Cavaleiros do Brasil: Saga dos Games

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

{{#logotipo:http://imagem.uncyc.org/pt/9/96/Cdb_logo.png}}

v d e h
ARTIGO COMPLEMENTAR
v d e h
Jornal2.jpg
Não entende este artigo? Acha que é humor privado? Antes de fazer alguma besteira nesta página, leia o artigo Cavaleiros do Brasil: Saga do Planeta para ter sentido e volte aqui para entender e achar engraçado (ou não).
Jornal2i.JPG

Introdução[editar]

Depois de varias aventuras loucas nossos cavaleiros "descansam" em sua terra natal... Mas o que eles não sabem é que em um mundo em que o capitalismo é lei haviam pessoas importantes reunidas...

Cquote1.svg Já está pronto? Cquote2.svg
Bill Gates de microsoft

Era um plano de um novo console de videogame que tinha capacidade de realidade virtual... O problema é que esse console transformou o mundo em um videogame então nossos herois liderados por Ciro Bottini de Games com a ajuda de Leonan de Dreamcast e dos cavaleiros de Athena, têm que derrotar o chefão do jogo para que tudo volte ao normal, antes que o mundo se torne um jogo dominado por Bill Gates, o problema é que o Bill conta com a ajuda de varias pessoas como Ken Kutaragi de PlayStation, Shigeru Miyamoto de Nintendo e de seus personagens de video games...

[editar]

Bill Gates, o vilão dessa saga.

Era uma escura e fria noite de 11 de setembro nas planícies do Grand Canyon em Miami nos Estados Unidos. Dentro de um laboratório secreto na Área 51 estava tendo uma reunião mais secreta ainda, nela estavam os cavaleiros Ken Kutaragi de PlayStation e Shigeru Miyamoto de Nintendo, logo no momento chega o chefão todo poderoso maligno Bill Gates e diz:

Cquote1.svg Olá senhores, é hoje que iremos fazer a junção das nossas máquinas para a dominação do mundo. Cquote2.svg
Bill Gates

Shigeru Miyamoto de Nintendo levantou-se e mostrou a sua máquina, usava um controle remoto e fazia com que o jogador ficasse dançando que nem um idiota na frente da tela, deu-se o nome dessa máquina demoníaca de Wii.

Logo após Ken Kutaragi de PlayStation mostrou a sua invenção, era um trambolho de aproximadamente 10 toneladas que conseguia rodar trilhões de polígonos por segundo, assar frangos e derrubar a internet, foi dado o nome de PlayStation 3.

Bill olhou e sorriu, apresentou a sua máquina que apesar de inferior a de Ken Kutaragi de PlayStation conseguia render melhor FPS, foi dado o nome de Xbox 360.

Cquote1.svg Antes de fazermos a junção precisamos esconder a única coisa que poderá nos derrotar, o sagrado Game Shark do Poder. Cquote2.svg
Bill Gates
Cquote1.svg Mas Bill, porque precisamos esconder isso? O que isso nos pode fazer de mau? Cquote2.svg
Ken Kutaragi de PlayStation
Cquote1.svg O Game Shark do Poder é a arma secreta dos nerd gamers, com ela eles podem conseguir ítens, vidas infinitas e poderes infinitos para nos derrotar, não podemos deixar jamais que alguém a tome de nós Cquote2.svg
Bill Gates
Cquote1.svg Entendi, então onde iremos esconder isso? Cquote2.svg
Shigeru Miyamoto de Nintendo
Cquote1.svg Eu já pensei em tudo, irei esconde-lo em um lugar onde ninguém jamais irá procurar, vou enfia-lo no meu Microsoft Orkut. Cquote2.svg
Bill Gates
Cquote1.svg Boa ideia, se quiser eu ajudo a colocar Cquote2.svg
Ken Kutaragi de PlayStation

Com o Game Shark do Poder já colocado a salvo, Bill, Ken e Shigeru deram início a junção de seus consoles, depois de várias explosões raios e todos aqueles efeitos que já estamos cansados de ver, a máquina demoníaca é criada.

Polystation, o console demoníaco.

Cquote1.svg O nome dela será Polystation! Cquote2.svg
Bill Gates

Agora munidos da máquina maldita eles entram na realidade virtual. Com o Game Shark do Poder Bill, Ken e Shigeru criam seus personagens cavaleiros já no level 99 e com todos os ítens e espadas secretas, montam o clan chamado Bestas do Apocalipse começam a espalhar o terror no mundo dos games.

Parece que dessa vez até os vilões das antigas sagas terão que ajudar...

Enquanto isso no Brasil...[editar]

Depois de tantas horas de batalhas e de raios de luz epiléticos os Cavaleiros do Brasil descansam no nosso querido país tropical abençoado por Deus. Tudo estava absolutamente normal, tiros na favela, corrupção em Brasília, aviões caindo, novelas da Globo alienando a população, etc.

Ikki de Fênix estava brincando de saco de pancadas usando C&A de Pégasus quando depois deste se cansar de apanhar foram assistir televisão, era domingo de tarde e logo viram que televisão nessa hora é uma cilada, portanto foram logo ligando o seu videogame para jogar Puteiro Eleven, quando de repente veem uma grande luz rosa ofuscante e logo após acontece uma grande explosão.

Cena do jogo Puteiro Eleven indicando a mediocridade e a falta de realismo.

Vendo aquela muvuca que aconteceu Jeremias de Cão e Caninha de Frigelis de Melão correm para a sala e fala.

Cquote1.svg Eu sou caba omi, vivo trabaiando esse carai! O que fôi essa porra aconteceu aqui carai? Cquote2.svg
Jeremias de Caba Omi
Cquote1.svg Ói, veja bem, apesar de ter acontecido essa explosão eu não vejo nenhum cavaleiro aqui por parte de pai, mesmo porque eu sou modelo capa de revista. Mas veja bem, apesar, eu sou bonito? Cquote2.svg
Caninha de Frigelis de Melão
Cquote1.svg Comé a história sinhô? Cquote2.svg
Jeremias de Cão

Nesse momento entra Supla de Papito procurando os outros cavaleiros para uma batalha e fala.

