Chace Crawford

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso tutorial de wikificação! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...
Dios1.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!


Franziska Maya Pink Princess.jpg Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E se corta com faca de manteiga!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas


Christopher Chace Crawford nasceu em Lubbock, no Texas (ui, cowboy) em 1985. Após sua mãe encontrar seu pai num universo paralelo Texas/Barretos, casaram-se, e como no Texas só há matuto, seus pais não usaram proteção nem saco plástico e ele acabou nascendo.

Logo depois, veio sua irmã Candice Loren Crawford.

"Ai, eu sou lindo!"

Quem?! Uma gostosa que ganhou o título de miss, só isso.

Enquanto Chace ia crescendo em meio a boiadas, ele resolveu ir estudar faculdade de toureiro, seu grande sonho, ao qual realizou indo à California.

Por lá, aos seus 18 anos, com uma velha pressa para tirar o cabaço, comeu Shauna Sand, 14 anos mais velha, e plastificada. O relacionamento durou anos até que Chace encontrou mais gostosas para comer ao integrar o elenco de Garota Fofoqueira e deixou Sand de lado, ainda que a véia tenha dito que ensinou coisas a ele, tornando-o o Deus do sexo hoje em dia, ganhando o troféu pênis do ano, em 2003.

Comendo mundos e fundos e quem quiser dar pra ele, Chace é caracterizado por ter um par de olhos azuis magnéticos, um porte atlético de tanto arar a terra e uma cabeleira meio Zac Efron, meio sua avó. (ou não)

Traçando assim esta trilha de fodas (Ashley Greene, Emma Roberts, eu, você, sua mãe...) Chace chegou até um produtor gagá de cinema que mais parece um velho punheteiro e foi convocado para fazer Twelve, um filme que fala sobre como colocar drogas em suas partes íntimas em Nova York, o que fez Chace aprender muito, pois foi pego com maconha no final de julho, prometendo não fazer mais isso e esconder o baseado na cabeça de seu pênis, com o furo avantajado por ter muitas toneladas de sêmen ejaculadas ao longo do dia.

Hoje em dia, ele divide seu tempo e camisinhas entre Nova York, L. A e Dallas (ou alguma parte caipira texana), achando que engana com sua boa aparência tesuda e comendo garotinhas indefesas.