Chave de roda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
38.jpg Chave de roda é uma arma criada com o intuito de matar (ou não)

Possivelmente tem algum número no nome...

Battle axe.jpg
Uma baita peça que você queria, tipo L e de 21 cm. Que delícia de peça!

Cquote1.png Você quis dizer: A peça que você queria? Cquote2.png
Google sobre Chave de roda
Cquote1.png Experimente também: Trabalhar e relaxar Cquote2.png
Sugestão do Google para Chave de roda

Chave de roda é uma peça, na realidade é uma ferramenta, não uma peça propriamente dita, diferente da rebimboca da parafuseta, essa sim uma autêntica peça, mas alguns dizem que a ferramenta chave de roda pode muito bem ser uma peça, já que é a peça que muitos queriam. Ou pelo menos a peça que o Kauan Desu queria, para consertar o carro de um certo alguém que demorou demais pra achar essa peça, levando-o a invés de botar essa peça (só não sei como botar uma chave de roda num motor de carro, mas ok), preferir relaxar. Relaxar com o cliente, claro.

Tipos dessa peça[editar]

Entregar essa peça quando a mesma enfim é localizada não garante o uso imediato da mesma. Muito pelo contrário...
  • Em L: A versão em L é a mais comum e a mais usada para realizar troca-troca trocas de pneus, sendo usada por muitos mecânicos e mexânicos também, além claro dos borracheiros, que é quase um mecânico, só que só trabalha com o pneu e nada mais. A chave em L tem um problema básico que a maioria das pessoas só consegue usar a mesma dando pisadas na chave, pra poder mover. Tentar realizar isso só com as mãos é serviço de corno. O mais bizarro é que mesmo sendo uma versão mais barata e comum, na cidade de Cu Pequeno parece estar em falta esse tipo de peça. Talvez porque lá é muito comum as pessoas trabalharem e relaxarem ao mesmo tempo, o que torna o encontro desse tipo de peça uma causa de demora terrível e conduzindo clientes a serem obrigados a ajudarem seus mecânicos a relaxarem invés de botarem essa peça em seus carros, vão querer colocar OUTRA peça...
  • Em X: Ou em forma de cruz pra espantar vampiro, essa é mais carinha, e ainda mais difícil de achar. Em geral possuem 3 bocas, o que torna uma suposta possibilidade de rachar remover ou encaixar três parafusos ao mesmo tempo tripla penetração?, mas não fica bem clara essa possibilidade.
  • Telescópica: Apesar do nome, ela não consegue ver o oco, digo, digo, ver as estrelas lá do céu, embora possa te fazer ver estrelas caso caia na sua cabeça. A diferença dessa pra chave em L é que essa pode trocar os cabeçotes ou soquetes, sendo assim é adaptável para vários tipos de parafuso para encaixar direitinho sem ter que arromb... digo, arrebentar a chave. Obviamente é ainda mais cara e difícil, o que torna as horas de relaxamento que terás que despender por conta da procura por ela bem maiores que a das anteriores.
  • Elétrica: Na verdade parece uma pistola hipnótica essa porra, torna o serviço bem mais simples de atarraxar ou desatarraxar os parafusos. Entretanto, sendo a mesma a mais cara e mais difícil de achar de todas, obviamente pode ir preparando a rosquinha, porque seu mecânico vai precisar de no mínimo um mês relaxando com você!

Ver também[editar]