Cquote1.svg Vamo parando com essa conversa ai, men. Não tô vendo os outros 2 men que tava aqui, devem ter ido fazer uma shit, mas deixaram o videogame cool ligado, então vamo play! Cquote2.svg
Supla de Papito

Depois acontece a mesma coisa que aconteceu com C&A de Pégasus e Ikki de Fênix e assim vai se repetindo até todo mundo entrar na porra do videogame.

Acabou que todos os herois e vilões tiveram que se unir para sair dessa enrascada!

Dentro da realidade virtual[editar]

Dentro do jogo todos os cavaleiros encontram-se perdidos quando de repente começam a ser guiados por uma voz.

Cquote1.svg Bottini.....Bottini.....Encontre Ciro Bottini.... Cquote2.svg
Voz Misteriosa

Guiados pela voz, os cavaleiros encontram-se no templo de adoração do cavaleiro perdido Ciro Bottini de Games, e são recepcionados pelo próprio que fala:

A primeira aparição de Ciro Bottini de Games.

Cquote1.svg Bacaninha cavaleiros! Simpson, música para os Cavaleiros do Brasil e vaias para concorrência! Cquote2.svg
Ciro Bottini de Games
Cquote1.svg Sem querer te interromper e já interrompendo, onde estamos e o que viemos fazer aqui? Cquote2.svg
Jô Soares de Egocentrismo
Cquote1.svg Bacaninha, vocês estão nos estúdios do Shoptime dentro da realidade virtual, eu sou Ciro Bottini o mestre guru dos games. Vocês devem ter sido sugados para a relidade virtual assim como o resto do universo, e vão ficar aqui para sempre. Cquote2.svg
Ciro Bottini de Games
Cquote1.svg Como é a hiftória, companheiro Bottini? Quer diver que a gente eftamo prevo neffa porra e num vamo confeguir fair? Cquote2.svg
Luis Inácio de Lula

Nesse momento aparece Athena (sim, lá vem ela de novo) para explicar pela milésima vez que eles tem que visitar várias casas, pegar o Game Shark do Poder para conseguir derrotar as 3 bestas do apocalipse. Mas para isso é claro que todos os 983987430934211648648 cavaleiros não poderiam ir juntos já que o console demoraria séculos para carregar todo mundo de uma vez, por isso foram escolhidos vários grupos de 3 cavaleiros (já que nesse jogo só dá pra montar grupos de 3 pessas mesmo) para visitar cada uma das casas dos games.

Um cavaleiro empunhando uma Gayblade.

Cquote1.svg Agora para começarmos realmente o jogo vocês precisarão de armas legais e não essas porcarias que vocês acabaram de comprar de Ciro Bottini de Games, vou dar a cada um de vocês uma Gayblade que eu arranjei no São Paulo FC, vocês poderão enfia-la no rabo quando não estiverem usando. Cquote2.svg
Athena
Cquote1.svg Gayblade é uma porra! Num enfio esse carai no cu não carai. Matei tu? Eu sou caba omi, quando minha mãe chegar aqui pode dizer que eu tarra matando mil que ela vai dar uma risada! Cquote2.svg
Jeremias de Caba Omi
Cquote1.svg Como quiser Jeremias, mas Ciro Bottini de Games terá que ir com vocês já que ele sabe todos os lugares dos jogos, e ele também servirá de loja caso vocês precisem de algum item. Eu irei ficar aqui mesmo, já que eu não sou besta, também vou servir de Save Point. Cquote2.svg
Athena

Assim os cavaleiros se juntaram e embarcaram cada um em sua quest rumo a destruição das 3 Bestas do Apocalipse para livrar o mundo da ameaça gamer, muitas aventuras, emoções, novos personagens e reviravoltas na história esperam por eles, agora nossos heróis irão dar seu sangue e sua alma para defender o bem contra o mau!

Regras do jogo[editar]

Opinião da crítica especializada sobre a Saga dos Games.
  • O jogo (ou saga) será dividido em casas (ou fases), poderão haver fases especiais também. Não vale pular para a próxima fase mesmo porque o Game Shark do Poder está com os vilões, esqueceu seu imbecil?
  • Você poderá ajudar os cavaleiros de tempos em tempos, ajudando-os a derrotar os vilões. Sua armadura é a de Inutilidade. Você também pode usar a armadura do Capeta quando ficar encapetado.
  • Para derrotar o mau, nossos heróis irão se dividir em grupos de 3, sendo que sempre serão auxiliados pelo guru Ciro Bottini de Games.
  • A cada casa completada o jogador irá receber uma "barra de ouro que vale mais do que dinheiro" que poderá ser usada para comprar itens especiais.
  • Ao longo do jogo o jogador poderá coletar dólares que podem ser usados para comprar vários itens comuns ou também podem ser desviados dependendo do nivel de sem vergonhisse do jogador.

Atributos[editar]

Tela de seleção dos personagens.

Os atributos do jogo de cada personagem variam de 0 a 100, segue a legenda dos atributos:

  • ATK = Ataque, nível de força que o personagem tem
  • DEF = Defesa, nível de cacete que o personagem aguenta levar
  • INT = Inteligência, nível de QI
  • GAY = Gay level, nivel de purpurina estocado no inventário
  • RIC = Riquesa, nível de dinheiro que o personagem tem
  • BEB = Bebedeira, nível de chapamento do personagem
  • DRO = Drogas, nível de narcóticos acumulado no cérebro
  • CAY = Cayman Islands level, nível de desvio de dinheiro
  • PEN = Pênis, tamanho do bilau do personagem (atenção: personagens femininos não possuem esse atributo, ou pelo menos não deveriam possuir)
  • PEI = Peitos, tamanho dos melões das personagens
  • PUT = Putaria, nível de falta de bons costumes do personagem
  • GOR = Gordura, nível de banha do personagem
  • FDP = Filho da puta level, nível de filha da putagem do personagem
Tela de seleção dos personagens.

