Clube Andraus Brasil Ltda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Clube Andraus Brasil Ltda
Escudo do Andraus.png
Brasão
Hino '
Nome Oficial Andraus Ltda
Origem link={{{3}}} Paraná- Campo Largo
Apelidos
Torcedores
Torcidas
Fatos Inúteis
Mascote Ovo
Torcedor Ilustre
Estádio CT Andraus
Capacidade
Sede
Presidente
Coisas do Time
Treinador
Pior Jogador Nuvola apps core.png
Melhor Jogador Crystal Clear action bookmark.svg.png
Patrocinador
Time
Material Esportivo
Liga Campeonato Paranaense
Divisão Série Latão
Títulos
Ranking Nacional
Uniformes



Clube Andraus Brasil Ltda é um time de futebol (pelo menos é o que os dirigentes do time e a população da cidade de Campo Largo dizem) que participa da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense. Só de ler essa informação, você já pode ter uma ideia de como esse time é tradicional e poderoso, o que dizer ao saber que seu escudo é uma gema dentro de uma clara de ovo? Com sede na cidade paranaense de Campo Largo, Andraus é uma das equipes mais temidas do estado, pois, como é tão poderosa quanto o Agex/Iguaçu Futebol Clube, o Andraus sempre mete medo nas equipes menores, como é o caso do Coritiba, do Atlético Paranaense e do Paraná Clube.

Fundação[editar]

Um dos maiores craques do Andraus mostrando toda a sua habilidade, no moderno estádio da equipe, conhecido como CT Andraus.

O Andraus foi fundado em 20 de Agosto de 2004, por um famoso mendigo de Campo Largo, que estava cansado de passar todos os dias apenas bebendo cachaça. Como no momento da fundação o mendigo estava completamente bêbado (mais bêbado até mesmo do que o seu pai, caso isso seja possível), ele acreditava que poderia criar uma equipe realmente poderosa, mesmo tendo apenas uma tampinha de Coca Cola no caixa. Obviamente, o máximo que ele conseguiu contratar foram jogadores do nível do Júnior Baiano para baixo (se é que isso é possível). Bem, seja como for, a equipe estava formada, e pronta para disputar a Terceira Divisão do Campeonato Paranaense.

Apesar do Andraus ser extremamente poderoso [carece de fontes], ele não teve muita sorte na Terceira Divisão, e acabou perdendo todas as suas partidas. Mas não podemos culpar os atletas, afinal, eles enfrentaram equipes extremamente poderosas, e com uma tradição futebolística imensa, como é o caso do Grêmio de Esportes Maringá. Mesmo tendo passado um verdadeiro vexame perante todo o estado do Paraná, e tendo permanecido na Terceira Divisão apenas porque não existe uma Quarta Divisão, o Andraus não estava disposto a desistir do seu objetivo, que era o de conquistar pelo menos um pontinho (objetivo este que, diga-se de passagem, nunca se concretizou... Bem, mas quem sabe algum dia).

Alguns anos após a sua fundação, o caixa do Andraus finalmente começou a borbulhar de dinheiro, pois a equipe recebeu o patrocínio milionário do famosíssimo Bar do Zé, que é um estabelecimento comercial de muito respeito. Com esse patrocínio, o Andraus conseguiu contratar diversos jogadores altamente badalados no mercado futebolístico nacional, como é o caso do João das Couves. Porém, mesmo tendo esses grandes atletas de renome, por algum motivo, o Andraus ainda continua fazendo feio, e sempre toma de quatro pra cima.

Atualmente[editar]

Atacante do Andraus mostrando a sua incrível técnica de cabeceio.

Nos dias de hoje, o Andraus continua sendo uma excelentíssima equipe, porém, continua tendo um extremo azar em todos os seus jogos, e sempre acaba perdendo de goleada. Mesmo assim, toda a torcida, composta por quatro membros, acredita que, algum dia, mesmo que seja bem no futuro, a equipe conseguirá vencer o grande clássico local, que é contra o Sport Club Campo Mourão. Bem, mas, enquanto este sonho não se concretiza, os torcedores e jogadores do Andraus se contentam em ser campeões da Libertadores da América. No Winning Eleven, obviamente.

Na temporada de 2010, o Andraus jogou a Terceira Divisão (como de costume), e terminou em 4° lugar, pois, durante a temporada, usou todo o dinheiro que tinha em caixa para "miolhar a mão" dos árbitros. Mesmo assim, essa posição não ajudou em porra nenhuma, e o Andraus continua disputando a Terceira Divisão (e, pelo jeito, vai continuar disputando isso eternamente... Ou pelo menos até a regra do Campeonato Paranaense mudar - Coisa que eu não duvido - e forem promovidos para a Segunda Divisão os 20 primeiros colocados).