Cebolês:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Seja bem-vindo pla Desciclopédia

Uma enciclopédia livle de conteúdo e glatuíta, feita com planos bem infalíveis em 5.513,358 línguas!

61 017 Altigos · 202 673 Imagens iladas

Planos pla enganar a golducha

Coelhadas

Pixações da dentuça

Leglas

Fotos de coelho com nó

Ideia secleta

Novo plano infalível!
Após a renascença Da Vinci se aventurou como pirata, o que lhe acarretou problemas de pele, confira o antes e depois.

Reis absolutos, comerciantes astutos, clero que mete medo e o povo que no meio de toda essa renovação ficou chupando o dedo, o que isso tem haver com o tal Renascimento? Ele não foi um monte de pinturas de caras viadinhos? Não. O termo Renascimento é usado para descrever a arte da época sim, mas esse termo é mais para dar uma ideia do todo, imaginem uma metáfora daquelas super elaboradas do glorioso Presidente Lula, foi alguém com a mesma genialidade que definiu o termo. Um cara, provavelmente agnóstico, que mandou a igreja à merda, achou a Idade Média um tempo perdido pela humanidade e como nesse novo momento da história renascem a política, a economia e o espírito desbravador europeu, o autor da metáfora achou que os áureos tempos de Roma e Grécia retornaram, afinal a arte retoma esses conceitos da Antiguidade. Então esse homem, genialmente, diz que ocorreu um renascimento, isso é de revirar Rei Arthur e Tomás de Aquino no túmulo, pois os chamou de mortos, não que não estejam, mas disse que a vida deles foi na merda, como se a idade moderna tivesse sido muito melhor. O termo renascimento é utilizado em contraposição à Idade das Trevas, mas já que a coisa pegou, né? Vamos utilizar e danem-se os cavaleiros medievais.


Últimos planos flustlados


Hola de coler...


Veldades da Mônica


Fotos da baixinha
 
Aplesentação
Tô bonito na foto!
Bem-vindos a Desciclopédia, uma enciclopédia esclita com a colabolação de seus leitôles. A Desciclopédia é um site de glaça debochada e seu conteúdo NÃO deve ser levado a sélio. Todas nossas leglas e políticas convelgem pala um só plincípio: ser englaçado e não apenas idiota. Ou seja, temos que se plepalar polque a Mônica não vai achar englaçado o altigo dela soble ela ser golducha, baixinha e dentuça, e se eu e o Cascão não colemos vamos tomar uma coelhada daquelas, fui!


Palticipação
Quem quiser palticipar é só avisar e ficar de alelta, polque a qualquer momento ela pode se ligar que estamos fazendo tloça da cala dela e aí...

Cquote1.svg Cebolinha! Que artigo é esse que você fez sobre mim? Cquote2.svg
Mônica

Ih calalho, sujou, bola coleeeeeeeeeeeeeer!!!


Comunidade
A comunidade é maior que todos os galotos do Bailo do Limoeilo, todos unidos pla fazer muito bom humor e planos fantásticos pla fazer zueilas muito boas.


Plojetos ilmãos
Aqui tem válios de nossos plojetos ilmãos, só olha aí tudo isso que é uma malavilha!


Lista completaComeçar uma nova edição