New Game[editar]

Agora finalmente depois de toda essa enrolação e um filminho em computação gráfica vai começar essa joça!

Casa de Mario[editar]

Personagens[editar]

Game start[editar]

A Casa de Mário apresentando o próprio Mário.

A saga começa na Casa do Caralho de Mario, um dos mutantes criados por Shigeru Miyamoto de Nintendo, ao chegar na ilha os nossos heróis empunhados com suas Gayblades encontram logo de cara a tartaruga Rubens e a guardam no inventário.

Cquote1.svg Atenção cavaleiros! Precisamos guardar bem essa tartaruga, ela poderá ser útil lá na frente, guarda ae no seu bolso, Silvio! Cquote2.svg
Ciro Bottini de Games
Cquote1.svg Ma vem pra cá, vem pra cá, vem pra cá! Vem pra cá pro meu bolso, vem pra cá! Cquote2.svg
Silvio Santos de Bambu

Eles continuam a caminhada quando avistam um cogumelo perambulado pelo campo.

Cquote1.svg Vejam! Um cogumelo alucinógeno, se comermos ficaremos maiores! Cquote2.svg
C&A de Pégasus
Cquote1.svg Veja bem, apesar de ser um cogumelo será um bom tira-gosto Cquote2.svg
Caninha de Frigelis de Melão

Cena de Ciro Bottini de Games conversando com C&A de Pégasus.

Cquote1.svg É, mas fiquem atentos porque o grande malvado Mário pode aparecer a qualquer instante Cquote2.svg
Ciro Bottini de Games
Cquote1.svg Que Mário? Cquote2.svg
C&A de Pegasus

Neste momento uma sombra misteriosa puxa C&A de Pegasus e o leva para atrás de um grande armário, só se ouvem os gritos.

Cquote1.svg AAAAAAAAAAAAIIIIII!!! TÁ DOENDOOOOOO!!! Cquote2.svg
C&A de Pegasus

Silvio Santos de Bambu e Caninha de Frigelis de Melão começam a se desesperar, Ciro Bottini de Games apenas fica pensando numa solução, mas nada vem à mente. Mário acaba levando C&A de Pégasus para o castelo da Princesa Peach e mais uma vez o objetivo da saga irá se resumir em salvar C&A de Pégasus de alguma confusão.

C&A de Pégasus deixa o grupo!

Cquote1.svg Agora fudeu, ficamos sem um membro do grupo. Simpson, música para perda de membros! Cquote2.svg
Ciro Bottini de Games
Cquote1.svg Ma ôe, hihihi! Mas olha ô Ciro, eu posso chamar uma colega de trabalho ou alguma participante do auditório Cquote2.svg
Silvio Santos de Bambu
Cquote1.svg Bacaninha, Silvio! Você pode chamar a menina do bambu! Cquote2.svg
Ciro Bottini de Games
Cquote1.svg Hahaha! Essa não! Sai pra lá! Sai pra lá! Sai pra lá! Vou chamar o cavaleiro Lombardi de Voz Cquote2.svg
Silvio Santos de Bambu

Lombardi de Voz junta-se ao grupo!
Cena de Lombardi de Voz na Saga dos Games.

Cquote1.svg OK, Silvio, vamos lá rrrumo ao castelo do Mário! Cquote2.svg
Lombardi de Voz
Cquote1.svg Ói, veja bem, apesar de eu ser modelo capa de revista eu acho, veja bem, que Lombardi não vai dar certo já que ele nunca aparece e só vai ficar a voz dele é? Cquote2.svg
Caninha de Frigelis de Limão
Cquote1.svg Bacaninha, Caninha! Você tem razão, mas como o Silvio é o mais rico de nós então é ele quem manda, eu iria chamar o grande Carlos Takeshi, mas iria ser a mesma bosta Cquote2.svg
Ciro Bottini de Games
Cquote1.svg Veja bem, eu ia chamar o meu irmãozinho que colocou urânio enriquecido no meu bolso, ou então Guega, o meu pai por parte de pai. Cquote2.svg
Caninha de Frigelis de Melão
Cquote1.svg Ma deixem disso, hihihi! É melhor a gente ir logo atrás do C&A de Pégasus. Vamo pra lá! Vamo pra lá! Vamo pra lá! Cquote2.svg
Silvio Santos de Bambu

Com isso o grupo continua a sua saga, mesmo com um dos membros estando sendo sodomizado eles continuam a passos largos, já conseguiram chegar à segunda ilha, lá avistaram a estranha criatura Yoshi, viram aquele monstro poligonal feio e viram que finalmente iria começar uma batalha (pelo menos alguma ação nessa bosta)

BOSS: Yoshi
Cena da batalha sangrenta contra Yoshi.

Cquote1.svg Vamos lá galerinha! Simpson, música de chefes de videogames Cquote2.svg
Ciro Bottini de Games
Cquote1.svg Ma Lombardi, me dê cobertura! Me mande a armadura de bambu Cquote2.svg
Silvio Santos de Bambu
Cquote1.svg OK Silvio, agora vou mandarrr o meu golpe da lista dos ganhadores da Telesena Cquote2.svg
Lombardi de Voz
Cquote1.svg RWRRRRWOOHHHHHHHHHHH!!!!!! Cquote2.svg
Yoshi
Cquote1.svg Agora eu vou me abastecer com 1 litro de cana, 6 litros de rum e 1 engradado de cerveja! E ainda vou dar um booster com uma bisteca de "poico". Cquote2.svg
Caninha de Frigelis de Melão
Cquote1.svg RWRRRRWOOHHHHHHRRRRAAAAAAAAAHHHHH!!!!!! Cquote2.svg
Yoshi
Cquote1.svg Puta que pariu! Ele deu um tapa na minha bunda! Cquote2.svg
Caninha de Frigelis de Melão
Cquote1.svg ATAQUE DO BAÚ! OOOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!! Cquote2.svg
Silvio Santos de Bambu
Cquote1.svg OK Silvio, agora vou aplicar meu golpe sonoro de voz de locutor de FM! RAAAAAAAA! Cquote2.svg
Lombardi de Voz
Cquote1.svg GOLPE DE LIQUIDAÇÃO! COMPRE! COMPRE! COMPRE! Cquote2.svg
Ciro Bottini de Games
Cquote1.svg Vou dar uma facãozada nele! GOLPE FRIGELIS DE MELÃO! MINHA PREFERIDAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.svg
Caninha de Frigelis de Melão

