Climatologia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cometinha.jpg Este é mais um artigo com pretensão pseudo-científica, portanto, seu autor é um desocupado mentiroso que não diz coisa com coisa.
"Este esboço foi mau este ano e não vai ganhar presente de Natal. Ajude-o
enganando o Papai Noel.


Climatologia é a ciência pura e complexa que estuda o clima (em todos os sentidos).

Origem[editar]

Não há. Por não ter um curso de graduação próprio, a Climatologia não vale nada. Composta em sua Associação Brasileira de Climatologia (acredita-se que exista), normalmente por geógrafos os quais, cansados da pobreza de sua profissão (bando de pobres e pé-rapados), especializam-se nesta área do saber. Esses, por sua vez, enchem o cu de dinheiro, mas em troca são obrigados a ouvir que "traíram o movimento geográfico", principalmente pelos seguidores da Igreja Miltonsantista do Sétimo Dia, criada por Milton Santos.

Vivendo em seus Laboratórios, cheios de equipamentos (termômetros, chicotes, anemômetro, cilindros, higrômetros, biruta - ah lôca - pluviômetro e diz até que vibradores, entre outros) todo climatólogo é alegre e muito feliz, na sua vida de jornada dupla. Passam então o dia estudando e pesquisando e a noite vão a campo, coletar dados. A temperatura, geralmente nas pessoas eles coletam, como fazem com animais.

É que o grande Mestre, Doutor, PAI, Deus, tudo de bão da Climatologia é Carlos Augusto de Figueiredo Monteiro "TENHO HORROR A DESCONFORTO TÉRMICO", uma tremenda bichona, que desenvolveu uma teoria que é usado por todos os seus seguidores. É um tal de ritmo, rítmica, você tem que ter para entrar no grupo, parece que as pessoas já nascem com ela.

Turma de Climatologia de 1970. Hoje os nerds todos com 60 anos, solteiros gays e nunca pegaram uma mulher.

Especialização[editar]

De modo geral, para trabalhar com a climatologia, você tem que entrar no "clima". Se você não entrar, alguém coloca em você. Se for homem, logo se especializa (se decide ativo, passivo, ou a terceira opção espada), se for mulher: procurar um espada, o que é muito difícil neste meio acadêmico.

Eventos[editar]

Por tais motivos, nos encontros, congresso, eventos, associações, simpósios e paradas de Climatologia, todos se reúnem, festejam e rola a maior pegação. Pesquisadores, alunos, Doutores, Mestres, animais, alimentos e tudo que pode ser entram na festa, quer dizer, participam do "evento".

Futuro[editar]

Uma carreira que vem crescendo muito no Brasil e no Mundo, a Climatologia é hoje um exemplo de liberdade e diversidade.