Colírio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Falhou ao verificar gramática (erro de sintaxe): {\displaystyle Inserir fórmula aqui}

O Ministério da Saúde adverte:
Este artigo contém receitas e drogas que não devem ser usadas em hipótese alguma!
Procure um veterinário, aqui não é o SUS!
O uso dos medicamentos e produtos mencionados pode prejudicar as suas hemorroidas.

Colírio é um tipo de coisa que tem vários estados de natureza, podendo ser sólido, líquido ou energético. É ligado ao cotidiano da humanidade através do sentido da visão, diretamente ligada ao olho. É encontrado principalmente nas farmácias, como líquido industrializado, ou na forma natural, encontrado naturalmente na Natureza, em vários estados.

Esse fumou tanta maconha que nem dois litros de colírio ajuda!

Estados do Colírio[editar]

  • Estado sólido: pode ser cultivado ou não. É conhecido como pimenta, diz-se popularmente "pimenta nos olhos dos outros é colírio". Apresenta-se como areia, em luta livre, quando um adversário joga areia nos olhos do outro, aparece com destaque em filmes de luta: kung-fu, faroeste, clube da luta, luta-livre e política.
  • Estado líquido: conhecido como refresco, diz-se popularmente "pimenta nos olhos dos outros é refresco". Pode também se apresentar em forma de refrigerante, onde "pimenta nos olhos dos outros é caca-cola".
  • Estado energético: conhecido como gás pimenta, é amplamente utilizável em ações policiais: batidas, contenção de multidões e outras variantes.

Colírio da Capricho[editar]

O pior remédio para os olhos! Trata-se de garotos que não possuem o mínimo de utilidade no mundo, que usam chapinha e passam maquilagem para impressionar garotinhas com idade mental de 10 anos pagando como os gatoes do mundo (qualque um pode ser colirio e so fazer chapinha e parecer homossexual). Indivíduos sem estudo algum que espalham o "amor" pelo twitter (dizem que amam todas as meninas que os seguem) e, geralmente, fazem twitcam com grande frequencia, prometendo tirar a camisa ou passar msn depois de X número de pessoas assistindo. Na verdade, são um bando de bichas e isso é fato!

Dios1.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!