Yoshi dies

Depois de derrotar Yoshi, os guerreiros param pra comer uns cogumelos alucinógenos para recuperar as energias, e também para falar sobre as estratégias do grupo para salvar o mundo:

Cquote1.svg Silvio, você viu os gols da rodada ontem? Cquote2.svg
Ciro Bottini de Games

...Errr...bem, vamos pular essa parte. Agora sim, depois de filosofarem muito os heróis veem que precisam fazer algumas modificações no grupo, estão precisando urgentemente de uma pessoa que forneça itens para aumentar a energia por isso terão que eliminar um membro do grupo, acabam escolhendo Lombardi de Voz, já que ele nunca apareceu e só ficou a voz dele aparecendo, ele foi remanejado para uma casa onde a sua voz será de grande utilidade, que será a Casa de Tibia.

Lombardi de Voz sai do grupo

Agora teria que ser escolhido alguém para substituir, quando Caninha de Frigelis de Melão sujere a entrada de não um cavaleiro, mas uma amazona, Ruth Lemos de Sanduíche-iche, ele viu que o grupo precisava de uma mulher, já que ´Ciro Bottini de Games já tava começando a dar sorrisinhos para ele.

Ruth Lemos de Sanduíche-iche entra no grupo

Casa de Hyrule[editar]

Personagens[editar]

Game start[editar]

Os cavaleiros da casa de Hyrule!

Após passar pela Casa do Mario, os personagens agora passam a segunda fase, a Casa de Hyrule. A Casa de Hyrule também tem dois cavaleiros: Link de Master Sword e Zelda de Triforce.

Cquote1.svg Quem são vocês? Cquote2.svg
Zelda de Triforce perante os personagens
Cquote1.svg Você tem balinhas...sabe..frigélis? Melão, por favor. Cquote2.svg
Caninha
Cquote1.svg Vocês são os chefe-efe desta casa-asa? Cquote2.svg
Ruth Lemos de Sanduíche-iche interrompe Caninha

Link espia Ganondorf em seu momento emo.

Cquote1.svg Hopooa SaYIyaA AHAAAA!!! Cquote2.svg
Link de Master Sword respondendo a Ruth
Cquote1.svg O que ele disse-isse? Cquote2.svg
Ruth
Cquote1.svg Ele disse que o chefe daqui é Ganondorf de Gerudo. Cquote2.svg
Zelda de Triforce traduzindo Link.
Cquote1.svg Vamos bater nele! Cquote2.svg
Silvio Santos


Cquote1.svg Sey Sey Tchaaa HouAHuahA! Cquote2.svg
Link
Cquote1.svg Você está me xingando? Sem VERGONHA.......Sem VERGONHA! Cquote2.svg
Silvio Santos
Cquote1.svg Não não! Ele disse que Ganondorf virou emo, e se vocês tentarem bater nele, seu choro supersônico vai destruir tudo! Cquote2.svg
Zelda
Cquote1.svg Nossa,ele disse isso tudo gritando feito uma biba-iba! Cquote2.svg
Ruth
Cquote1.svg Chega de papoum, para o castelo do Ganondorfoum,HahaE! Cquote2.svg
Silvio Santos

Chegando lá...

Cquote1.svg Tenho medo... Cquote2.svg
Caninha achando que é Regina Duarte

Os Cavaleiros do Brasil chegam até o jardim do Castelo e o encontram brincando com os animais ao estilo Micheal Jackson.

Cquote1.svg Ó, como a vida é bela. Cquote2.svg
Ganondorf

Cquote1.svg Mais gente vindo pra brincar? ÓTIMO! Cquote2.svg
Ganondorf


BOSS: Ganondorf de Gerudo

Cquote1.svg Vamos dar um abraço grupal! Cquote2.svg
Ganondorf

Ganondorf sai correndo com os olhos cheios d'água em direção aos personagens para abraçá-los.

Cquote1.svg FUDEU! Cquote2.svg
Todos

Cquote1.svg Ué, a Ruth não gaguejou? Cquote2.svg
Você

Cquote1.svg FUDEU-DEU! Cquote2.svg
Ruth

Melhor agora,Anônimo?

Cada um correu para um lado, mas Ganondorf começou a se sentir carente e a correr mais rápido.

Cquote1.svg SE NÃO ME ABRAÇAREM EU CHOOOOOOOOOOOROOOOOOOOOOO!!! Cquote2.svg
Ganondorf

Cquote1.svg Já era! Cquote2.svg
Ciro Bottini lembrando-se do que Zelda havia dito.

Cquote1.svg Ciro, já sei como acabar com ele. Chamem o mestre João Gordo! Cquote2.svg
Silvio Santos

Silvio Santos de Bambu sai do grupo
Mestre João Gordo entra no grupo

Cquote1.svg Enfrentar um emo? Seus bundões, sumam daqui. Cquote2.svg
João Gordo

A mera presença de João Gordo já apavorou Ganondorf em um estado emo! Com dois ataques de "Some Daqui", João Gordo derrotou o chefe da casa e eles ainda cosneguiram um item valioso: um pedaço do Wii!!

Os cavaleiros agora tem um pedaço do Wii


Ganondorf de Gerudo dies

Casa de Tony Hawk[editar]

Personagens[editar]

Game start[editar]

Shrek: "Se eu perder de vocês, eu me bato com essa garrafa!"

