Combat Hack, Counter-Strike e Resident Evil em um só lixo jogo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Combat Arms é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Ditto tenta copiar você.

Fatos.png
O Deslistas tem uma lista sobre
Hacks de Combat Arms
Fatos.png
O Deslistas tem uma lista sobre
Armas de Combat Arms

Cquote1.svg Você quis dizer: Counter-Strike Cquote2.svg
Google sobre Combat Arms
Cquote1.png Nas crianças chessus!! Nas crianças chessus!! TÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁTTÁTÁTÁTÁ..RÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁ..sHHHHSHHHSHSH...AISHARA BANCADA I NAMAREGA SHURAMAGA HEBE BADA XURIBIBAAAAAAAAAA!!!!! Cquote2.png
Pastor Metralhadora disparando maldições nos cheaters pregando bênçãos nos jogadores Legits de Combat Arms
Cquote1.png Corta pra mim percival Cquote2.png
Marcelo Rezende após um muleque matar os pais ao ser estuprado expulso pelo elite

O Combat Arms foi desenvolvido com o objetivo de tirar o lugar de jogo com mais menos cheaters do mundo ao famoso War Rock. Este joguinho foi feito por um bando de nerds que ficaram com saco cheio de jogar CS e decidiram inovar. O jogo pode ser definido em uma palavra: "hack". Eles fizeram tão mal feito, que o jogo tem mais cheaters que o CS e tem mais bugs que o Windows ME. Além de você ALUGAR ARMAS que ATIRAM CHUMBINHO, eles chupam sua grana igual uma puta chupa um pau. Esse jogo é tão ruim, mas tão ruim, que tem CORAGEM de carregar um escudo anti-hack, sendo que 90,00% dos jogadores são hackers. Além disso, está cheio de lag.

Combat Arms já era no Brasil[editar]

Você, após matar o Moderador de Elite

Por ordem da Lixon, o Combat Arms havia sido retirado do Brasil e da América Latina para acabar com a diversão de nós nerds, noobs, vagabundos sem o que fazer por só ter crianças com internet discada e xXitTers!1! melequentos que nem sabem qual o botão que mira. Porém, os mais viciados do jogo continuaram jogando, usando programas que dizerem "oi, sou americano" para o server burro, o server acredita e deixa o viciado jogar. O jogo foi liberado depois de um tempo para movimentar novamente a indústria de cheats do Brasil.

Graças a Lag Bug Gaymes que fez parceria com a lixon Nexon, o game Combat Arms veio para o Brasil. Logo no lançamento do Closed Beta, já existia todos tipos de hack, desde "chammers" até o odiado "OPK" (one position kill). Há pessoas(Pais, Marcelo Rezende) que acham que o Combat Arms é um jogo muito violento e que tem muitos palavrões (Melhore sua mira p****!)Porém, na verdade, o Combat Arms é um simulador de guerra, para aqueles que sonham em ser soldado e se foder ou para aqueles que gostam de guerra (mas não entendem porra nenhuma de guerra) e ele lhe deixa mais esperto, para saber que na guerra, o único sobrevivente ou é o desertor, ou é um cara que fico escondido e o primeiro imbecil que apareceu na frente dele (seja inimigo, amigo ou até mesmo o próprio coronel) ele já da um Head Shot sem perder tempo e sem pensar duas vezes, enquanto aos palavrões, é só para as crianças que acabam por jogar aprender à como xingar muito no Twitter, quando for pra guerra ou talvez quando vier para a Desciclopédia. Enquanto aos hackers, bem, isso é só para alguns idiotas terem um pouco de imaginação e pular de um jato durante a guerra dizendo:I Believe i can fly!!Ou ficar dando facada num saco de areia (cobertura dos tiros) achando que ta matando alguém mas na verdade não ta matando p**** nenhuma! Só talvez algum inseto na areia.

