Chá de fita

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
O Ministério da Saúde adverte:
Este artigo contém receitas e drogas que não devem ser usadas em hipótese alguma!
Procure um veterinário, aqui não é o SUS!
O uso dos medicamentos e produtos mencionados pode fazer seu pinto cair.


Cquote1.png Foi u Cão quem butô pra nóis bebê!!! Cquote2.png
Jeremias sobre Chá de Fita
Cquote1.png Minha tia fazia pra mim... Cquote2.png
Bob Marley sobre Chá de Fita
Cquote1.png Foi bom para mim, me tornei uma pessoa mais criativa, portas se abriram. Cquote2.png
Mané Brasil sobre Chá de Fita
Cquote1.png Vender uma fita por 200 reais? AH, VÁ A MERDA, POOOOORRAAAAAAAAAAAAAAAA!!!, VÁAAA A MERDA! VÁAAAAAAAAAAAAAAA!!! Cquote2.png
Alborghetti sobre Chá da fita de vídeo de 200 reais

Um perigoso chá de fita. Observe a tarja preta indicando que causa dependência química e lesões graves.
Pessoas viciadas passam a vivenciar o mundo do ponto de vista da dependência química
Advertência ao não-uso do Chá de fita ou qualquer coisa com essa droga
Um cafofo desmantelado e cheio de drogas
Agora em embalagem econômica

Chá de fita é uma droga muito eficiente, utilizada nas décadas anteriores pelos seus pais, o que explica o porque de você ser tão retardado a ponto de continuar lendo este artigo.

Como surgiu[editar]

Foi inventada por hippies que não tinham grana para comprar maconha, Cocaína, haxixe, Santo Daime, ou qualquer outra droga que pudesse fazer a cabeça sem induzir ao coma.

Assim que descobriram a fita (e depois de alguns anos, as fitas de VHS) os hippies ficaram encantados, pois era um objeto mágico de onde não parava de sair uma parada que não acabava nunca, e que ainda por cima, gravava suas músicas e reproduzia mais de 8000 vezes.

Dessa combinação e desinformação com uma pitada de moranguinho malandro, veio a ideia de se fazer chá com fita, que era a única coisa que tinha na barraca dos hippies. Isso foi uma tentativa de se harmonizar com o universo, como os índios faziam e ainda fazem. Mas com uma diferença: eles não são loucos a ponto de tomar chá de fita, pois isso mata.

Assim podemos ver que os hippies parecem com o Tulio Franca, um garoto que passava todos os dias de sua vida tomando chá de fita.

Como funciona pra ficar chapado[editar]

Para preparar o chá, são necessários quatro ingredientes mágicos e demoníacos cabalísticos (vide número 4), listados a seguir:

  1. ser Um idiota muito idiota!
  2. Uma fita cassete (de preferencia fita de VHS)
  3. Água em uma xícara to tamanho da minha rola(pode ser suja, não vai fazer diferença)
  4. Fogo
  5. Caninha 51, Papel de propaganda política do PT ou do PSL, depende do gosto, DVD do Windows 7, Pimenta Frita, Bife de Porco, Queijo podre, Bolo de Limão (Opcionais)

Misture tudo no liquidificador, ferva e enterre. Deixe por 15,356 segundos e depois você pode ingerir e aguardar as alucinações, que não virão pois chá de fita é chá de chumbo, e como todo metal pesado que se preze, ele nunca mais vai sair do seu corpo e vai te intoxicar até a morte, provavelmente, rapidamente. Em doses pequenas o máximo que você vai sentir é uma tontura e desmaios.

Como ficar bem louco com chá de fita[editar]

É bem casual que você coloque a porção de fita necessária no recipiente, se viciar pelo menos vai ter mais. Usem ! é muito bom

Pessoas que tomam chá de fita[editar]

Ver também[editar]


v d e h
Chás

Cha rosas.jpg
Chá azul - Chá branco - Chá preto - Chá verde - Chá vermelho - Chá de Bebê - Chá-de-ban - Chá de boldo - Chá de cadeira - Chá de calcinha - Chá de cueca - Chá de camomila - Chá de carqueja - Chá de capim santo - Chá de coca - Chá de cogumelos - Chá de cu - Chá de dente-de-leão - Chá de fita - Chá de hibisco - Chá de jasmin - Chá de losna - Chá de louro - Chá mate - Chá mate real - Chá de Panela - Chá Panhe - Chá de Pau Barbado - Chá de Picão - Chá de pilha - Chá de quebra-pedra - Chá de revelação - Chá de sangue - Chá de Santo Daime - Chá de sumiço - Chá Ruto - Chá Waska