Clicker Heroes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Virtualgame.jpg Clicker Heroes é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, a Alis acaba com a raça de Dezorian.

Furrynormal.jpg Este artigo é sobre um freeware!

Provavelmente foi feito por uma pessoa civil, deve seguir a tradição da velha guarda dos games e pode ser encontrado no yoyogames, no caiman, ou até mesmo no baixaki!

Clicker Heroes
ClickerHeroes.jpg

Logo coloridinha do jogo

Informações
Desenvolvedor Alguma empresa indie desconhecida
Publicador Sei lá
Ano 1946
Gênero Clicar até quabrar o mouse
Plataformas Internet Exploder
Avaliação Não tem
Idade para jogar Menos de 12

Cquote1.svg Você quis dizer: Destruidor de mouses Cquote2.svg
Google sobre Clicker Heroes
Cquote1.svg É de mais de 8 mil! Cquote2.svg
Vegeta sobre as fases de Clicker Heroes

Clicker Heroes é mais um desses jogos escrotos gratuitos da Internet, porém nesse você pode até criar a sua conta e salvar o progresso do jogo, pois vais precisar com tantas fases que terás que passar.

Sobre o Clicker Heroes[editar]

Você entra pra ficar uns minutinhos, mas fica 8 horas seguidas jogando.

O jogo é bem simples e até chato de se fazer, porque você terás que apenas clicar para matar um número de monstro até passar pra sua próxima fase, sempre tendo 10 monstrinhos randoms para destruir ele nas quatro primeiras fases, e um chefe na quinta, cuja possui um limite de tempo até matá-lo e para poder ir fazer outras fases infinitas vezes. Mas para que o jogo não fique muito tedioso, eles criaram dezenas de heróis cujas dão danos automáticos neles até que o monstro morra e eles podem subir infinitamente de nível, desde que você tenhas dinheiro para pagar, pois é com as moedas recebidas dos monstros que você sobe os seus heróis e a você mesmo.

Mas além dos heróis, como também você possui anciões que aumentam um pouquinho as suas habilidades, mas esses custam almas cuja você terá que coletar a cada 2,000 níveis de heróis que subir, ou matar um chefe primordial. Tem também relíquias sagradas que aumentam mais uma merreca a força do seu clique, as habilidades dos seus heróis, o poder dos anciões... Entre outras melhorias, embora não servirá para porra nenhuma quando você estiver no nível 200 para cima.

Mas também caso você esteja no limite e não conseguir mais arrumar dinheiro o suficiente para subir os seus heróis, ou comprar os seus updates para poder matar aquele chefe que bloqueia o seu caminho, você podes usar a habilidade de um dos heróis que reinicia o jogo através de uma ascensão, onde com a sua reiniciação, você obtém as almas desses trouxas que sobem para aumentar monstruosamente os seus ataques e poder até comprar os anciões para poder subir muitos mais níveis, até chegar a um limite que não consigas mais subir e ter que fazer um reinício em ascensão de novo até não aguentar jogar mais.

Heróis[editar]

Os heróis são o que você recruta, sobe os níveis deles para poder desbloquear as suas habilidades para ficarem mais fortes e assim poder matar mais rápido aqueles monstros, mas mesmo com tanto poder, você ainda terás que clicar e muito na hora do chefão da quinta fase dos infinitos mundos, pois caso não consigas matar esse chefe, então terás que lutar com ele de novo até eliminá-lo. Mas por sorte, você possui algumas habilidades especiais que ajudam e muito nos seus cliques para vencer esse chefão das fases.

Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. Clicker Heroes merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a


Suas habilidades secretas[editar]

  • Cliques compulsivos: eles te dão 10 cliques por segundo automático, assim vai economizar e muito o botão do seu mouse durante uns 30 segundos, o seu tempo de recarga é de 10 minutos.
  • Surto de poder: ele aumenta 100% a sua força por uns 30 segundos, ele demora também 10 minutos para recarregar.
  • Golpe sortudo: ele duplica a sua chance de dar golpes críticos no monstro, demora o mesmo tempo acima para acabar, mas ele demora 30 minutos para carregar.
  • Detector de metais: isso não te ajuda na batalha na verdade, mas ele garante que você sempre recebas 100% do dinheiro após derrotá-lo, sendo que o tempo para acabar e a sua recarga é igual a habilidade acima, para variar.
  • Cliques dourados: Estás precisando de dinheiro? Não tem problema, pois ativando essa habilidade, ela te dá 1% de dinheiro por clicar no monstro e 0,1% nos chefes durante uns 30 segundos. Só que isso demora uma hora para recarregar.
  • Ritual sombrio: invocando o capeta ele te aumenta 1,05 de poder a cada minuto que estás jogando antes de uma ascensão, mas ele demora 8 horas para carregá-lo. Ele é bem inútil na verdade, porém você só pode usar essa habilidade apenas 20 vezes por ascensão e é recomendado usar o ritual sombrio apenas quando você estiver jogando mais de um mês sem fazer ascensão.
  • Super cliques: É a melhor habilidade no jogo para os níveis mais baixos, pois ele duplica por 30 segundos o poder dos seus poder de clique, demora apenas uma hora para recarregar.
  • Energizar: Ele apenas serve para duplicar o efeito da primeira habilidade em que clicar, é recomendável usar ele no "super clique" ou no "ritual sombrio" caso esteja meses jogando, só assim para eliminar aquele chefão da fase 8005 para cima.
  • Recarregar: Ele diminui uma hora de recarga, assim caso você fracasse em matar algum chefe, podes tentar de novo, embora terás que primeiro aumentar mais ainda os poderes dos seus heróis. E é claro, ele demora também uma hora para poder usá-lo de novo.

Clans[editar]

Sim, até mesmo em Clicker Heroes você podes entrar no modo multiplayer com outros jogadores desocupados, que jogam conversas fora e entram em batalhas com chefes exclusivos para os clans terem que eliminar em conjunto no prazo de 24 horas, sempre valendo um monte de almas, cuja o que mais provocou danos no chefe leva a maior parte das almas, enquanto os demais ficam com uma quantidade menor delas, ou apenas uma alma caso você seja preguiçoso demais para clicar no chefe em conjunto.

Mas para que derrote aquele Titan Imortal, você terás que clicar e muito, pois aqui não podes usar nenhuma habilidade de heróis e eles não recebem danos automáticos, podendo ter até milhões de lifes para ter que matar, dependendo da quantidade de jogadores existente no seu clan, onde quando derrotado esse chefe, demora 24 horas para aparecer um outro com uma vida muito maior para se derrotar, embora se não conseguir derrota-lo, ele irá voltar com a mesma vida que teve antes no dia seguinte, só para não entendiar ninguém e faze-los gastar muito mais tempo com ele.

Curiosidade[editar]

  • O jogo se baseou num outro joguinho cujo o objetivo é apenas clicar em biscoitos de chocolate.
  • O jogo além de ter uma ascensão, como você possui uma transição.
    • Enquanto uma ascensão reinicia tudo mas te dando alma de espíritos e te deixando com as outras bugigangas ainda ativos, na transição você perde suas melhorias, os guilds dourados que os seus heróis conseguem por sorte (embora elas possam se recuperar de graça com o passar do tempo), as suas bugigangas e também aquele seus anciões que se transformarão em almas antigas, tudo para desbloquear uns monstros esquizofrênicos que te dão um poder ultra especial, mas que só afetam chefes do nível 1,000 para cima, ou seja, vais ter que realmente reiniciar tudo até chegar a esse nível para subir mais ainda.
  • Os seus mercenários podem ser revividos se pagar rubis, porém a cada mercenário que morreu, vais ter que pagar mais rubis, tudo para poder chegar ao nível 25 e ter seu último arquivamento, ou pode ter o arquivamento de reviver mais de 500 mercenários.
    • Provando que o mercenário mesmo é o criador do jogo, que faz de tudo para você ter que pagar dinheiro real para eles.

Veja também[editar]