Chase Linh

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers que revoltam os nerds, como o fato de que:
Ansem na verdade é Xehanort!!

Portanto, leia com cuidado.

Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Rugal.GIF


Em Live-Action. Essas asiáticas podem não ter corpo, mas são muito gostosas!

Cquote1.png Você quis dizer: Maggie Q Cquote2.png
Google sobre Chase Linh
Cquote1.png FDP! Me traiu. E o pior é que eu confiava nela! Mas, pelo menos, o sexo era gostoso! Cquote2.png
Ryan Cooper sobre Chase Linh
Cquote1.png É ela a chefona do jogo? Cquote2.png
Jogador de Need for Speed: Undercover achando que o chefão principal era o G-Mac
Cquote1.png Aí sim, fomos surpreendidos novamente! Cquote2.png
Zagallo jogando Need for Speed: Undercover ao descobrir que Chase Linh era a chefe principal
Cquote1.png Na União Soviética, a Chase Linh não imagina que você é o chefão do Need for Speed: Undercover Cquote2.png
Reversal Russa sobre Chase Linh

CHASE LINH, assim como Melissa, Caleb, Razor, Darius e Ryo Watanabe, é uma chefona da franquia Need for Speed (ops, spoiler pra quem ta na metade do jogo e acha que o G-Mac é o principal chefão), mas, ao contrário dos outros, não é marrenta nem escroque nem falastrona nem competidora profissional. Ela é uma criação da EA Games quando essa quis criar uma chefona nerd gostosa.

História:[editar]

Chase dando uma missão pra Ryan Cooper

Chase Linh nasceu na China, vinda de uma família de mafiosos que mandavam prender e soltar por lá. Teve tudo do bom e do melhor por lá. Mas os “negócios da família” tinham que seguir adiante. Aos 15 anos, era a vez dela de assumir a máfia. Tocou o terror na China, mas, resolveu sair da China, de saco cheio da censura. Foi pro Japão e estagiou na Akatsuki. Fez um bom trabalho. Com um ar de missão cumprida, deixou o Japão (na verdade, dizem que ela arrnjou merda com a Yakuza). Depois foi pra Rússia com uma carta de recomendações da Akatsuki pra ver se consegue um estágio na SPECTRE. Após alguns anos, ela se tornou agente, mas, seu passado na Máfia fez com que ela arranjasse merda com a Máfia Máfia Russa, e sua cabeça estava a prêmio, além de se encrencar com o James Bond. Não tendo outra opção, foi pros Esteites, pois tinha lido em algum lugar que era a Terra da Oportunidade.

Nos EUA:[editar]

Chase, ou dando missão pro Ryan Cooper ou disponibilizando informações confidenciais da TCPD pro Chan Wu

Chase Linh chegou aos Esteites e já procurou encrenca: se aliou a Divisão, uma organização criminal secreta. Subiu e se tornou agente de campo. Após algum tempo, tentaram lhe culpar pela fuga de uma garota chamada Nikita. Só que, assim como a jovem fugitiva, ela também fugiu. Não queria ser cancelada. Após algum tempo, montou uma organização de contrabandistas da pesada que trabalhavam com roupas, bebidas, drogas, dorgas e gatinhos importados do Paraguai e da Colômbia. Rivalizavam com uma gangue liderada pelos irmãos Jonas Maio e com G-Mac que também contrabandeavam. Viviam em guerra: bombas, xingamentos, mutilações, explosões de Pulsos Eletromagnéticos nos QGs dos rivais, etc. Incentivado pelo compatriota e parceiro Chan Wu, que sabia de sua história como Agente Dupla, a incentivou a tentar se infiltrar na base da TCPD (Tecido Conjuntivo Propriamente Dito Tri-City Police Department).

Admissão Na TCPD:[editar]

Chase Linh viu que era muito fácil se infiltrar nas divisões policiais dos EUA, após ler exaustivamente sobre o lendário Sargento Cross, mas tomando cuidado pra não ser descoberta. Começou como agente de campo e foi fazendo as coisas que teve de fazer pra subir na carreira: prisões, trabalhos, relatórios, transar com um dos seus superiores, etc. Após se tornar uma das líderes da divisão de agentes duplos, recrutou Ryan Cooper, um forasteiro que acabara de chegar na cidade oferecendo seus préstimos a polícia, de saco cheio de correr clandestinamente.

Chase e Ryan: Uma História De Amor Trairagem:[editar]

A 1ª missão que Chase deu a Ryan foi, logicamente, desmantelar os grupos de contrabandistas rivais. Ryan, foda que só, desmantelou as 2 gangues. Chase o recompensava bem. Mas Chase não sabia do monstro que estava criando: Ryan, que conseguiu se infiltrar graças ao árduo treinamento de Agente Duplo que Chase havia lhe dado. Agora ele tem um Ford GT ultra foderoso. Recebeu a missão de se encontrar com Chan Wu pra pegar uma BMW M6 que interessava a Chase, ali tinham várias informações anotadas e várias Lingeries dela. Chegando lá, na hora de Ryan efetuar a prisão, descobriu a verdade: Chase era Agente Dupla: trabalhava pra vagabundagem. E matou Chan Wu e fugiu depois.

Chase X Ryan: M6 X GT:[editar]

Uma grande perseguição acontece em Tri-City. Ela decidiria o futuro da humanidade se ainda teríamos contrabando na cidade: de um lado, o Agente Duplo do bem: Ryan Cooper e seu imponente Ford GT. Do outro, a Agente Dupla do mal e sua BMW M6. Após várias batidas e muito cansaço, Ryan consegue prender Chase e estabelecer a paz no universo na cidade. Após isso, Carmen Mendez o recompensa por isso e o líder da divisão de agentes duplos que esculhambava as operações o chama pra uma breja no bar.

Hoje:[editar]

Presa com todos os outros contrabandistas, e casada com o Razor.

CAPTURADO

Chase Linh1.jpg

Anunciamos que Chase Linh não fará(ão) mais mal a ninguém,
pois se encontra(m) preso(s), morto(s) ou/e finalmente derrotado(s).

Agradecemos à(s)/a(o)(s): Ryan Cooper pela sua captura.
Obrigado, Ryan Cooper, certamente as pessoas poderão
dormir mais tranquilas graças a você(s).
v d e h
Need for Speed logo.png