Cheiramento de gatinhos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Cheirar gatinhos)
Ir para: navegação, pesquisa
Gatoegipcio.JPG MIAU, MIAU, MIAU, WARRY ME SAUL...

Este artigo tem gato dando o que falar. Se você tem alergia a gatos, não leia este artigo!

MIAU!
Demonstração do Cheiramento de Gatinhos
Gato achando que vai se safar do cheiramento. Coitado...
Bebê comendo (?) o rabinho do gato para depois ser cruelmente cheirado
Na União Soviética, o gatinho cheira VOCÊ!!!

Cquote1.svg Você quis dizer: Bompaca? Cquote1.svg
Google sobre Cheiramento de gatinhos
Cquote1.svg Você quis dizer: A droga descíclope? Cquote1.svg
Google sobre Cheiramento de gatinhos
Cquote1.png Experimente também: Cocaína Cquote2.png
Sugestão do Google para Cheiramento de gatinhos
Cquote1.svg Ai, mano, este aqui é persa, mó neurose... Cquote2.svg
Viciado sobre cheiramento de gatinhos.
Cquote1.svg Quando tem pulga é difícil e quando peida é um sacrifício, mas não tem nenhum problema porque já virou um vício! Cquote2.svg
Poeta sobre cheiramento de gatinhos.
Cquote1.svg Eu não cheiro, eu mastigo! Cquote2.svg
Jin Kazama sobre cheiramento de gatinhos
Cquote1.svg Outro gato! Cquote2.svg
Chaves depois de dar uma cheirada.
Cquote1.svg Cheira, mas não mata! Cquote2.svg
Paulo Maluf sobre cheiramento de gatinhos.
Cquote1.svg Perdi toda minha família... Cquote2.svg
Thundercat sobre cheiramento de gatinhos.
Cquote1.svg Um gato, seu amigo, tentou ajudar... 50 carreirinhas, fez ele cheirar Cquote2.svg
El Mamut sobre cheiramento de gatinhos.
Cquote1.svg Nenhum viadão irá me cheirar! Cquote2.svg
Mestre Karin sobre cheiramento de gatinhos.
Cquote1.svg Man, fui tentar dar uma cheirada. Não encontrei gatinho, foram-se as cinzas de papai... Cquote2.svg
Keith Richards sobre cheiramento de gatinhos.
Cquote1.svg Eu acho que cheirei um gatinho! Cquote2.svg
Piu Piu sobre cheiramento de gatinhos.
Cquote1.svg Eu não pintei nenhum quadro com um gatinho... eu cheirava todos antes de terminar de pintar! Maldito vício... Cquote2.svg
Amadeo Modigliani sobre cheiramento de gatinhos.
Cquote1.svg Ahn... Num sei! Cquote2.svg
Casagrande sobre o gatinho que estava aqui.
Cquote1.svg Na União Soviética, o gatinho cheira VOCÊ!! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre cheiramento de gatinhos.
Cquote1.svg Nos Estados Unidos VOCÊ converte o gatinho ao ser cheirado! Cquote2.svg
Universal Reversa sobre cheiramento de gatinhos.
Cquote1.svg Na Holanda, o gatinho se cheira sozinho, pois somos todos drogados! Cquote2.svg
Reversal Holandesa sobre cheiramento de gatinhos.

Cquote1.png Aqui tem mais pérolas de ou sobre Cheiramento de gatinhos Cquote2.png

Cheiramento de gatinhos (do inglês Teen Cat Snuffing) é uma prática ilegal muito difundida em países tropicais, subtropicais, intertropicais, atropicais, picais e New Jersey. Consiste em fumar um cigarro artesanal, feito de pêlos de gatos, o que leva a pessoa afetada a experimentar variados sintomas, como estado de euforia ("Brasil é o país do futuro"), alucinações ("Eu vi um político honesto! EU VI!") e posteriormente larica ("Tô cum fome, mamãe!").

A dependência dos gatinhos é crítica nos países da América do Sul, pois sua economia ainda não solidificada apoia-se na exportação de gatinhos jovens para países industrializados e ficam com o grosso da criminalidade imposta por criadores de gatos e pet-shops que vivem na marginalidade das grandes cidades destes países. A ONU atualmente tem um programa chamado de Cat Free Choice que financia obras sociais em países que não apóiem o uso dos gatos. Não façam churrasco de gato!

A historia do cigatinho

Viciado indo às últimas consequências para cheirar um gatinho.
Policiais do BOPE apreendendo um gatinho para consumo.

