Cocaine

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Churrasco.jpg Este é um artigo gastronômico.

Se precisar, melhore este artigo com a boa vontade do churrasco de pobre.

Cocaine: esbanjando confiança e alucinações desde 1900 e guaraná com rolha.

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Cocaína? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Cocaine
Cquote1.png Você quis dizer: Coca Cola? Cquote2.png
Google sobre Cocaine
Cquote1.png Experimente também: Fetos abortados Cquote2.png
Sugestão do Google para Cocaine
Cquote1.png Tomo pelo menos uma dose por dia Cquote2.png
Maradona sobre Cocaine.
Cquote1.png Roubaram o meu estoque!! Cquote2.png
Charlie Sheen sobre Cocaine.
Cquote1.png Lá lá lá lá LÁ!! Cquote2.png
Tiranossauro Rex sobre Cocaine.

Cocaine é uma bebida que foi inventada em uma associação entre o Maradona e o Charlie Sheen, em uma tentativa de mostrar todo o poder da erva para jovens que não largam o copo de Coca Cola. Aparentemente, a invenção deu certo, visto que a Cocaine é distribuída em mais de 8000 países diferentes e é sucesso absoluto na Jamaica.

Criação[editar]

Assim como qualquer outra coisa da humanidade, a Cocaine surgiu meio que sem querer. Em um dia como qualquer outro, Maradona e Charlie Sheen estam a puxavar uma erva, enquanto tinham alucinações, como o Maradona sendo melhor que o Pelé e Charlie Sheen como protagonista de Two and a Half Men depois da 9ª temporada. Enquanto eles piravam na batatinha, mas sem querer comer a miragem por não estarem na larica, eles começaram a ter algumas ideias muito loucas, como molhar a preciosa cocaína na água da privada. Isso seria uma ideia de jerico pra qualquer um em sã consciência, mas para eles, seria uma das maiores obras gastronômicas já inventadas na história do planeta, junto com a água em pó e o sanduíche de buceta, então não pensaram duas vezes e mergulharam toda a cocaína.

Acredite, a Cocaine está presente na imagem.

Depois que eles fizeram isso, eles simplesmente quiseram continuar cheirando o pó molhado, o que era impossível, por causa do excesso de umidade. Para não desperdiçar todo aquele produto "du bão", eles resolveram colocar num copo: já que tava molhado era melhor beber, né? Como era de se supor, ainda não estava muito bom para se beber, então, eles tiveram a brilhante ideia de colocar um pouco de bosta de elefante, como tinham visto no programa do Bear Grylls, e assim estava criada a Cocaine.

Distribuição[editar]

Após terminar o processo de criação, os dois drogados viram que a nova solução era boa demais da conta para ficar restrita a eles e partiram em busca dos meios para produzir essa desgraça em massa, para assim poderem compartilhar as sensações com todos os dorgados do mundo, inclusive com você.

A distribuição foi fácil, visto que eles conseguiram comprar uma fábrica na Jamaica apenas oferecendo cocaína. Depois de ter tomado posse da fábrica jamaicana, o resto foi fácil: os funcionários também aceitavam coca como pagamento. Assim, começou uma distribuição à nível mundial e ninguém conseguia impedir a comercialização, afinal, qualquer um que se aproxime da Cocaine, fica dorgado em menos de dois segundos.

Atualmente, a bebida Cocaine continua sendo distribuída nos quatro cantos do mundo, sendo que os lucros apenas tendem a aumentar, visto o número de dorgados que existem. De acordo com estudiosos da Universidade Federal do Acre, em um futuro próximo, a Cocaine substituirá totalmente a cocaína no cu coração dos dorgados em geral.

Ver também[editar]