Chase no face

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não alimente Chase no face.

Censurado.png I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você possua doenças cardíacas ou seja menor de 18 anos, idoso, gestante, fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.

Cquote1.png Você quis dizer: Bichano do Valdermort Cquote2.png
Google sobre Chase no face
Chase no face é um gata (o animal lógico) que logo nos seus primeiros dias de vida foi atropelada por um imbecil e esse acidente fez com que a sua cara ficasse toda deformada, além de ter arrancado suas pálpebras, esfolado o cu e amputado uma de suas pernas.

História[editar]

Chase no face em carne esmagada e osso quebrado, e sem pálpebras!

Foi num dia qualquer, em ano qualquer, em lugar qualquer quando uma gatinha estava andando nas ruas quando foi atropelada, ploft gatinha esmagada, ploft gatinha esmagada, gatinha esmagada tomou naquele lugar. Esse acidente arrombou com toda sua vidinha e lhe trouxe danos medonhos principalmente para o seu belo e peludo rosto de bichano. Para começar a sua cara ficou bem vermelha vermelha como se tivesse queimado à mil graus, além disso ela perdeu o nariz e no lugar ganhou uma cratera do tamanho da sua mãe, ou seja grande para miséria. Mas o pior está por vir: ela amputou uma perna de tanto arrombada que ela ficou, e ainda perdeu suas pálpebras além de sua visão ficar bastante deteriorada, assim desse jeito ela sempre está olhando para você, mwhahaahahahahahaha!!!!

Então depois disso sua dona, com muita pena do estado de sua gatinha criou uma conta no instagram e assim ela começou a ficar "famosa". Desde então ela começou a criar uma porrada de contas em redes sociais para comover pessoas fazendo com que elas arrecadem ração grátis para ela, além disso sua dona lucra por cima de suas custas da bichana. Gradativamente sua fama começou a aumentar e até um canal no YouTube ela ganhou, por mais que só tenha 2 vídeos super fuleros e de má qualidade de câmera.

Repercussão[editar]

Ela, como dito anteriormente, começou a repercutir pela internet afora, e hoje ela tem até canecas, camisetas e bichos de pelúcia tão escrotos quando o animal por si próprio. Além disso você pode facilmente encontrar vídeos relacionados à ela, ou sites, além do mais ela tem sua própria página no Facebook em português, aparentemente de Portugal, por mais que ela já tenha sido deletada mil e uma vezes pelos fiscais do Facebook por acharem que era conteúdo chocante ou da deep web, e sua conta no instagram tem 7,001 seguidores, e como pode ver é uma penúria de seguidores, mas lá para quem curte filmes de terror ou imagens de acidente no Google Images ‎lá terá coisas desse nível para pior, tipo o bichano te encarando diretamente em seus olhos, sinistro...