Combat Hacks e sua lista de coisas boas:

  • Vários GM com hack;
  • Pay 2 Win;
  • Kikam da sala por nada;
  • Admins retardados;
  • Suporte Ruim Horrível;
  • Só vence quem compra cash (quem compra armas de cash);
  • Moderadores de elite/GMste kikam do jogo;
  • Mapas velhos pra caralho;
  • Funciona em computador de Funkeiro, Emo, e especialmente no pc da xuxa roda com 0,1 fps;
  • Players Camperando;
  • Players Chorando;
  • Players Filha da putando
  • Players Falando que você é hacker;
  • Hacker voando pra todo lado;
  • Foi kikado da sala e não teve culpa? FODA-SE!;
  • Player que fica com arma principal e da headshot no vip é hack.;
  • VOCÊ FOI KIKADO DA SALA;
  • Usa hack mas compra cash? Não é banido!
  • Elites com hacks;
  • GMs com hacks;
  • O caralho a quatro com hacks;
  • Mata um GM e é kikado

Definição Geográfica[editar]

50% dos jogadores são brasileiros desempregados e fodidos da vida (muitos frustrados pelo fracasso na vida real baixaram um hack pra se dar bem no jogo) que por seu potêncial em fazer nada passam o dia inteiro na frente do PC "upando" seu ratio e pantente.

20% xiters provenientes de Quebec(canada) e que ficam tentando conversar em frances com todo mundo porque não sabem falar ingles.

15% nerds americanos com obesidade mórbida que compram itens de cash pra dizer que também conseguem ter itens especiais.(os itens especiais são obtidos pelos ranks e patentes)

3% jogam Combat Arms por não ter 10 Dólares (No Brasil 60 malditos reais) pra comprar um Call of duty ou Battlefield.

12% dos jogadores são os mesmos listados acima, porém já perderam suas contas por uso de hack e já criaram outra, enquanto essa informação estava sendo digitada.

Os tipos de jogadores[editar]

Noobs: a maioria, não sabem nem comprar uma arma e jogam de M16 Defaut, sem nenhum equipamento. São também os 60% ficão dando kick, apertando automaticamente F5 e dando kick em outros jogadores sem saber nada do que está ocorrendo, se o idivíduo em questão é cheater ou não. Os outros 10% como eu, não mata ninguém. Tem K/D 0.11.

Cheaters: 90,00% dos jogadores do jogo, inclui também muitos noobs que, em geral, são pessoas tão frustradas com sua vida que resolveram investir seus dotes de inúteis para usar hack e atormentar a vida de quem joga por diversão. Os Cheaters, em geral, acabam se entregando tentando se gabar dos bons resultados. Na maioria das vezes, são "chammers", ou seja, que podem te ver por trás das paredes e, na maioria das vezes, te matar por trás dela com uma sniper. Quando isso ocorre, ou a vitima o chama de "hack, lixo fdp" ou sai da sala. O primeiro é o mais usado.

Muitos, não satisfeitos com o boa mira, feita pelo aimbotFDP, ainda resolvem apelar para poderes paranormais que é mais anormal ainda, como imunidade à [Headshot], voar, correr mais rápido que o Sonic com vibrador no anus

Um cheater burro se gabando da vitória sem perceber que estava se entregando. E que vitória, hein?

Glitchers: n00bs que ficam horas tentando entrar numa parede para matar todo mundo, sem ter VIP hack (sim existe uma empresa que vende hacks bons que todos cheaters querem comprar, como God Mode, Speed hack, Fly hack, entre outros bem melhores que o Public hack) por isso costumam ser kickados. É uma maneira fácil de matar seus oponentes, principalmente na Sand Hog, onde o maior é mais fácil de fazer glitch na base da Bravo (se você for da equipe Alpha SE FUDEU!, nem tente entrar na base inimiga)

Jogadores normais:Os que compõem 0,000000000001% do jogo (o resto e hack ou cone-n00b-) Passam horas procurando uma sala sem cheaters pra jogar e, quando encontram, é acusado de ser cheater pelos noobs de M16 Defaut e outros cheater de alta patente. Geralmente a desculpa deles para os QQs (chorões ¬¬),é a tentativa de passar TV programa idiota que noobs usam para serem hackiados por experts que não da certo e acabam sendo kickado do mesmo jeito, Ou seja eu e você.

Filhos de Donos de Banca: Isso mesmo uma mera porcentagem de 0,00000008% dos jogadores que "surrupiam" revistas level ups gaymes e torram tudo no jogo "aqueles noobs chatos com lança míssil lag e minigun" eles fazem a banca ter prejuízo de mais de 1000 R$ na maioria das vezes

Filhinho de papai, após gastar 800 R$ E conseguir algo permanente.