Os nossos personagens acabam surgindo com roupas de skatistas. Havia dezenas de skatistas no local, inclusive Shrek.

Cquote1.svg Shrek? O que ele está fazendo aqui? Cquote2.svg
Caninha

Cquote1.svg Pô, tu nunca jogou Tony Hawk Underground 2? Cquote2.svg
João Gordo sobre sobre uma outra participação de Shrek na série

Shrek então se aproximou e fez um desafio:

Cquote1.svg Quem me vencer poderá enfrentar Tony Hawk para poder ganhar uma parte do Playstation 3! Cquote2.svg
Shrek

Cquote1.svg Nós aceitamos então o desafio! Cquote2.svg
João Gordo

Só que tinha um pequeno e gigantesco detalhe: Nenhum dos três sabia andar de skate! Não tinham escolhas e então decidiram que Caninha faria o serviço.

Cquote1.svg Prontos para começar? Cquote2.svg
Burro
Cquote1.svg Veja bem, mas essa ladeira não parece ser meio que....perigosa? Cquote2.svg
Caninha
Cquote1.svg Não esquenta, não! É só pra pegar impulso e conseguir voar o mais alto possível depois de subir aquela rampa no final! Cquote2.svg
Burro
Cquote1.svg intão ta bom, que o guega me proteja...LÁ FOMOS!!! Cquote2.svg
Caninha
Cquote1.svg vamos LÁÁÁ!!! Cquote2.svg
Shrek

Enquanto o ogro tentava equilibrar sua obesidade no skate enquanto fazia um ollie-flip360 Caninha de Frigelis de Melão puxou o que escondera de todos a todo o tempo:uma METRALHADORA E UM FUZIL, o que encheu o ogro de azeitonas e o derrotou.

caninha:"Não contavam com minha metralhadora!"

Espere! Caninha acaba desaparecendo do jogo!

Caninha de Frigelis de Melão sai do grupo

Logo em frente abre um portal e sai de lá Tony Hawk e Bill Gates vestindo uma típica fantasia roupa de vilão

Cquote1.svg Boa tentativa! Só que enquanto eu estiver com o Game Shark do Poder, vocês não poderam trapacear! Cquote2.svg
Bill Gates

Cquote1.svg Filho da... Cquote2.svg
Você de Inutilidade

Então este some e agora alguém terá que substituir Caninha, que foi eliminado para enfrentar o chefe do nível.

Cquote1.svg Eles são todos seus,Tóninho! Cquote2.svg
Bill Gates para Tony Hawk enquanto some sem nenhum efeito especial.

Cquote1.svg Precisamos colocar efeitos de sumiço nos próximos jogos. Cquote2.svg
Burro

Cquote1.svg Vamos lá! Quem vai me desafiar?! Cquote2.svg
Tony Hawk

Cquote1.svg EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU! Cquote2.svg
????

Blanka de Ar Poluído entra no grupo

Cquote1.svg Fala sério, tu num sabe nem andá certo vai sabê andar de skate!? Cquote2.svg
João Gordo

Cquote1.svg Beleza,vamo lá,Pikachu Verdinho Amarelinho! Cquote2.svg
Tony Hawk caçoando da técnica secreta de Blanka e sua nacionalidade.

BOSS: Tony Hawk

Enquanto Blanka ainda tenta descobrir como se usa um skate, Tony Hawk faz várias manobras, pulos de 360°,tudo estava contra o cavaleiro de plástico.

Cquote1.svg FUDEU GERAL! Cquote2.svg
João Gordo

Tony Hawk vai e volta com seu skate, dá mais manobras que só são possíveis em um videogame, até que Blanka fica puto e joga o skate no ar, o que, sem querer,acaba acertando o pescoço de Tony Hawk enquanto ele dava mais um 360°.


Tony Hawk dies

Cquote1.svg Hein? Cquote2.svg
Blanka

Cquote1.svg Caaaaraaaaaaaaaai! O filha da puta conseguiu! Cquote2.svg
João Gordo

Cquote1.svg É mas-as ele foi-oi contra as regras-ras do jogo. Cquote2.svg
Ruth Lemos de Sanduí-iche.

Cquote1.svg Na verdade não, como o aconteceu foi um acidente, Blanka não será banido daqui. Cquote2.svg
Burro

De repente, o burro é quem é banido pelo Game Shark do Poder por demonstrar muita inteligência.

Cquote1.svg O que aconteceu? Cquote2.svg
Blanka

Ruth Lemos de Sanduí-iche pega o pedaço de PlayStation 3 conforme o combinado. Em seguida, eles partem para a próxima casa.

Casa de Soul Calibur[editar]

Personagens[editar]

Game Start[editar]

Nossos cavaleiros vão parar em um lugar cheio de pessoas com olhos puxados.

Cquote1.svg Olha! A gente chegou a África! Cquote2.svg
Blanka

Cquote1.svg É O QUE?! CADERRRNADA NO LOMBO! Cquote2.svg
João Gordo ao pegar um caderno convinientemente posicionado e bater no lombo de Blanka.

Cquote1.svg Agora não hora-ora de vingar-gar os professores-ores,Mestre. Cquote2.svg
Ruth Lemos de Sanduíche-iche

Enquanto eles andavam por lá, eles encontram um Samurai,e o mesmo os vê.

Cquote1.svg Ah,então vocês são os Cavaleiros do Brasil Cquote2.svg
Samurai

Cquote1.svg Meu nome é Mitsurugi, e se me ajudarem, vão ganhar um pedaço de Xbox 360! Cquote2.svg
Mitsurugi

Mitsurugi ao encontrar o grupo.

