Cebolês:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Seja bem-vindo pla Desciclopédia

Uma enciclopédia livle de conteúdo e glatuíta, feita com planos bem infalíveis em 5.513,358 línguas!

60 305 Altigos · 201 104 Imagens iladas

Planos pla enganar a golducha

Coelhadas

Pixações da dentuça

Leglas

Fotos de coelho com nó

Ideia secleta

Novo plano infalível!
A tradicional sopa de morcego de Wuhan, temperada com uns coroninhas para dar o seu característico gostinho agridoce tão apreciado.

República Pasteleira Impopular da China (Chinês simplificado: 中国共产党一党专政人民不可当家作主共和国, Chinês tradicional: 中國共產黨領導多黨合作制下華夏人民不可當家作主的共和國; Hanyu Pinyin: Zhōngguó Gòngchǎndǎng Yīdǎng Zhuānzhèng Rénmín Bùkě Dāngjiā Zuòzhǔ Gònghéguó, e comumente abreviado como Ching Chang Chong Land; Chinês super-simplificado: República massivo-Popular da China, né? - também carinhosamente referido no campo diplomático como "Coreia do Norte softcore", "suposta União Soviética" ou "Cuba úmida, fria e grandona") é um bizarro país comunista com uma população enorme de chineses mais conhecidos por comerem baratas, cachorros e morcegos.

Como surgiram os chineses ninguém sabe ao certo, mas acredita-se que surgiram comendo Cattiollo, mas nem os próprios chineses tem certeza disso, alguns desconfiam que foi por causa de Molcegos, já que nem Adão e nem Eva eram orientais. Por isso os chineses decidiram desenvolver a sua própria lenda: A Lorota sobre os 3 Porquinhos e os 7 anões de pinto pequeno. O fato é que todas as coisas do mundo foram inventadas e são produzidas na China, Inclusive 98% dos chineses do mercado são produzidos na China, então é normal que os chineses tenham sido inventados na China.

A República Popular da China, como se diz no nome, é governada pelos populares, ou teoricamente isso, mas pelo menos "alguns populares". Esses alguns populares são na verdade, uma pessoa só, mas obviamente esta uma pessoa só representa o ponto de vista de todo o povo chinês. Ao menos das pessoas que não foram executadas ou não estou refugiadas em Taiwan. Mas como todo chinês é igual, até hoje nenhum deles deixou de se reconhecer na imagem do ditador de plantão.

O sistema de saúde chinês é baseado nas descobertas e estudos da renomada medicina tradicional chinesa, o que torna o diploma de medicina nesse país na verdade um cursinho sobre ocultismo onde tudo pode ser curado com chazinho, acupuntura e mandingas. Essa medicina se demonstra extremamente eficaz quando percebemos que a China é o país que deu origem ao SARS-CoV, Mers-CoV, H1N1, Influenza, COVID-19 e tudo mais que pode ser curado com reza e chazinho, enquanto os países ocidentais que se orgulham da "científica" medicina ocidental sofreram por anos com esse vírus.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter



Últimos planos flustlados


Hola de coler...


Veldades da Mônica


Fotos da baixinha
 
Aplesentação
Tô bonito na foto!
Bem-vindos a Desciclopédia, uma enciclopédia esclita com a colabolação de seus leitôles. A Desciclopédia é um site de glaça debochada e seu conteúdo NÃO deve ser levado a sélio. Todas nossas leglas e políticas convelgem pala um só plincípio: ser englaçado e não apenas idiota. Ou seja, temos que se plepalar polque a Mônica não vai achar englaçado o altigo dela soble ela ser golducha, baixinha e dentuça, e se eu e o Cascão não colemos vamos tomar uma coelhada daquelas, fui!


Palticipação
Quem quiser palticipar é só avisar e ficar de alelta, polque a qualquer momento ela pode se ligar que estamos fazendo tloça da cala dela e aí...

Cquote1.svg Cebolinha! Que artigo é esse que você fez sobre mim? Cquote2.svg
Mônica

Ih calalho, sujou, bola coleeeeeeeeeeeeeer!!!


Comunidade
A comunidade é maior que todos os galotos do Bailo do Limoeilo, todos unidos pla fazer muito bom humor e planos fantásticos pla fazer zueilas muito boas.


Plojetos ilmãos
Aqui tem válios de nossos plojetos ilmãos, só olha aí tudo isso que é uma malavilha!


Lista completaComeçar uma nova edição