Clube do Inferno

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Clube do Inferno é uma panelinha dos ricaços do X-Men. Realmente isso existiu mesmo e várias outras pessoas de outros países, todos nobres, formaram este de verdade. O grupo real praticava as mesmas coisas do ficcional que é traficar maconha e Balinhas Soft mas a diferença é que esse outro da Marvel não tem nenhum motivo pra trombar com os X-Men mas continua trombando com eles.

Origem[editar]

A residência do "Clube do Inferno". O rei branco no centro e a rainha branca ali no lado. Bem note que ele está olhando o quadro das últimas férias do clube em Miami. Só o Sebastian Shaw, o bispo preto, não foi. Cquote1.png PÔ! Só porque eu sou Preto! Cquote2.png
Chris Rock Sebastian Shaw sobre Não ser convidado outra vez para as férias do grupo

Ned Bunckam, o atual rei branco da "ordem", queria ser um maçom ,mas por ele ser mafioso e toda essa história a maçonaria nunca contou a ele sua localização e já recusou inúmeras vezes pedidos para ele se juntar com eles. Ele bem que podia ter matado as maçons mas ele, ainda hoje, pensa que tem alguma chance de entrar lá.

Enquanto isso, ele se contenta criando a sua própria panelinha de ricos que também, por algum motivo, não entraram na maçonaria. Ele chama a Paris Seville, que é a rainha branca e não entrou na maçonaria por ter feito cirurgias o bastante para parecer uma mulher MESMO.

E o Bispo Negro, Sebastian Shaw, que é mutante, negro e nasceu pobre mas enriqueceu vendendo balinhas soft e armas bélicas. Ele não virou maçom por ser vítima de Racismo e preconceito. E pior que veio dobrado com sua "mutação" que conta mais como um super poder.

Formação[editar]

Para atrair novos membros eles usaram as fotos da rainha branca, Paris sei lá das quantas (apesar de estar na foto "Amber Frost") de biquini... De repente vai que é bom dar uma olhada, né?

Ned Buckam tinha uma ideia para a organização: Fazer como se fosse os Power Rangers.

A primeira reunião do grupo foi mais ou menos assim: Imagine uma bagunça enorme como uma porção de crianças que se juntaram para fazer um trabalho da escola, todas animadas, uma conversa paralela e, como sempre, tem o que quer que aquele trabalho fique pronto e legalzinho, esse era Ned.

Todos estavam comentando: "Putz, que legal eu vou ser o ranger azul!" E então vinha outro e então dizia "Não, eu quero ser o ranger azul!" aí começava uma briga entre um e outro.

Bem foi o que aconteceu na ordem "temática" do Clube do Inferno, que foi uma bagunça só. Seja como for não dá pra avaliar direito as posições já que estão divididos em "Peças brancas e pretas do xadrez". Outro fator a ser levado em conta é que Sebastian Shaw, o bispo negro, é negro de fato, ele então protestou:

Cquote1.png MAS QUE PORRA É ESSA? Só porque sou preto eu tenho que ser o bispo preto? Cquote2.png
Sebastian Shaw

Cquote1.png Sim, e ironicamente os pretos começam depois dos brancos... Mas não ligue! Foi coincidência! Cquote2.png
Ned Buckam

Hoje[editar]

O grupo continua na ativa, ele trombou com os X-men depois que eles os fizeram pegar mutantes para eles além de libertar a Fênix dentro da jean grey por meio dos poderes de uma das peças do Clube do Inferno. No fim ele continua na ativa sem mudanças de formação e traficando as Baas soft.

Ver também[editar]