Circe

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Av-6054.gif "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele come churrasco grego, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Vai dizer que você não queria ser transformado em animal por esta gostosa?

Cquote1.png Você quis dizer: zoofilia Cquote2.png
Google sobre Circe
Cquote1.png Aquela vadia nos prendeu aqui! Cquote2.png
Charlie (Lost) sobre Circe
Cquote1.png Miauuuuuuuuu Cquote2.png
Homem transformado em gato sobre Circe
Cquote1.png Odeio aquela nojenta! Cquote2.png
Cila, irmã de Circe que foi transformada em monstro marinho após esta citação
Cquote1.png Ela sempre contribui conosco! Cquote2.png
Zoológico sobre Circe
Cquote1.png Ah, se eu pego essa desgraçada! Cquote2.png
Mulher-Maravilha sobre Circe

História[editar]

Circe é a deusa grega dos sonhos precognitivos, maldições e vinganças! Filha de Hécata (deusa da bruxaria) com o deus Hélios!

Ela era uma puta louca que tinha o poder de transformar as pessoas em animais, para que com eles, ela faça joguinhos sexuais! Vivia na ilha de lost (situada no Acre) cercada de seus bichinhos de estimação. Reza a lenda que Circe era casada com o rei de Sármatas, e que o transformou em animal (para poder governar sozinha) e que por isto, ela foi exilada na ilha de lost. Ela possuía uma varinha mágica, e sem ela Circe não era de nada!

Odisséia[editar]

Circe dando aula de sexologia aos seus animais

Circe também esta presente na famosa história de Homero! Segundo este livro, Ulisses avia atracado em uma bela ilha e queria saber o que ela escondia. Mandou que seus homens explorassem a ilha enquanto ele se bronzeava na praia. Mal sabia ele, que aquela, na verdade, era a ilha de lost. Tempos depois, um de seus homens, sai correndo do meio da floresta, berrando que seus companheiros tinham sido transformados em porcos por uma tal de Circe para depois, serem comidos. Ulisses, foi então tirar esta história a limpo (afinal, só ele pode comer seus marujos!). Chegando perto do palácio, eis que surge o monstro de fumaça, e o avisa do perigo, e o entrega a planta que poderá salva-lo: a maconha. Quando Ulisses chegou ao palácio, Circe o recebeu. Ele foi logo tirando satisfações e exigindo seus amigos de volta. Mas em troca dos porcos, Circe queria algo! Foi ai que Ulisses lembrou da maconha, e a usou como moeda de troca.

Hoje em dia, Circe ainda vive em sua ilha no Acre, fumando maconha e fudendo todo mundo que vai parar lá!