Cquote1.svg O que vai sê agora? Cquote2.svg
João Gordo

Cquote1.svg Primeira parte,livrem-se dessa Ruth, ela já apareceu demais. Cquote2.svg
Mitsurugi

Ruth Lemos de Sanduíche-iche é expulsa do grupo

Cquote1.svg Segunda parte, tem um cara que eu salvei há muito tempo, e hoje me arrependo disso, o nome dele é Arthur e vive me imitando e me perseguindo. Cquote2.svg
Mitsurugi

Cquote1.svg Já entendi, então a gente tem que matar ele e é isso aí? Cquote2.svg
Blanka

Cquote1.svg Não,você tem que matar todo o GPM. Cquote2.svg
Mitsurugi

Cquote1.svg GPM? Que PORRA é essa? Cquote2.svg
João Gordo

Cquote1.svg Grupo de Perseguição ao Mitsurugi, o grupo é composto por três filhos da puta: Arthur,Li Long e Setsuka. Cquote2.svg
Mitsurugi

Arthur,líder do Grupo de Perseguição ao Mitsurugi.
Li Long, só não é mais inútil que Arthur porque o mesmo é o líder.
A puta do grupo que achou que perseguir o Mitsurugi é moda.

Cquote1.svg Fácil,mas a gente precisa de mais um membro pro grupo primeiro! Cquote2.svg
Blanka

Cquote1.svg Só treis? Se eu pudesse eu matava MIL! Eu sô cabra homi! Cquote2.svg
????

Jeremias de Cão entra no grupo

Então, com o grupo feito, os cavaleiros procuraram por toda a casa pelo GPM.

Cquote1.svg Diz aí,João, o Google já conseguiu encontrar? Cquote2.svg
Blanka

Bem, procurando em termos,né?

Cquote1.svg Fudeu,Bill Gates bloqueou o Google! Cquote2.svg
João Gordo sobre não poder acessar o Google pelo seu Nintendo DS.

Até que Jeremias ouve um som de porradaria.

Cquote1.svg AEEW,TEM PORRADA LÁ! Cquote2.svg
Jeremias de Cão apontando para um lugar qualquer.

E todos vão até o local cujo nome não tem importância, era o GPM, Mitsurugi foi sodomizado dominado pelos três e estava quase tomando o golpe da espada-supositório quando os Cavaleiros do Brasil chegaram.

Cquote1.svg Blanka, Choque do Trovão agora! Cquote2.svg
João Gordo pensando que é treinador pokémon.

Cquote1.svg PICAAAAAAAAAAAA...CHUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.svg
Blanka ao mandar seu famoso choque elétrico de eletricidade.

O choque afasta os tarados pelo Mitsurugi.

Cquote1.svg Os Cavaleiros do Brasil! Cquote2.svg
Arthur

Cquote1.svg Só a gente sabe fazer cópias piratas. Cquote2.svg
Blanka comparando Arthur a Mitsurugi.

Cquote1.svg SI-GUINTI eu pego todo mundo e vosseis ficam dando a bunda aew. Cquote2.svg
Jeremias depois de cheirar 300 gatinhos no caminho.

Cquote1.svg Hooooo! Cquote2.svg
Li Long

Cquote1.svg Hein? Cquote2.svg
João Gordo

Cquote1.svg Ele disse que é hora da porrada! Cquote2.svg
Setsuka

BOSS: GRUPO DE PERSEGUIÇÃO AO MITSURUGI
VERSUS
GPM
FIGHT!

João Gordo faz seu olhar de mal para Li Long e faz ele perceber o quanto inútil ele era.

Li Long de inutilidade dies

Arthur sai dando espadas no ar que nem um desesperado, mas erra todas.

Cquote1.svg Blaaargh... Cquote2.svg
Blanka

Blanka pula na cabeça de Arthur.

Cquote1.svg Cheira meu pirú elétrico, biba loira! Cquote2.svg
Blanka ao liberar mais um choque elétrico

Cquote1.svg HEADSHOT Cquote2.svg
Narrador do Counter-Strike sobre o Choque de Blanka.


Arthur de Pirataria dies

Jeremias estava pronto para matar mais mil, mas não conseguia prestar atenção no combate porque não parava de olhar para os peitos de Setsuka.

Cquote1.svg Se eu pudesse APERTAVA MIL! Cquote2.svg
Jeremias sobre tetas da Setsuka

O coitado tomou um "Cheira minha Xana"[ golpe clássico de Soul Calibur ,uma espadada nas costas mas nada o fazia parar de olhar para os peitos da Setsuka.

Mitsurugi, que observava Jeremias de Cão tomando uma coça da garota, resolve falar algo para insentivá-lo a lutar.

Cquote1.svg A Setsuka me disse que se você derrotar ela, ela vai deixar você apertas as tetas dela!! Cquote2.svg
Mitsurugi

Jeremias então concentrou todo seus gases cosmo e deu a maior surra de sua vida em Setsuka.


Setsuka de Hentai Girl dies


YOU WIN!!

Cquote1.svg Se FUDERAM! Cquote2.svg
Grita João Gordo

Cquote1.svg Muito obrigado, por favor,aceitem isso como- Cquote2.svg
Mitsurugi é interrompido

Cquote1.svg Vai tomar no cu, a gente tem mais o que fazer!! Cquote2.svg
Blanka ao pegar o pedaço de Xbox 360 da mão de Mitsurugi

Os Cavaleiros do Brasil largam o samurai no vácuo.

Cquote1.svg Aí,cadê o Jeremias? Cquote2.svg
Blanka

Quando eles viram...

Cquote1.svg Jeremias! Para de fuder a defunta,porra! Vem logo! Cquote2.svg
João Gordo

Depois dessa cena grotesca, nossos cavaleiros vão para a próxima casa.

SURPRESA!!!![editar]

Personagens[editar]

Game Start[editar]

Depois de andarem 1 quilômetro, perceberam que chegaram exatamente a lugar nenhum.

