Cláudio López
Este artigo é sobre um futebolista
Ele é caneleiro, vive levando cacetadas e é melhor que o Eto'o! Veja outros futebolistas aqui. |
![]() |
Cláudio López é um ex-jogador de futebol que jogava na seleção da Arghentina como atacante.
"El Piojo" (O Piolho), como era conhecido por ficar coçando a cabeça toda hora, começou a carreira no Time dos estudantes. Depois, se transferiu para o Racing de Avelã, onde ficou até ser contratado por um time mais ou menos.
Ficou no time do Falência por 5 anos, ajudando o time a conseguir um vice-campeonato da UFO Champignon Lego (um ano mais tarde, o Falência seria apelidado de Vasco da Gama após perder a final da UFO de novo). Foi vendido por M$ 35 trilhões (equivalente a ¢ 1 - Detalhe: esse valor ainda não foi pago) para uma equipe nazista chamada Nazi. López, em uma partida contra um time só de zagueiros briguentos (Domingos, Pepe e Puyol jogavam naquele time), foi acertado por um carrinho completamente violento, ficando com fratura exposta e com as duas pernas e a cabeça decepadas. Após esse lance, ele sofreu com várias lesões, sendo operado 50 vezes em um mês pelo Dr. House (e pegando lúpus só para diversão do cirurgião).
Foi vendido para o América de Natal para jogar algum campeonato que obviamente ele não ganhou. No ano seguinte, depois de forte tentativa de contratação pelo ASA de Arapiraca, decidiu ficar e foi campeão da Abertura, sendo um instrumento importante para seu time.
No fim de carreira, jogou em dois times fracos dos Estados Unidos (onde um time consegue ser campeão da série A mesmo estando na série C), foi campeão e encerrou a carreira.
![]() |
Coloque mais dados aqui. Cláudio López merece!
Aqui poderiam estar mais dados relevantes |
---|