Obs: Os que não jogam, são hackers, que precisam de seus computadores para "aplicar" seus cheats, por isso que nunca jogam na casa de amigos, pois eles dizem: "nossa como você é ruim aqui em casa. Quando eu jogo contra você, eu levo uma surra" Você costuma por a culpa no mouse, teclado, cadeira, placa de vídeo, no clima e até na mãe do seu amigo, que está respirando alto de mais.

Moderador de Elite[editar]

Você, após fazer Multi Kill

Em tempos da tantos hackers no jogo, eis que a Boston Nexon autoriza à Level Up a venda de Elite Moderator, onde o jogador que o compra ganha uma série de poderes gaysmágicos incríveis, que são: Chupar kickar jogadores legítimos, kickar quem os mata, kickar os bons jogadores, kickar qualquer jogador para por no seu time o membro de seu clã, fazer panelinha kickando os bons para ficar com seu clã matando apenas os novatos, ou seja, Treinee "T" e recrutas "R", geralmente outros noobs, ganhando kills e aumentando o K/D em cima dos pobres coitados. Tem o "Elite Hack", aquele que apenas ele tem o total direito de usar o Hack na sala. Tem o "Elite Noob de patente alta", que quando morre para uma patente inferior o kicka o mesmo da sala... O "Elite Chorão", aquele que kicka se você estiver usando qualquer especialista, seja Viper, Scorpion ou Hawk, pois para ele tudo dá na mesma e além de pobre ele é ruim de tiro. E Também tem o elite pobre, aquele que só é elite porque ganhou na caixa Hi-Sec e fica falando que economizou Chave Pra Cacete Muitas chave até gastar tudo e ganhar um kilo de lixo Armas Boas!

Moderador Elite, E SUAS BRINCADEIRAS TÍPICAS COM OS NOOBS

Bug do Print[editar]

Técnica amada por todos os muleques que têm um PC-Carroça, PC similar ao pc da xuxa só que perde em alguns aspectos, tem 128mb DDR1, Pentium4,Monitor ctr de 14" e gabinete enferrujado quem sabe fazer, odiada por quem tem um pc bom não sabe.

A técnica consiste em correr apertando printscreen, a partir da beira de um penhasco. Sendo seu pc muito lixo bom, você conseguira plainar no ar, feito uma gazela saltando do pico do imalaia para o morro do corcovado. Isso devido a capacidade do seu pc muito bom, que leva de 5 a 8000 segundos para salvar um captura de ecrã que geralmente leva 0.00157s. Com isso enquanto seu PC-carroça® fica salvando as screenshots, você anda no ar.

Há relatos que, após a contratação do servico Baidu pc faster pcMEGArapido, o bug do print funciona melhor ainda para de funcionar.

Já para os que tem um pc não tão ruim bom quanto o dos amiguinhos, há uma formula infalível para conseguir a plena utilização do bug do print. Você vai precisar dos seguintes materiais:

  • 600g Massa de polvilho azedo
  • 150ml Leite desnatado
  • 2 kg sal
  • 800ml de água
  • 1 Borrifador de jardim
  • Leves conhecimentos em informatica.

Primeiramente, abra seu pc, e retire os 4 pentes de memoria ddr3 2gb, e troque por 1 de 1gb. essa troca se dará facilmente abrindo um topico no clubedococohare, após instalada sua memoria de 1gb. Retire a alimentação da sua placa de video e utilize a placa onboard. Retire 4 pinos da alimentaçao da placa mãe, passando de 24pinos para 20, ela ainda funcionará perfeitamente. Após isso, prepare uma solução misturando toda áagua e sal, e borrifando em cima da sua placa mãe. Remova seu watercooler, trocando-o por uma massa feita apartir dos 600g de polvilho com 150ml de leite desnatado, adicione água ate ficar umido. A massa de polvilho, agirá resfriando seu pc até o ponto onde ela esteja cozida. Isso se dará em aproximadamente 2horas jogando. Com isso, seu bug do print funcionara perfeitamente.

Uma opção mais fácil é pegar o hack da gazela voadora e fingir que é bug do print, mas essa opção é demasiadamente arriscada para qualquer um que possua patente SM3+.

Modificações[editar]

Você, após capturar a bandeira do time do Elite
Jogador de ótima qualidade, inocência, e vício será kickado em 3 segundos

Neste jogo podem modificar as vossas armas com todo o tipo de viadagem brinquedos disponível na loja. apesar de muitos serem totalmente e absolutamente inúteis, muitos jogadores insistem em gastar dinheiro neles. são os seguintes.

