Catuense Futebol S/A

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Catuense)
Ir para: navegação, pesquisa


Catuense Futebol S/A
Escudo do Catuense.png
Brasão
Hino Salve O Antigo Vencedor
Nome Oficial Seu Cu Ense Futebol S/A
Origem Bahia
Apelidos Carrasco Flamenguista
Torcedores Tricocôs
Torcidas Supererro.jpg
Fatos Inúteis
Mascote Bem-Te-Vi
Torcedor Ilustre Supererro.jpg
Estádio Antônio tem pena desse time
Capacidade 3 pessoas e um jegue
Sede Supererro.jpg
Presidente Dercy Gonçalves
Coisas do Time
Treinador Supererro.jpg
Pior Jogador Nuvola apps core.png Você
Melhor Jogador Crystal Clear action bookmark.svg.png Eu
Patrocinador Supererro.jpg
Time
Material Esportivo Come Bolla
Liga Baianão Série B
Divisão Supererro.jpg
Títulos Supererro.jpg
Ranking Nacional 10284302578325º
Uniformes



Cquote1.png Você quis dizer: Time Falido Cquote2.png
Google sobre Catuense Futebol S/A
Cquote1.png Você quis dizer: Destruidor de Flamenguistas Cquote2.png
Google sobre Catuense Futebol S/A
Cquote1.png É um time muito bom... Cquote2.png
Flamengo, Atlético Mineiro e Peñarol, únicos times que conseguiram perder para o Catuense
Cquote1.png Puta que pariu! Mais um ano na espera! Cquote2.png
Torcedor do Catuense ao ver seu time eliminado no Baianão Série B

O Catuense Futebol S/A é um pseudo-clube de Futebol da cidade de Catu (que fica perto de Alagoinhas), com nome de empresa só pra enfeitar mesmo, porque de rentável tem nada. É conhecido por acabar com times grandes e se cagar todo para times pequenos, fazendo o clube parecer mais uma certa "Xata".

História[editar]

O moderno estádio do Catuense

Quase não tem história, o Catuense nasceu em 1974 devido ao desejo dos jogadores de baba de Catu quererem criar um clube de futebol. Não sabiam eles que estavam fazendo uma grande bosta pra cidade: Criar um clube de segunda que só traria poucas alegrias ao povo de Catu. O Catuense é praticamente um Mogi Mirim da Bahia.

O Catuense metendo o pau em todo mundo[editar]

O Catuense até já deu algumas alegrias para a sua minúscula torcida. Em um amistoso, o time colorido de Catu derrotou o Peñarol do Uruguai. A verdade é que porque era na inauguração do novo estádio do clube, e pediram para o rival uruguaio deixar a bola entrar por uma módica quantia de 50 camarões empanados.

Em outro amistoso, o Catuense destruiu o Flamengo por 2x1. Só se confrontaram essa vez e isso é uma mancha (além das milhares de outras) na história do timeco ladrão do Rio de Janeiro.

Em 2004 pela Copa do Brasil o Catuense fez o que deveria ser o maior feito de sua história: Aplicar um 4x2 no Atlético Mineiro. No entanto, isso durou MUUUUUITO pouco tempo, porque o clube mineiro revidou no jogo seguinte, dando 5x1 e eliminando o Catuense. Pronto! O bem-te-vi de Catu agora havia quebrado o recorde de eliminação mais escrota da história.

Falência e retorno[editar]

Em, 2013 o Catuense abriu falência, não deu conta de disputar nem a série B do medíocre campeonato baiano e fechou as portas. Todavia, a Federação Bahiana utilizou as sete esferas do dragão e ressuscitou o time, colocando-o de volta na serie A do estadual milagrosamente, tudo porque Bahia e Vitória precisavam de algum saco de pancadas garantidos, do contrário os dois times tradicionais correriam risco de serem rebaixados, e isso seria ruim para os negócios.

Torcida[editar]

Site do Catuense com um plano de fundo com uma torcida de mentirinha.

A torcida do Catuense é... bem... grandinha. É a maior torcida do interior do estado da Bahia, tirando Fluminense e Bahia de Feira, Serrano, Vitória da Conquista, Guanambi, Colo Colo e etc.

No entanto a torcida e a diretoria do clube insistem em dizer que são a maior do interior, e pra isso, resolveram copiar o estilo de site do Vitória e colocar a foto de uma torcida em cima, que não é a do Catuense, pois é grande demais.

Mascote[editar]

O mascote é o bem-te-vi, alguns dizem que é porque ele representa bem a cidade de Catu, que a cada dez anos sofre com uma migração de pássaros que cagam em tudo o que é lado.

Escudo[editar]

O primeiro escudo do Catuense era uma bela porcaria (assim como o atual). Tinha o formato do escudo do Fluminense de Feira e lembrava o do Atlético Mineiro. Certo tempo depois, viram que o escudo era uma bosta e resolveram criar um pior ainda. O que salva é o formato, que foi copiado do Vitória, mas o interior mais parece uma pintura em aquarela.

Times que já bateram no Catuense[editar]

O escudo antigo do Catuense, só não é mais ridículo do que o atual

Essa é a lista de times que já fizeram o Catuense chorar:

Sim, só clubes da Bahia. Quando a Catuense jogou a primeira divisão do campeonato brasileiro, foi rebaixada no mesmo ano e nunca mais voltou. Isso sem falar que na única Copa do Brasil que participou goleou no primeiro jogo e se fudeu no jogo de volta.

Stop hand.png AVISO! Contagem das derrotas da Catuense nesse ano (Porque ela não jogou contra Flamengo, Atlético Mineiro e Peñarol)!

CounterZero.gifCounterZero.gifCounterZero.gifCounter5.gifCounter7.gifCounter3.gifCounter2.gif
|-