuvola apps core.png
Melhor Jogador Crystal Clear action bookmark.svg.png
Patrocinador
Time
Material Esportivo
Liga Campeonato Paranaense
Divisão Última divisão
Títulos
Ranking Nacional
Uniformes



Cascavel Clube Recreativo, também conhecido pelo heterônimo de Sogra Clube Recreativo, é mais uma daquelas equipes do Campeonato Paranaense que tem só servem para ser goleadas e aumentar a moral das equipes grandes. Apesar de sempre tomar uma surra em suas partidas, os jogadores e dirigentes do Cascavel Clube Recreativo acreditam que, algum dia, irão conseguir competir na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, assim como acreditam que receberão os presentes de Natal diretamente das mãos do Papai Noel.

História[editar]

Uma pequena homenagem que o Cascavel fez em seu estádio, quando a sua torcedora mais ilustre bateu com as dez.

Em uma bela tarde de Sol, os dirigentes do Cascavel Esporte Clube, do SOREC, e do Cascavel S/A se reuniram em um boteco local, para discutir o que eles poderiam fazer para as suas equipes finalmente conseguirem ganhar alguma partida. Como as três equipes eram ruins pra caceta, os dirigentes não conseguiam pensar em nada, e apenas ficavam tomando um copo de cachaça atrás do outro. A bebedeira continuou por algum tempo, até que, quando chegou no 24° copo, um dos dirigentes finalmente bolou um plano infalível, que iria resolver todos os problemas das equipes: O plano era realizar uma fuuuuuuuuusão entre as três equipes, para assim, formar uma equipe de respeito (ou que pelo menos não perdesse tanto quanto as equipes separadas). Como ninguém conseguiu pensar em uma solução melhor, todos os dirigentes aceitaram a proposta, e fundiram as suas equipes em uma só, que ficou com o nome de Cascavel Clube Recreativo.

Logo após terem realizado a fusão das equipes, os dirigentes das equipes estavam muito ansiosos para ver se isso tinha resolvido ou não o problema das derrotas inacabáveis. Como o próximo jogo do Cascavel seria contra a Associação Cristão de Moços, os dirigentes estavam certos que, finalmente, iriam conseguir os desejados três pontos, que eles tanto esperavam em suas vidas, mas que nunca tinham conseguido.

Quando chegou no dia do jogo, todo mundo tinha uma grande expectativa, pois esta poderia er a primeira vitória na história do Cascavel. Porém, logo quando rolou a bola, as expectativas foram por água abaixo, pois o craque da Associação Cristã de Moços, que se chamava Tomás Turbando Pinto, marcou um verdadeiro golaço, usando toda a sua habilidade com as coxas. Após ter feito esse gol, toda a Associação Cristã de Moços avançou, e, até o fim do jogo, conseguiram golear o Cascavel por 42 X 0. Mesmo após esse fracasso, os dirigentes ainda acreditavam que iriam conseguir uma vitória para a equipe. E acreditam até hoje, mesmo nunca tendo ganhado sequer um pontinho.

Torcida[editar]

Atualmente, o Cascavel possui uma torcida gigantesca, composta por duas pessoas: A sua sogra (torcedora fanática da equipe, e que comparece em todos os jogos), e o Tiozinho do Truco, que sempre aposta com os torcedores rivais que o Cascavel vai ganhar a partida.