  • Silenciadores: inúteis, toscos, retardados, todas estas palavras não conseguem descrever os magnificos silencers. para começar, todos eles tiram pelo menos 10% de damage á sua arma (noob de default + silenciador = pura comedia) mas para compensar, podem diminuir o seu recoil (não diminui porra nenhuma, só faz a arma dar o coice na diagonal, o que e ainda mais impossível de controlar do que o coice na vertical), diminuir a luz do tiro da sua arma (???????), e claro, diminuem o som do disparo. só há um problema: NESSA MERDA DESSE JOGO NINGUEM VAI NECESSITAR DESSA PORRA PORQUE NÃO HA MISSOES "NINJA". ou seja, vai estar tudo a disparar que nem loucos uns para os outros (ou a acamapar) e a saltar para desviar os tiros, e não a brincar aos NAVY SEALS com cara pintada de camuflagem e armas silenciadas.
  • Miras: uma das únicas modificaçoes que vale a pena comprar. há varias miras, as duas primeiras são merda (Uma tem contadores de HP e munição perto da mira e a outra diz a distancia que vai de você a seu alvo, o que é inútil, mas as pessoas compram esta porque quando os números ficam vermelho, você não vai acertar no cara e não dispara em vez de fazer figura de palhaço e morrer de headshot para ele), mas noobs tem de se contentar ate desbloquearem as Reflex, que mesmo sendo feitas APENAS para combate a curta distancia, são as melhores a longa distancia também.
  • Pentes não para o cabelo do seu soldado com oculos de sol, mas sim pentes maiores para a sua arma. são a outra modificação que vale a pena comprar, pois com certas SMGs que já tem pentes de 8967436612781246128231582 balas, você pode adicionar mais 15. com isto mata o seu pobre alvo sem chance de ficar sem munição e morrer na faca. o unico problema é que vem cobertas de manteiga, tornando o reload da arma mais lento em 10%.

Patentes[editar]

Combatentes

  • Trainee: o patente mais desconfiado pq mal começam já usam hacks Essas Crianças estão perdidas , se vir um kika.
  • Recruta: O mesmo que trainee mas com outro nome.
  • Soldado Raso: Agora você é um Noob, contente-se com isso, seu lixo.
  • Soldado de Primeira Classe: Apesar do nome, você continua noob, só aprendeu a comprar as armas do jogo.
  • Cabo: Aqui você aprende que o botão "Modification" serve para dar um tunning nas armas.
  • Sargento: Sargento de porra nenhuma, continua noob, mas é sargento.

Oficiais de Campo

  • Sargento Ajudante (primeiro, segundo e terceiro): Aqui você ganha mais listras para a sua patente: <<<> e passa de noob para noobzinho.
  • Sargento Chefe (primeiro, segundo e terceiro): Você ganha uma imagem de respeito na sua patente <<<>> e deixa de ser um pouco noob, mas chama todo mundo de Hacker sem motivo. Agora você tá começando a jogar direito.
  • Sargento Mestre (primeiro, segundo, terceiro e quarto): <<< >>> O arroz de jogo do Combat Arms, está em todas as salas, quase todo mundo é Sargento Mestre. Normalmente o povo dessa patente não é bom porque ficou 75458 meses sem jogar ou porque é um inútil da vida que vive batendo uma pra panicat
  • Sargento-Mor do Comando (primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto): Aqui você já pode se considerar fodinha menos N00B. <<<W>>>. E aqui você desbloqueia a PP-19, única arma boa dessa patente, junto com a TPG-1.Se você não fica 755748 meses sem jogar você é até que é bom (ou não).

Oficiais

  • Segundo Tenente (primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto): o Famoso I dourado, se você conseguiu chegar aqui sem enjoar, você é um guerreiro. Agora você desbloqueia seus queridos itens e especialistas que você sonhava em ter um, mas agora você compra seus itens por cash intão nem da moral pra isso, seu riquinho. A partir daqui é um cu upar, se você jogar 75454 partidas de bug no Cabin Fever talvez você consiga upar 1%
  • Primeiro Tenente (primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto): Mesma merda que o Segundo tenente, mas o I é prata agora. E garanto que se você passa o dia todo jogando "DT Pro", tem 300 clear e se acha o fodão ou não joga po*** nenhuma, chegou aqui usando vipão
  • Capitão: Você chegou aqui com muito PWL, várias noites de Autoclick ligado, lutando muito, vários fireteans no Cabin Fever ajudaram você a upar sua conta. Você é um cara foda. Dois II na sua patente é uma coisa legal. Se você upou jogando eliminaçao é melhor comprar um moderador de elite se você quiser ficar pelo menos 5 segundos numa partida sem ser kikado.