Cquote1.svg QUE QUE TÁ ACONTECENDO AQUI??!! Cquote2.svg
Todos
Cquote1.svg CARALHO!!!! Cquote2.svg
Jeremias

Cquote1.svg Quem mandou me interromper? Na próxima vez prestem atenção! Cquote2.svg
Mitsurugi,dando um tapa no idiota do Blanka

Cquote1.svg Vai,fala logo o que você tem pra dizer Cquote2.svg
João Gordo

Cquote1.svg Aquilo foi só a entrada. Na verdade,essa é a casa do Project Soul,e vocês tem que passar pelos quartos de Soul Edge,Soul Calibur,Soul Calibur II,Soul Calibur III, Soul Calibur IV e Soul Calibur V Cquote2.svg
Mitsurugi

Cquote1.svg Que eu me lembre, as casas enormes ficam no final! Cquote2.svg
Blanka

Cquote1.svg O Blanka falou uma coisa inteligente!EX-PUL-SA! Cquote2.svg
Jeremias

Cquote1.svg Pra botar quem? A Leona? Cquote2.svg
João Gordo

Cquote1.svg Boa ideia... Cquote2.svg

Blanka de Ar Poluído é expulso do grupo
Leona de Mulher-Macho entra no grupo

Cquote1.svg Rápido.Tenho que trabalhar, não fico de vagabundagem igual vocês. Cquote2.svg
Leona

Cquote1.svg Aonde?Seu trabalho é lutar no KOF! Cquote2.svg
Todo mundo

Cquote1.svg Tenho que supervisionar! Posso ser sapata mais ainda sou mulher! Por isso,eu supervisiono o pessoal da SNK pra meu chraracter design não ficar escroto. Cquote2.svg
Leona

Cquote1.svg Prestem atenção! A partir de agora vocês tem o dobro do equipamento, o dobro de habilidades e o dobro de força. Além de terem outro savepoint,a Setsuka, porque mulheres gostosas de games nunca morrem. E pra Leona se encaixar, vamos ter o sistema de Striker do KOF '00 Cquote2.svg
Mitsurugi

Cquote1.svg Vamos logo! Precisamos salvar o mundo dos games!Porque o mundo real já tá perdido... Cquote2.svg
João Gordo

Agora, nossos heróis e uma heroína (se a Leona é sapata, ela não devia estar no grupo de heróis?Bom,deixa pra lá) se dirigem ao primeiro quarto:

O quarto de Soul Edge[editar]

Cquote1.svg Ninguém respondeu ainda a pergunta do Blanka, que agora é a de todo mundo:As casas grandes não ficam pro final? Cquote2.svg
Jeremias

Cquote1.svg Tinham mais 200 casas mas eles resolveram resumir:Começou com o condomínio de Street Fighter se juntando aos três condomínios vizinhos:o condomínio de Mega Man,O condomíno de Resident Evil e o Condomínio de Onimusha.O resto das casas da Capcom foram se juntando até formar a mansão da CAPCOM. Seguindo a onda, aconteceu a mesma coisa com a SNK,Namco,Bandai,Bandai Namco e o resto. Cquote2.svg
Leona

Cquote1.svg Então porque a casa de Project Soul tá separada da mansão da Namco? Cquote2.svg
João Gordo, finalmente falando alguma coisa

Cquote1.svg Porque o Project Soul é uma parte separada da Namco, por isso independente. E só irá se juntar à mansão da Namco quando acabar a verba, o que vai demorar.MUITO. Cquote2.svg
MItsurugi

Cquote1.svg Vamos parar com essas falas imensas e lutar? Cquote2.svg
Jeremias

Ao chegarem no quarto de Soul Edge acharam exatamente...nada.

Cquote1.svg Tá brincando,né? Cquote2.svg
Todos

Cquote1.svg O Soul Edge foi pra Dreamcast e a própria Soul Edge está no quarto de Soul Calibur V, porque a cada jogo novo a Soul Edge é transportada para seu respectivo quarto,Leona Cquote2.svg
Mitsurugi

Cquote1.svg LUCKY!!! Cquote2.svg
Jeremias

Bom, só resta agora ganhar ability points pela descoberta.
_______/\
______/__\
_____/____\
____/ABILITY\
___/POINTS UP\
__/_____________\
_/ 180 POINTSa\
/___________________\

Enquanto isso...Na casa de FIFA SOCCER![editar]

Outro grupo de heróis ia por outro caminho...Eles eram:

Personagens[editar]

Game Start[editar]

Esses 3 bravos heróis estavam a fim de jogar um futebolzinho, então partiram direto para a casa de FIFA Soccer...No caminho, encontraram quatro perdedores cavaleiros, e eram eles Kléber de Gladiador,Jorge Luis Valdivia Toro de Palmeiras,Marcos Roberto Silveira Reis de Santo e Marcos Assunção de Falta!

Cquote1.svg Quem são vocês? Cquote2.svg
Ikki

Cquote1.svg Nós somos...Ah,leia o texto lá em cima! Cquote2.svg
Kléber

Cquote1.svg O que estão fazendo aqui??? Cquote2.svg
Bola de Fogo

Cquote1.svg A casa de FIFA SOCCER era nossa, mas o time do Barcelona a tomou de nós! E aliás,só podemos recuperá-la ganhando em um jogo 5x5! Cquote2.svg
Marcos Assunção

Cquote1.svg Então não vai ser difícil assim...Um de nós entra e... Cquote2.svg
Ikki

Cquote1.svg Esse é o problema. O time deles tem Messi de Argentino,Villa de Espanhol,Iniesta de Gol na Final,Puyol de Horroroso e Valdés de Reserva! Cquote2.svg
Marcos de Santo

Cquote1.svg Agora a coisa compica...Mas vamos mesmo assim! Cquote2.svg
Ikki

Cquote1.svg Quem vai de nós 3?O Ikki é o mais forte, mas o Lindomar tem um chute forte, e eu também... Cquote2.svg
Bola de Fogo

Cquote1.svg Sendo assim, vou eu. Cquote2.svg
Lindomar

Marcos Assunção de Falta entra no grupo
Marcos Roberto Silveira Reis de Santo entra no grupo
Jorge Luis Valdivia Toro de Palmeiras entra no grupo
Kléber de Gladiador entra no grupo

Os 7 caminharam até a casa, que agora era uma réplica em tamanho real do Camp Nou! Quando chegaram na porta, lá estava Messi de Argentino!

