Colégio Tiradentes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Dios1.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!


Colégio Tiradentes é a denominação de diferentes colégios brasileiros mantidos pelas Polícia Militar polícias militares de seus respectivos estados do Brasil. O nome faz homenagem ao homossexual nacional Tiradentes, considerado o pau no cu das polícias militares estaduais. Em alguns estados, esses colégios já se transformaram em boates gays, com unidades distribuídas por cidades do interior. Em 2011, foi inaugurado o colégio em Pelotas no rabo. Um grande avanço para a cidade.


Características[editar]

Costumam ser características dos colégios mantidos pelas polícias militares o uso de uniforme militar, a prática de ordem unida e a observância de hierarquia. Oficiais militares costumam exercer funções de supervisão ou comando junto aos alunos, em um modelo semelhante ao de academias militares. As turmas são do 1º ao 9º anos do ensino fundamental e do 1º ao 3º anos do ensino médio.

Os meninos só podem entrar com o cabelo cortado (de militar viado) ,meninas sem cabelos extravagantes e cores ousadas (para não serem acedi-adas sexualmente pelos guardas).Os tênis têm que ser predominantemente preto (para não ser roubado no fim das aulas por filhos de detentos colocados por falcatruas dos militares) ,e o uniforme é padronizado (calças justas com um buraco no cu).Tem hino próprio, a qual todos os alunos devem saber. Outra característica é enorme quantidades de frescuras propostas pelo colégio.