Catanduvas (Paraná)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Carroca1.jpg Enxada-1.png Esti artigu é caipira, sô!! Enxada-2.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!

0,,14479677,00.jpg Atenção! Este artigo seca!

Cuidado ao ler, pois ele pode lhe passar uma uruca filha da mãe! Ééé... Porque tem gente que bota OLHO GORDO.

Desciclopédia, hein? Eu sempre quis um servidor assim no meu site...

Bob Mauley.jpg Fala, mano! É o seguinte: isso aqui é uma coisa que os mano da quebrada curte, tá ligado?
Não zoa com o artigo, não, véio, senão vai dar em treta, morô?

Se você estava procurando Catanduva, por que digitou "Catanduvas" e não Catanduva, seu imbecil? Se você procurava pela outra cidade, ela deveria estar aqui.

Cquote1.svg Você quis dizer: Catando uvas? Cquote1.svg
Google sobre Catanduvas (Paraná)
Cquote1.svg Você quis dizer: Presídio? Cquote1.svg
Google sobre Catanduvas (Paraná)
Cquote1.svg Você quis dizer: Penitenciária? Cquote1.svg
Google sobre Catanduvas (Paraná)
Cquote1.svg Você quis dizer: Cadeia? Cquote1.svg
Google sobre Catanduvas (Paraná)
Cquote1.png Experimente também: Catar coquinhos Cquote2.png
Sugestão do Google para Catanduvas (Paraná)
Cquote1.svg Talvez eu vou para lá Cquote2.svg
Marcola sobre Catanduvas
Cquote1.svg Eu já fui! Cquote2.svg
Fernandinho Beira Mar sobre Catanduvas
Cquote1.svg Cumpanheiro, como são as acomodações Cquote2.svg
Lula sobre Catanduvas
Cquote1.svg Eu nunca vi Cquote2.svg
Steve Wonder sobre Catanduvas

Imigrantes da babilônia.

Catanduvas com sua grande população de 0,012 habitantes por quilômetro triângulo, é uma vila cidade dos Estados Unidos do Sul fundada por babilônicos que foi transferida de Roraima para o Paraná. Possui um dos maiores sistemas de segurança criado pelo Hitler governo federal, onde são internados psicopatas, assassinos, uíquipedistas e outros tipos de seres perturbados que ameaçam o bem estar da sociedade.

Ensino[editar]

Algumas deputadas, Nannylene da Petrobrás e Yedinha del Valle.

Catanduvas possui um dos melhores sistemas de ensino da face da terra, o método conhecido como 'Dr João Ferreira Neves', em referência ao falecido fundador das escolas do município. cujo lema era: "Dr João entra burro, sai ladrão", estes colégios fazem parte da facção do comando vermelho e servem como ponto de comunicação entre os presos e os que não são presos, mas deveriam ser. O que ninguém sabe que no seu subsolo estão guardados os maiores poderes bélicos das favelas existentes do mundo. os professores são todos da máfia exceto um o mais temido de todos:um agente do FBI disfarçado de diretor. Seu objetivo é acabar com a máfia dentro deste sistema de ensino dentro de seu mandato colocou uma sirene da policia como sinal das aulas q provavelmente ele roubou comprou num quartel general. Mas não podemos esquecer da maquiavélica Professora de Biologia, ela já participou de varias experiências secretas do Governo Federal, do qual resultou em sua imortalidade, ela detentora dos seus Dois Milênios. Formada em Química Quântica, Física Quântica, Engenharia Nuclear e também responsável pela criação das divisões celulares dos blocos estudantis! Usa seu vasto conhecimento para dar aulas na qual ela desenvolveu um método de subordinação dos alunos para projetos futuros vendidos para a segunda base de experimentos esta chamada de escola Estadual Dilma k. Angélico, no qual, seu coordenador é um japonês que obviamente faz parte do comando Internacional do Ching-ling-ing-bing-pikachu de tradução indefinida, mas que pode ser comparada com Dar o Butão Doi De Mais 'Texto em negrito. Esta escola possui em seus cadastros muito mais do que alunos, são pequenos terroristas no qual a Al-qaeda Comando vermelho do nordeste do sul do Sultão da Bahia. Comanda para a distribuição de Adormecentes!

Zonas da cidade[editar]

  • Menino Deus: planície com a população formada pelos habitantes nerds, ricos e retentores das verbas públicas.
  • Alto Alegre: morro onde 87% pertence a máfia do pcc, tem esse nome por produzir substâncias derivadas da mamona usada para 'alegrar' os outros.
  • Vila Santa Cruz: núcleo camponês, local propício para a visualização de ovnis e demais objetos voadores tendo os melhores bailes da região o clube de Santa Cruz, ou seja, salão do guego dos gregos.
  • Ibiracema: fim do mundo e da cidade, fazendo divisa com o Esbambau e A Casa da Mãe Joana.

Presídio[editar]

O dito.

A única coisa que faz essa cidade ser lembrada. Na verdade o presídio federal de segurança máxima, que tem celas equipadas com carregador de celulares, TV de plasma, ar condicionado e outras facilidades, foi instalado em Catanduvas porque todos os prefeitos do Brasil rejeitaram a obra, e o chefe de Catanduvas inteligentemente ofereceu a cidade para a construção, acreditando na promessa do governo federal, pensando de verdade que a cidade ganharia, além de traficantes, assassinos, torturadores e wikipedistas, benefícios como uma delegacia da Polícia Federal, estradas, obras, que na verdade foram parar mesmo em Cascavel, verdadeira beneficiada pelo prefeito local.

informações sobre como arranjar uma vaga ligue: 0 (24) 4269 e aperte as teclas N-O-K-U.

Economia[editar]

Camareira numa das celas do presídio

A economia da cidade gira em torno do presídio, principalmente com a venda de celular, cartão de celular e carregadores de celular.

Renda Per Capita[editar]

  • Sem os moradores do presídio R$ 0,824
  • Com os moradores do presídio US$ 78.543.234,67
Este artigo foi considerado um esboço pelo Goku!
Edite ele ou o Goku terá de usar sua Genki Dama