Cquote1.svg Quieren un autógrafo? Cquote2.svg
Messi

Cquote1.svg No Messi! Vamonós recuperar lo estádio! Cquote2.svg
Valdívia

Cquote1.svg Vão mesmo nos desafiar? Então que comece o jogo! Cquote2.svg
Messi

Barcelona joga assim: 1-Valdés 3-Puyol 8-Iniesta 7-Villa 10-Messi Palmeiras joga assim: 12-Marcos 5-Assunção 10-Valdívia 7-Kléber 9-Lindomar

O Barcelona, não disposto a perder seu estádio para esse timeco, já começou apelando! Messi usou sua melhor técnica:

Cquote1.svg Habilidade de Messi! Cquote2.svg
Messi

Barcelona 5x0 Palmeiras(5 frangos do Marcos e 5 gols do Messi!)

Cquote1.svg Bando de Ruim! Cquote2.svg
Ikki

Messi e Villa usaram suas habilidades combinadas, e deixaram o Palmeiras á beira do colapso!

Cquote1.svg Assistência Mágica! Cquote2.svg
Messi

Cquote1.svg Goleñador Supremo! Cquote2.svg
Villa

Cquote1.svg Agora fudeu de vez...Se eles tomarem um gol acabou! Cquote2.svg
Ikki

Cquote1.svg Hora de reagir pessoal! Cquote2.svg
Lindomar

E o Palmeiras reagiu mesmo! Com as habilidades especiais dos jogadores, o jogo ficou 9 a 9!

Cquote1.svg Cobrança de Falta! Cquote2.svg
Marcos Assunção

Cquote1.svg Drible do Chutão! Cquote2.svg
Valdivia

Cquote1.svg Cotovelada Mortífera! Cquote2.svg
Kléber

Cquote1.svg Muro Verde! Cquote2.svg
Marcos

Cquote1.svg L.O.A.!!! Cquote2.svg
Lindomar

Barcelona 9x9 Palmeiras

Cquote1.svg Meu Deus,falta 1 minuto! Cquote2.svg
Bola de Fogo

Cquote1.svg Olha lá é PÊNALTI!YES! Cquote2.svg
Ikki

Puyol marcou pênalti em Kléber e foi expulso...Por uma ironia do escritor desse artigo do destino, quem foi bater o pênalti foi o Marcos (não o Assunção, o outro.)

Cquote1.svg Chutão que eu uso em tiros de meta! Cquote2.svg
Marcos

Cquote1.svg E É GOOOOOOL...É DO PALMEIRAS!!! Cquote2.svg
Galvão Bueno

Cquote1.svg SAI DAQUI, VOCÊ NÃO TÁ NA HISTÓRIA! Cquote2.svg
Ikki

Com o gol do Palmeiras, os jogadores do Barcelona evaporaram, e a Casa de FIFA SOCCER foi restaurada ao seu estado original:a Arena Palestra Itália.

Cquote1.svg Queremos muito agradecer pela ajuda de vocês...Então peguem essa parte do Play 3! Cquote2.svg
Kléber

Cquote1.svg Tá,tá,obrigado seus ruins, agora vamos pra próxima casa... Cquote2.svg
Ikki

Cquote1.svg Espera aí Ikki. Eu quero saber porque usar justo o Palmeiras como time base da casa? Cquote2.svg
Bola de Fogo

Cquote1.svg É porque o escritor dessa parte é PalmeirenseFalta de verba...Esse lugar está caindo aos pedaços. Cquote2.svg
Marcos Assunção

Cquote1.svg Agora vamos...Obrigado por tudo...TROUXAS! Cquote2.svg
Lindomar

Lindomar pega as carteiras dos jogadores e sai correndo!

Cquote1.svg Melhor pegarmos a deixa dele Ikki... Cquote2.svg
Bola de Fogo

E os dois saem correndo atrás de Lindomar.

Marcos Assunção de Falta sai do grupo
Marcos Roberto Silveira Reis de Santo sai do grupo
Jorge Luis Valdivia Toro de Palmeiras sai do grupo
Kléber de Gladiador sai do grupo

Após essa, hã, experiência meio grotesca, os Cavaleiros bandidos partem para a próxima casa.

Indo à Casa de Rockstar[editar]

Personagens[editar]

Game Start[editar]

Esses três seres, dentre as três opções iniciais, foram pra casa de Rockstar, e entraram em uma casa.

Cquote1.svg Como nóis saímos daqui? Cquote2.svg
Zé Pequeno de Tráfico

Cquote1.svg Simples, já joguei essa joça, é só abrir a porta e... Cquote2.svg
Você de inutilidade

Então você sai e vê que a casa tá no meio da rua... em um racha! Você é atropelado e cai no chão, parece morto, mas diz:

Cquote1.svg Bando de viado! Fez uma armadilha do caralho! Isso não é GTA, é Midnight Club. Cquote2.svg
Você de Inutilidade

Cquote1.svg Essa joça é um racha, pra passa, só passamos de fase se um de nós vencer isso, então vamos fazer o seguinte: Mallandro fica com o carro de trapaças, Zé Pequeno fica com a moto, assim pode atirar nos otários, e eu fico com o chevette. Cquote2.svg
Você

A corrida começa...

Você de Inutilidade acelara o Chevette e logo atrás saem 2 caveirões do B.O.P.E te atirando, mas Zé Pequeno espertamente usa seu golpe:

Cquote1.svg AK-47 Master Combo Cquote2.svg
Zé Pequeno de Traficante

Logo os 2 caveirões eram destruídos, porém 4 apareciam no lugar ...

Essa parte foi censurada por ordem de Chuck Norris. Podemos dizer essa parte foi concluída e que a próxima parte é a de Bully