Chris Griffin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bush-besta.jpg "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Provavelmente usa Oi Velox e digita "kkk"...
Tentando ser roqueiro.

Cquote1.png Você quis dizer: Jake Harper Cquote2.png
Google sobre Chris Griffin
Cquote1.png Não seja um idiota Chris! Cquote2.png
Stewie tentando fazer mais inteligente

Christopher Cross Griffin é um personagem da série de animação de comédia Uma Família da Pesada (Family Guy). Seus pais são Lois Griffin e Peter Griffin; seus irmãos são Stewie Griffin e Meg Griffin.

Sobre ele[editar]

Chris é um garoto obeso, parecendo um "Peter adolescente". É, também, desajeitado e tem dificuldade para interagir com garotas.Assim como seu pai, Chris possui uma inteligência bem abaixo da média(Idiota), sendo, na maioria das vezes, mais infantil que seu irmãozinho Stewie (Pois Chris é um Guri Retardado de 15 anos), um bebê superdotado de apenas 1 ano. É desejado sexualmente pelo seu vizinho Herbert um Pedófilo-gay.

Personalidade[editar]

Chris morrendo de rir com programa de humor que seu pai adora.

Chris lida com os problemas que a maioria dos meninos púberes enfrentar: acne , meninas e escola. Chris tem sido conhecida a se sentir auto-consciente sobre si mesmo, especialmente o seu peso. Na verdade, no Volume 1 DVD Boxset TV orienta especial Family Guy edição especial, ele afirmou que o Chris "não faria mal a uma mosca, a menos que pousou em seu cachorro-quente". Devido ao peso de Chris, ele era conhecido como um "Elefante Criança", quando ele nasceu. Chris também está disposto a fazer algo tão drástico como se converter ao judaísmo, a fim de fazer melhor na escola, especificamente de matemática. Certa vez, ele acreditava suas notas baixas em matemática foram causados ​​quando ele fez cócegas seu cérebro furando rifle de um homem do exército em seu nariz e (presumivelmente) perfurar acidentalmente um lobo. Chris gosta de desenho e uma vez quase se tornou um artista famoso em Nova York.

Rivalidade com a irmã[editar]

Chris tem uma relação irmão-irmã turbulento com sua irmã Meg. Como seu pai Peter, Chris é normalmente desrespeitando e abusivo de Meg, indo muitas vezes não medem esforços para intimidar ela. Mas, eles têm freqüentemente mostrado a conviver e unir forças, em certas ocasiões, apesar de sua geral rivalidade entre irmãos .

Mais coisas sobre ele[editar]

Dublado pelo Seth MacFarlane Green em brasileiro é o Yuri Chesman;

É um gordo que é a cara do pai (ele é loiro, mas a Lois é ruiva e o Peter é Castanho). Ele é o sonho de consumo de um pedófilo e divide o quarto dele com um macaco que sempre aparece com uma mensagem subliminar "I want you" do Tio Sam. Relatos dizem que ele só nasceu porque a camisinha estourou. Pelo menos, o processo deles comprou a atual casa da família. Ele é burro pra burro, pois é loiro e também vive com uma cara de zumbi que parece que está desligado (se ele estiver ligado, o que dificilmente vai acontecer, ele pode por o cérebro pra funcionar).

Hamburger.png Chris Griffin é obeso(a), ou está "acima do peso"

E pode ter um AVC a qualquer momento.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...