Charcai

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Soranarutodoidao.jpg Este artigo é relacionado a fillers!

Você nunca vai ver num mangá, provavelmente não serviu para porra nenhuma
e é difícil pacas de encaixar na cronologia original (ou não).

Clique aqui para saber de outras coisas sem importância.

Cquote1.png UAAAAAAAAAAHH... Cquote2.png
Charcai sobre Torneio do Outro Mundo
Cquote1.png Eu prefiro comer toda aquelas guloseimas do que ser treinado pelo Grande Senhor Kaioh Cquote2.png
Charcai
Cquote1.png O QUE?? Cquote2.png
Todos sobre Charcai
Cquote1.png Ele é barbudo AHUAHUAHUAHUAHA... Cquote2.png
Senhor Kaioh sobre Charcai
Cquote1.png Já dei para ele quando morri... Cquote2.png
Bulma sobre dar para mais um personagem
Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Você sobre comentário da Bulma

Charcai é um lutador de uma das galáxias dos Senhores Kaiohs, ele participou do Torneio de Artes Marciais do Outro Mundo, mas não fez merda nenhuma.

História[editar]

Charcai encarando Goku

Charcai nasceu no México, morou com seus pais até os 16 anos de idade, e resolveu começar uma carreira de lutador. Aos 20 anos ele foi convocado para participar do Torneio de Artes Marciais, no qual Goku ainda criança estava participando, na época de Piccolo Daimaoh, ele foi disfarçado de Nam, que quase massacrou Goku. Após o Torneio, Charcai se aposentou e foi morar com seus amigos em uma casa que ficava com cores roxas e vermelhas durante a noite.

Sua carreira como lutador[editar]

Não temos muito o que dizer, ele foi mais que secundário na serie, tudo que sabemos é que ele morreu e foi treinar com um dos Senhores Kaiohs, até que soube do Torneio de Artes Marciais do Outro Mundo, e resolveu participar, mas quando chegou a hora de lutar com Goku, ele resolveu trocar a luta pela comida, ou seja, é um fracassado.

Como ele morreu[editar]

Mais uma coisa que não é citada no mangá nem no anime, talvez ele tenha morrido atropelado por um avião, ou em alguma luta, ou morreu intoxicado pelo excesso de barba contido em seu rosto, enfim, é um mistério para a humanidade, e ficaremos com essa duvida nos incomodando toda hora, para sempre, até que alguém nos responda isso, iremos sempre ser perturbados.

Cquote1.png MENTIRA! Cquote2.png
Cachorro sobre mentira acima.

Sim, é mesmo uma mentira. Na verdade Charcai tinha apostado com o cachorro quem conseguia ficar mais tempo vivo após dizer "Chuck Norris é gay". Os dois morreram ao mesmo tempo(0,000000000+000-0x000 segundos), mas como o cachorro tinha uns cogumelos de 1UP no bolso ele se ressucitou. Charcai era pobre e não podia comprar um desses, e morreu para sempre.

Charcai no AF[editar]

Charcai consegue se transformar em um Super Saiyajin, e até consegue ter uma boa luta com Goku no Torneio, depois de se revoltar e matar todos os participantes inclusive Goku, e o Grande Senhor Kaioh.