Tudo começou na Atântida onde os cães atlânticos descobriram os métodos para o refinamento e então cheiramento de gatinhos. Tal método era excluído pela sociedade, mas com o tempo começou a se popularizar e logo a cota de gatinhos atlânticos não conseguia suportar a demanda. As leis de oferta e procura fizeram o preço do cigatinho subir a proporções inimagináveis, criando um caos interno na economia, fechando empreendimentos da noite para o dia.

Os pesquisadores atlânticos começaram portanto a fazer experiências genéticas para tentar alcançar um substituto próximo ao gato, porém, os cheiradores xiitas acreditavam que tentar encontrar um substituto para o gatinho era a maior de todas as atrocidades da humanidade. Devido a essa divergência de apniões e ao extremismo xiita logo começou uma guerra interna, os dois lados tinham poder militar e escassez de gatinhos equivalentes, porém, os cheiradores xiitas contavam com seus famosos e hábeis hassassins gatassins; pressionados por esses combatentes de elite, os sunitas foram obrigados a pesquisar e desenvolver armas de destruição em massa para combater o lado rajado da força. Suas pesquisas foram bem sucedidas, eles foram capazes de desenvolver o que poderia ser considerada a arma mais avassaladora do universo.

Todavia, por um pequeno erro de cálculo, eles acabaram não somente mandando o território xiita pra outra dimensão (mais tarde seria conhecida como Acre), mas também 98% do seu próprio território, os poucos sobreviventes contavam com alguns poucos gatos. Retiraram-se e espalharam pelo mundo "cultivando" os gatos na região da Eurásia e no Egito, devido ao calor os gatos egípcios perdiam o pelo e não proporcionavam a mesma qualidade em cheiramento que os gatos convencionais, a partir dai os egípcios desenvolveram as técnicas do cigatinho. Reza a lenda que as fórmulas originais estariam escritas em papiros escondidos nas profundezas do Mar Morto, e como ninguém vai lá, o refinamento perfeito de gatinhos permanece um mistério.

Como é feito o cigatinho do Capeta?

Gatinho de desenho animado após ser cheirado.

Uma espécie especial de gatinhos (pequenos, peludos e fofinhos) é criada em milhares de fazendas espalhadas pelo Brasil (que é o principal produtor e exportador). Os gatinhos têm seus pelos escrotais retirados com uma pinça, um a um, até ser feito por especialistas de um Laboratório, alguns dizem que foram os cães que fizeram o primeiro laboratório produtor de cigatinhos - existem alguns que preferem cheirar os felinos inteiros também. Os pêlos são então lavados, secos e prensados em forma de tijolos de mais ou menos 1 kg. Para uso, utiliza-se uma parte do tijolo, que é colocada em papel de fumo e enrolada. Para fechar corretamente o cigarrinho, deve-se utilizar saliva, também conhecida como cuspe. Após, acende-se o cigarrinho e fuma-se tranquilamente, tomando o cuidado para não ser pego pela polícia (que com certeza vai querer uma tragada). Também pode ser usado um pito cheirófero de gatinhos, mas esse é muito pequeno, e se não maneirar na cheirada, o pito pode sair pelo ânus.

Gato após ser cheirado. Note os pelos arrepiados e o cansaço do bichano.

Mas que tipo de gatinho eu posso cheirar?

Claro que você não ira pegar um gatinho de rua, pois eles ao serem inalados, vem junto uma quantidade muito grande de impurezas. Por causa disso foi realizado um acordo entre a ISO e normalmente a ABNT vai na valsa, Colômbia, Maradona e o Jeremias José do Nascimento, estabelecendo normas de higiene e processo de extração de pelos.

Com essa lei ficou estabelecido que eles devem passar por um processo de limpeza antes de serem cheirados, que consiste em uma solução básica de água sanitária, 7 gotas de laxante e sabão neutro, devendo após essa limpeza serem estendidos em um varal de 2x12. A lei estabeleceu normas de raças para esses felinos, sendo a mais procurada a dos gatos persas que, por serem peludos, dão um barato maior e deixam doidão por muito mais tempo.

Foi feito até um game para se cheirar gatos virtualmente com o nome de Nintencats que tem na capa um dos felinos reprodutores mais procurados em todas as bocas de cheiro, mas recentes descobertas de cientistas americanos das Faculdades Universitárias de Massachussets revelam que, dos persas, os laranjas são os melhores. Um dos piores gatos para cheirar é o Siamês.

Espécies felinas como leão, tigre, onça e guepardo também podem ser cheiradas, porém o risco de ser devorado ou levar uma patada e ser decapitado não valem o risco. Recomenda-se também não cheirar gatos do mato, nem gatinhos que tenham cheirado erva-de-gato, pois o risco de contrair doenças é alta. Dê preferência a gatinhos criados em laboratório, que são aqueles que atualmente estão legalizados na Holanda e Jamaica.

