Cidadão de bem

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Gable.jpg Este artigo é coisa de conservador!

Ele(a) é a favor da Ditadura Militar, dos direitos dos cristãos e da família tradicional de 1920.
Provavelmente deve ser algum(a) cidadã(o) de bem defensor(a) da moral e dos bons costumes.
Direitos humanos para humanos direitos!

Patrick.gif "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

E acredita na veracidade das lutas da WWE.


Cquote1.svg Você quis dizer: Coxinha Cquote2.svg
Google sobre Cidadão de bem
Cquote1.png Experimente também: Bolsonarete Cquote2.png
Sugestão do Google para Cidadão de bem

Jornal muito lido pelos cidadães de bem dos Estados Unidos.

Cidadão de bem é, a partir de 2019 no Brasil, todo aquele cidadão com autorização para matar vagabundo. É um termo modinha usado por direitistas BRs para se auto-denominarem cidadães exemplares e portanto, modelo a ser seguido. Na teoria, seria o estereótipo de pessoas honestas, trabalhadoras, pagadoras de impostos e Pais de Família em muitos casos, porém, sendo na prática um bando de baderneiros de internet.

Origem do termo[editar]

Exemplo de um cidadão de bem descendo bala em alguém que furtou um pão.

O termo foi criado e disseminado popularmente por pessoas que estão fartas da corrupção, de putaria na política, dos direitos humanos defendendo bandido, de ministro do STF soltando corrupto, enfim, resume aquele indivíduo que está cansado de desordem e quer mudanças mas começar dando o exemplo ninguém quer.

Como se tornar um[editar]

Alguns mandamentos da cartilha Neocon para poder se autoentitular um cidadão de bem, mas não importa, afinal uma hora ou outra o Jeitinho Brasileiro irá te pegar de qualquer forma.

  • Seja fiscal da bunda alheia e pregue a castidade, mas vá ao Puteiro sem sua esposa saber.
  • Seja adepto aos ensinamentos do Mestre Olavo de Carvalho e tenha o "O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota" como livro de cabeceira.
  • Ser contra as drogas, mas encher a cara com os amigos no boteco.
  • Odiarás todos os corruptos, menos os de estimação.
  • Odiarás Gays e LGBTs de todos os tipos e chamarás todos aqueles que criticam o Mito de "viado" e "bicha" mas farás "Brotheragem no sigilo" e serás um frequentador assíduo do Grindr e outros aplicativos de paquera gay.
  • Chamar de vagabundo qualquer um que não siga as doutrinas citadas até aqui.

Veja também[editar]

Nandonazi.jpg Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
A casa dessa pessoa vive quebrada e pichada.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.


v d e h
Piores seres
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Emo.jpg
Adultos que agem como criançasAntissociaisAteus de FacebookAvecsBasqueteirosBichos feiosBlackheadsBoleirosBolsominionsBródsonsBroniesBrasileiros que torcem pra ArgentinaBulliesCaipirasChannersChefesClubbersComunistasConservadoresCornosCrentesCrentes do cu quenteCrianças do YoutubeCultsDark NerdsDescíclopesDuckfacersEmosEscravocetasEsquerdistasFanboysFãs de UndertaleKpoppersFascistasFaveladosFeministasFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGóticosGreasersGringosGrungesHatersHeterofóbicosHippiesHipstersHomofóbicosIncelsIndiesInimigasInimigosJ-RockersJogadinhosKarensLiferulersLOLzeirosMachistasMaconheirosMadrastasMaGGotsMalandrosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNerdsNu PunksOlavetesOnanistasOs ManoOtakusPadrastosPagodeirosPatroasPatrõesPedófilosPedreirosPetralhasPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPiriguetesPunksRappersRegueirosRockeiros de ensino médioSadboysSatanistasScreamosSertanejosSíndicosSkatistasSkinheadsSograsSogrosSonystasSurfistasTagarelasTalaricosTerraplanistasTrollstr00sTrutasUnderloversUniters · Universitários que falam topVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasWarnersWikipedistasX9's