Clock Tower: The First Fear

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Clock Tower: The First Fear é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, alguém fez um Monster Kill.


Smb-nes mario walk.gif
Clock Tower: The First Fear é da época da Velha Guarda dos Games

e só é conhecido por gamer raiz


Torre do Relógio: O Medo Mora ao Lado
Clock Tower the first fear.jpg

Capa do jogo que não significa nada

Informações
Desenvolvedor Human Entertainment
Publicador
Ano 1995
Gênero Terror
Plataformas SNES
Avaliação 1%
Idade para jogar ...

Clock Tower: The First Fear é um jogo desenvolvido e distribuído pela Human Entertainment após um pacto bem sucedido com o capeta. Lançado em 1995 Super Nintendo numa tentativa frustrada de copiar Alone in the Dark, o jogo não fez sucesso porque as crianças que jogavam nos consoles da Nintendo não gostavam desses jogos com sangue, então a empresa fechou um acordo com a Sony e lançou um remake para o PlayStation. Mas era a mesma porcaria...

Os gráficos são a mesma merda para qualquer console, apesar de toscos eram o melhor que um Super Nintendo poderia oferecer, tornando o jogo lento e com aqueles sons de passos e portas se abrindo todo segundo. A jogabilidade enjoativa só não é pior que o clima de suspense digno do filme Todo Mundo em Pânico.

Jogabilidade[editar]

Realismo nos NPCs.

Certo dia uns japoneses ateus estavam estuprando uma garota num beco de Tókio, e depois de uma seção de LSD aqueles caras decidiram usar a pouquíssima tecnologia que tinham para criar um jogo inovador, péssimo, mas inovador, e assim surgiu Clock Tower.

A jogabilidade consiste em andar numa mansão macabra e guiar um cursor pela tela recolhendo itens e outras porcarias para tentar matar maníacos e psicopatas comuns no cenário.

O jogo consiste em correr desesperadamente com tropeços e tudo mais, de um maníaco serial killer que usa uma tesoura gigante e se esconder sempre no banheiro, porque parece que o Scissorsman tem algum trauma em relação a esses ambientes.

História[editar]

Um dos inúmeros itens inúteis que Jennifer encontra para ajudar em nada na sua jornada. Na imagem, um foto de irmãos siameses.
Jennifer, a protagonista do jogo.

Com uma história pessimamente desenvolvida, o jogador deve guiar por cenários malditos uma guria realmente retardada de 14 anos que não é uma policial treinada para dar tiros e chutes chamada Jennifer Simpsom. O seu pai morreu misteriosamente quando foi para uma festa de swing e nunca mais voltou. Jennifer então vai parar no orfanato das Chiquititas e então um dia ela finalmente é adotada.

Jennifer é levada para uma mansão gigantesca com 3 andares e apenas 2 banheiros nas redondezas de South Park no meio de uma floresta demoníaca e sinistra com vista para o Big Ben (o que explica o nome do jogo). Lá Jennifer encontra sua novas irmãs Ann, Billy Kaulitz e Laura e sua mãe adotiva transsexual chamada Mary e seu pai aparece morto.

Certo momento todo mundo some e apenas o maníaco parece habitar a casa, agora você precisa encontrar a chave do porão para fazer contato de terceiro grau com o capeta e zerar o jogo.

No final todos descobrem como o pai de Jennifer morreu. O coitado fez o parto do Capeta Júnior e foi morto para não espalhar a boa nova notícia. Mary por sua vez era uma maluca insana que adotou 3 virgens para oferecer de alimento a um demônio no subsolo.

Personagens[editar]

O vilão do jogo.
  • Jennifer Simpson

Jennifer é uma bela garotinha de 14 anos e cabelos negros que possui um grave trauma de medo de estupradores armados de tesouras gigantes. Jennifer encontra na mansão diversos itens inúteis que não servem para defendê-la dos demônios, mas ajudam a terminar o jogo...

  • Miles Upshur

Namorado da Jennifer e trabalha como reporter investigativo freeLancer e apos ele receber uma carta, jennifer nunca mais viu ele, mas ela viu um vulto preto do seu namorado...

  • Bobby Scissorsman

Maníaco psicopata serial killer estuprador contratado por Mary para te perseguir no jogo todo ao estilo Nemesis. Apesar de ser rápido e facilmente conseguir te alcançar e decaptar, Bobby tem algumas desvantagens como um grande trauma de banheiros, além de ser surdo e cego podendo não encontrar Jennifer ao se esconder.

  • Ann, Billy Kaulitz e Laura

As irmãs de Jennifer, fazem número na mansão para dizer que o Bobby matou alguém...

  • Sra. Mary Barrows

Uma maldita que adota meninas por baixos preços para matá-las e adquirir seus órgãos para vender no mercado negro dos transplantes.

  • Sr. Simon Barrows

O escravo sexual de Mary. Passa o jogo enjaulado e satisfazendo sexualmente sua esposa, se alimentando de adolescentes para sobreviver.

  • Dan

O demônio.

Finais[editar]

E a boa e simpatica Mr.ª Mary

Clock Tower possui diversos finais diferentes:

  • Final 1 - Bobby aparece no banco de trás do carro de fuga e estupra e assassina Jennifer.
  • Final 2 - Final que só aparecem letras e depois Jennifer dormindo no orfanato onde aparece... morta.
  • Final 3 - Jennifer tenta fazer um ritual de exorcismo no topo da Torre de Relógio e quando vai para o elevador, Bobby aparece e a mata.
  • Final 4 - O mesmo do final 3, mas Bobby não dá chance de Jennifer nem voltar para o elevador.
  • Final 5 - Jennifer acaba tornando-se uma escrava sexual de Mary.
  • Final 6 - Jennifer conversa com Mary, que pede o dinheiro de volta ao Bobby que não conseguiu matar uma garotinha de 14 anos.
  • Final 7 - Jennifer mata Mary usando uns cabos de alta voltagem.
  • Final 8 - Aparecem uns corvos assassinos e acabam com a Mary.
  • Penúltimo final (apenas para os fodões) - É o mesmo que o final 8, só que aqui a Jennifer conseguiu salvar uma de suas amiguinhas da morte pelo menos.
  • Último Final esse final secreto, miles na sua forma Wilrider pega a Jennifer e a mata como o billy fez com chris Walker.
v d e h
Clock Tower logo.jpg