Comando de Libertação Nacional

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Comunista2.jpg ATENÇÃO, CAMARADA

Este artigo é comunista, e portanto, foi escrito por um Comunista, ou por um torcedor do Liverpool, ou do Manchester United, ou de qualquer torcedor de um time vermelho ou ainda, por fãs da Ferrari.
Se você vier com piadinha de iPhone, será mandado pra um gulag.


Bandeira do movimento.

Cquote1.png Fujam para a COLINA! Cquote2.png
Hino da COLINA
Cquote1.png Run to the Hills! Cquote2.png
Iron Maiden sobre COLINA

Comando de Libertação Nacional ou COLINA, foi mais um dos muitos grupos guerrilheiros que badernizaram o país Brasileiro na era ditatorial surgida em 1967 após um grupo sem nome se fundir ao POLOP e diziam ser aliados da Organização Latino-Americana de Solidariedade, pseudo-organização imitona da Cruz Vermelha, que na verdade era uma organização comunista perigosa na América Latina. Em 1969 mudou de nome para VAR-Palmares, após levarem um pau no cu do AI-5.

O Colina era um grupo que babava os ovos do Che Guevara (sim, é verdade, Che várias vezes baixou as calças para eles babarem) e quando o capitão boliviano Gary Prado mandou Che pro inferno, o Colina tentou em 1 de julho de 1968 matar o filho da puta no bairro da Gávea, mas, tal como o cara que tentou matar Carlos Lacerda e errou o alvo, eles também acertaram a pessoa errada, um major do Exército alemão, Edward Ernest Tito Otto Maximilian von Westernhagen, provando que político de direita tem um poder maldito para escapar de atentados. Com isso, o Colina tentou fugir para as colinas, sem sucesso: os líderes foram mortos e quem sobreviveu virou da VAR-Palmares. Mas ai é história e piada de mal gosto para outro artigo.

O único sobrevivente do COLINA, Dilma Rousseff, sabe-se lá como, virou presidenta do Brasil, provando que o comunismo as vezes vence.

Este artigo deveria ser um esboço.
Mas, como ninguém dá atenção para ele, ele tentará o suicídio.
Você pode ajudar o artigo tirando-o da depressão.
Mariguelladeadfake.jpg
Uma torta para Jaiminho.JPG