Atenção: O uso de Gatolfinhos pode causar dependência e derrame cerebral!

Melhores marcas

Um oásis!

Os melhores Cigatinhos do Capeta são:

  • MarlboroCats
  • Cigatina
  • Cigatina Ice, conhecido por seu aroma e sabor de gato persa, é o mais caro, custando 10 reais só um maço com 2 cigatos.
  • CigaCats
  • E a grande empresa Cigatex, importada das favelas do rio da Bolívia

E dá barato?

Dá, mas alguns gatinhos não são tão fáceis e só vão dar depois de você pagar o jantar. NUNCA tente forçá-los a serem cheirados, pois isoo pode causar overdose crônica múltipla de órgãos da igreja de São João Del Rei. Portanto, para o barato ficar melhor, recomenda-se que você comece cheirando pela pata esquerda de trás.

Efeitos e reações ao cheiramento

Recorde no cheiramento de gatinho

O Ranking Mundial de Cheiramento de Gatinhos é auditado pela FINCHEGA (Federação Internacional do Cheiramento de Gatinhos). Outras entidades que regulamentam a atividade são a AMUCHEGA (Associção Mundial do Cheiramento de Gatinhos) e a FUACHEGA (Federação Universal Amadora do Cheiramento de Gatinhos).

A FINCHEGA realiza mensalmente a medição para divulgar o ranking do Cheiramento de Gatinhos. São levados em conta os mais diversos fatores: tamanho das narinas do indivíduo cheirante, capacidade de sucção nasal do indivíduo e absorção gatífica sem deixar restolhos nas narinas. O evento é televisionado e ocorre na UFBA. Em 2008, bateu-se o maior recorde de cheiramento de gatinhos. Cquote1.svg As provas são claras! Cquote2.svg conta testemunha que prefere manter-se oculta por medo de linchamento por parte da Polícia Militar. Cquote1.svg Antigamente circulavam pela UFBA cerca de 4.523 gatos, dos quais 3470 são aleijados de uma das patas e o restante é cego ou surdo por intoxicação das sobras da comida do refeitório do PAF. Agora só sobraram meia dúzia de gatinhos veteranos de guerra que tocaram com Jimi Hendrix e todos eles não têm mais pelos por conta da intoxicação da comida do PAF. Cquote2.svg relata a testemunha, muito comovida com o triste fim dos gatinhos.

O grandioso ranking mundial de cheiramento de gatinhos

Susheiração - versão japonesa de cheiramento de gatinhos.
Gatinho traumatizado após ser exaustivamente cheirado por eles.
  1. Anônimo - campeão da galáxia!
  2. Goku
  3. Barney, o Dinossauro
  4. Rita Lee
  5. Michel Temer
  6. Keith Richards
  7. Bob Marley
  8. Jimi Hendrix
  9. Aécio Never
  10. Mick Jagger
  11. Marcelo D2
  12. Britney Spears
  13. Chimbinha
  14. Lula
  15. Maradona
  16. Walter Casagrande
  17. Janis Joplin
  18. Eu
  19. Você
  20. Nóis
  21. Bill Gates
  22. Gaara
  23. José Sócrates
  24. Emos (Só porque é o número 24)
  25. Zina

Concorrência

Pobre gato, após ser cheirado por um emo, é infectado, se tornando esta abominação. Pobre animal.

Outros tóxicos tão fortes como o Cheiramento de Gatinhos também vem ganhando espaço entre jovens brasileiros, argentinos, japoneses e etc. São as práticas de baforamento de Gás Letal de Alcachofra, fumar um Bacon e fumar orégano misturado com bosta de cavalo e folhas de laranja secas. Inclusive o mercado de Alcachofra tem crescido muito na última década.

Gatinhos per capeta capita

A medida de Gatinhos per capita (GPC) faz parte dos estudos demográficos de cada região e serve para medir as facilidades em se conseguir gatos para se cheirar. Lembre-se que o GPC não inclui o Tráfico de Gatinhos que movimenta milhões na Economía Mundial, existe também uma lista feita pelaa ONU, a Lista de Países por Gatinhos per capita.

Quem usa?

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Deslistas:Cheiradores de gatinhos

Cheiradores famosos

Outros gatos cheirosos

Ver também

Gorila cheirando o tipo certo de gato.

Ligações externas

Acompanhe o que acontece após gatinhos serem cheirados.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Cheiramento de gatinhos no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg