Choumei

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tomadinha do poder.jpg Choumei tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Nanabi

Nanabi.jpg

Classificação Ninja Bijuu
Ninja
Origem Vila da Cachoeira
Afiliações Fuu
Parceiros Fuu
Técnicas Doton
Perfil
Família Juubi(pai), Ridouku Sennin (possível mãe) e os outros Bijuus (maninhos)
Sonho Sei lá
Frase Favorita "..."


Cquote1.png Você quis dizer: Kabuterimon? Cquote2.png
Google sobre Nanabi
Cquote1.png Outro Bijuu criado pelo Tio Kishi Cquote2.png
Otaku sobre Nanabi
Cquote1.png Ele é um besouro!!! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Nanabi
Cquote1.png Eu odeio Insetos!!!! Cquote2.png
Misty sobre Nanabi
Cquote1.png Esse cara copiou o meu Digimon Cquote2.png
Izzy sobre Nanabi
Cquote1.png Ele também copiou o Pokémon que eu tinha capturado!!! Cquote2.png
Ash Ketchum sobre Nanabi
Cquote1.png Meu único filho que voa!!! Cquote2.png
Juubi sobre Nanabi
Cquote1.png Como eu queria voar que nem ele!!! Cquote2.png
Kyuubi sobre Nanabi
Cquote1.png Ele é meu parente? Cquote2.png
Kabuterimon sobre Nanabi
Cquote1.png Ele é forte,mas não pode derrotar minha Kyuubi, dattebayo!!! Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre Nanabi
Cquote1.png O que foi que disse sobre o meu Bijuu? Cquote2.png
Fuu sobre Naruto Uzumaki
Cquote1.png Seu Nanabi já era!!!! Cquote2.png
Pain sobre Fuu
Cquote1.png Nãoooooo!!!! Cquote2.png
Nanabi ao ser retirado do corpo da Fuu

NewBouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Choumei.

Biografia do Nanabi(ou Shichibi)[editar]

7tbiju10.png
Shichibi.jpg

Nanabi ou pode ser chamado de Shichibi ou então Shichibi no Kabutomushi é um Bijuu de sete asas no lugar de caudas pois trata-se de um besouro rinoceronte do Japão. O Shichibi é um dos Bijuus que foram iventados pelo Tio Kishimoto a o assistir um certo anime o Tio Kishi resolve criar o Shichibi com o mesmo estilo do Kabuterimon só que é claro ele adicionou sete asas no lugar de caudas e assim surge o Shichibi o único Bijuu que voa,ou não.Antes de surgir o Shichibi era filho do Juubi o Bijuu de dez caudas que foi selado pelo Rokudou Sennin e antes de virar presunto o Rokudou Sennin pega uma faca e parte a barriga do Juubi e nasce nove monstrinhos com o número de caudas exceto o Shichibi que ficou com sete asas no lugar de caudas e deu de presente ao seu filho Shoudeus Hokage e como é samaritano deu o Shichibi que estava com problemas ao líder de uma pequena vila chamada Vila da Cachoeira onde só tem cachoeiras e mulheres tomando banho é o lugar favorito do Jiraiya quando está de férias. Ao receber o Shichibi colocaram o Bijuu numa menina guria que havia acabado de nascer chamado Fuu.

Nanabi e Fuu dando a sua melhor catiguria.

Nanabi e Fuu[editar]

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Akuma destrói M. Bison com um apaga-luz, ou que o vovô legal morre no meio em Pequena Miss Sunshine.

Spoiler3.jpg
3096etc.jpg

Fuu era uma garotinha burra e odeia insetos e como é levada aprontou na escola e ficou de castigo para compensar o erro o líder da Vila Oculta da Cachoeira que é o pai dela selou o Nanabi no buraco vermelho dela e assim ela se torna uma jinchuuriki mulher e ao receber o Nanabi começa a sentir um zumbido esquisito dentro do seu corpinho, mas esse zumbido era o Nanabi que estava dentro dela e convencendo ela a brincar com ele e em troca o Bijuu daria poder para ela. Então Fuu brinca com o Nanabi e recebe o poder de seu Bijuu e volta para escola e força a professora dela a dar uma nota boa senão ela vai virar comida de besouro. A população esta revoltada e pede para que o líder da Vila da Cachoeira mandar ela sair com Bijuu da vila e sob ordens do líder Fuu vai embora e nunca mais volta da vila. E estava andando por aí conversando com seu Bijuu sobre as coisas e o Nanabi diz a Fuu que vai ensinar uma técnica foderosa chamada Doton o elemento Terra. Para aprender a manipular o Doton, Fuu teve que se jogar num chiqueiro junto com os porcos numa fazendinha qualquer e para finalizar a etapa, Fuu teve que andar sobre o barro e assim Fuu domina o elemento Doton, isso graças ao seu Bijuu.

Essa é Fuu dizendo que tem sete caudas.

Separação do Nanabi e Fuu[editar]

SHICHIBI NO KAKU.jpg

Estava um dia lindo com as aves cantando, e Fuu e o Nanabi decidiram fazer uma certa coisa no matinho escondido entre os bosques. Mas para surpresa dos dois, aparecem dois membros da Akatsuki, possivelmente seja o Kakuzu por ser da mesma vila dela e o Hidan (o adorador do capeta). E como Kakuzu não quer saber de nada mesmo, os dois pedem para que Fuu entregue o Nanabi para a Akatsuki e Fuu diz aos dois idiotas que para pegar o Bijuu dela terão que enfrentar uma luta. E assim, Fuu usa o jutsu chamado Barro no Jutsu, que joga sujeira no Kakuzu. Enquanto o Hidan reza para Jashin dar sorte na hora de lutar, e como a luta já estava apelando, Fuu ativa o modo Nanabi, que faz nascer sete asas e usa a habilidade de voar, mas Kakuzu pega o Bijuu e Hidan inicia o ritual, assim vencendo Fuu. E o Nanabi é levado para um dos barracos da Akatsuki, o Pain fica puto por eles terem demorado e então começam a selar o Nanabi, depois de mais de uma semana eles selam completamente o Nanabi e Fuu acaba sendo comida pelo Zetsu.

Nanabi olhando para você.

Futuro do Nanabi[editar]

Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
Shichibi.png

Após fazer um sucesso no anime Naruto, o Nanabi foi trabalhar em outro anime chamado Digimon e fez o papel do Digimon do Izzy (aquele guri que se acha nerd), chamado Kabuterimon, usando a sua técnica chamada Raiton. Depois faz também papel em um outro anime chamado Pokémon fazendo aquele Pokémon besouro rinoceronte que o Ash Ketchum tinha acabado de pegar. Só que o Nanabi tem vontade de voltar a seu antigo emprego fazendo o papel de Bijuu de sete caudas e implora ao Tio Kishimoto para deixar ele ficar no seu antigo emprego,com a bondade do Tio Kishimoto o Nanabi pega o seu antigo emprego com Bijuu e fica selado na estátua do selamento juntos com seus irmãos que haviam sido capturados pela Akatsuki e tudo acaba bem.

Nanabi fazendo uma participação em Digimon fazendo o papel de Kabuterimon.

Importância do Nanabi[editar]

Gathering of Tailed Beasts by Alusa.jpg

Bom, o Nanabi, apesar de ser um Bijuu Inseto (que é representado por um mero besouro rinoceronte) é o único dos Bijuus que possui sete asas no lugar de caudas e também pode voar. A aparição em que o Nanabi mais se apresentou foi num episódio filler do Naruto Shippuden chamado Jogo dos 9 Bijuus no qual os jinchuurikis trocaram de Bijuu e o Nanabi pegou a jinchuuriki do Nibi chamada Yugito Nii e aproveitou e comeu a coitada que a Yugito Nii ficou cheirando purpurina por causa do fedor do Nanabi e com isso a Yugito Nii ficou um ano tomando banho e só passando perfume por causa do Nanabi, mas depois o Bijuu fica com sua antiga parceira de sexo chamada Fuu em que o Nanabi pega ela e leva para Europa porque Fuu sempre sonhava em conhecer Paris e fazer uma compras gastando o cartão de crédito do seu pai.

A certidão do Nanabi.

Irmãos do Nanabi[editar]

Bijuu2.jpg

O Nanabi ao nascer teve oito irmãos, por ser forte o Nanabi supera o Reibi o verme de zero caudas que é um Bijuu relacionado a filler, o Ichibi que seria um roedor que é viciado em Final Fantasy e às vezes joga Sonic. A Nibi que é uma gatinha que foi alvo de furries. O Sanbi que é a tartaruga mascote do projeto Tamar, o Yonbi que seria o Bijuu que fez o papel de chita em Tarzan o Gobi que seria o boto cor de rosa e o Rokubi que é um parente da lesma da Tsunade. Apenas o Hachibi que é um polvo com vaca e a Kyuubi que é a forma demoníaca do Tails após beber uma 51 superam o Nanabi e é claro o Juubi o Bijuu fodão e pai do Nanabi.

Os irmãos do Nanabi e o próprio com seus amiguinhos.

Veja também[editar]


Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Choumei vindo!
Olha o(a) Choumei indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.