Oficiais de Comando

  • Major (primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto): Se você chegou aqui, se considere um semi nerd, deixa de estudar e fazer algumas coisas só para upar a sua conta. Talvez você até esqueceu seu nome
  • Tenente-Coronel (primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto): Você não tem mais vida social, passa o dia todo jogando Combat Arms, comendo doces e batendo punheta para a Viper.
  • Coronel(primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto): Nerd em estado degenerativo, você já está há 2 meses sem tomar banho, e precisa upar a conta, vulgo Greatfullded, e a Viper não lhe interessa mais.

Generais

  • General da Brigada: Você não chegará aqui, porque irá morrer tentando passar a patente Coronel.
  • General de Divisão: A Level Up chama você para ser GM, já que você passou tanto tempo da sua vida jogando este jogo inútil
  • Tenente General: Esse já levou a cama e um balde pro lado do PC. Com tanta EXP para ganhar, ele não vai querer desgrudar um minuto do seu precioso PC
  • General: A vida desse cara se resume a Combat Arms. Come Combat Arms no café da manhã, come Combat Arms no almoço, janta e lancha combat arms. E caga também!.
  • General do Exercito: A patente mais foda do jogo inteiro, os caras jogam 30 horas por dia, 10 dias por semana, 45 dias por mês, 15 meses por ano pra chegar aqui. Esse cara já vendeu a mãe, a irmã, avó e até a pedra de crack que ele mais gosta pra comprar CASH.

Nexon[editar]

Você, após matar três inimigos com umRPGElite


Empresa MUITO filha da puta que só porque os brasileiros eram melhores que os americanos, e usavam hacks 1 milhão de vezes mais, tiraram o jogo do Brasil, assim os acreanos voltaram a ser os melhores. Seus funcionários são todos uns incopetentes e acham que o jogo é imune a hacker e que o hackshield é o melhor anti-hacker que existe. Na verdade só querem saber é de ganhar dinheiro a custas dos hackers!!!!

Tipos de KICKS kills[editar]

Double Kill:Uma merda que aparece a cada 0,000001352343725 segundos no marcador de kills ninguém da a menor importância a isso exceto você que é um emo e tem o pc da xuxa que comemora o double por ter um pc lagado e num acertar nenhuma porra de tiro.

Multi Kill:Ao fazer um você não dara a menor importância porque ficara com a mensagem da cabeça:+1 +1 +1 +1 +1 +1 só mais 1 para um Ultra!

Ultra Kill:Quando fazer, espere 5 segundos e você magicamente estará fora da sala Por que será? Talvez culpa da sua tia talvez chamado de hack.

Fantastic Kill: Se resistir ao kick porque Seus amigos nubs deram F6 o cara não teve motivos a sua família ira enfartar na comemoração, onde vocÊ provavelmente ira cagar o mouse do pc Que já é uma merda e não ira fazer o próximo tipo de kill.

Unbeleavible: PUTA QUE PARIU, SE TU FEZ ISSO TU VAI FEDER A MERDA O RESTO DA SUA VIDA (AH !! E SERÁ KIKADO IMEDIATAMENTE)

Headshot: Normalmente feito mais pelas pessoas cagados pra cacete Sortudas. Os headshot tem 3 tipos:

O Cagado do qual tem 60% de chance (aumenta para 70% se você estiver pulando feito uma gazela) O Hack que compõe outros 35% dos filhos da puta que compram hack E os bons de mira, que muitas vezes são kickados sem motivo aparente. Normalmente os n00bs como você ficam chorando para o elite quando te matam de rredishoxi assim: "Kika lixoso "fulano" só h" "Lixo aimbot do caralho" "F5 só acerta head" "Eliteeeeee kika "fulano" só h esse lixoso!"

First Kill: Quando você faz a primeira kill Oh RLY?! da partida pessoas comuns comemoram essa porra sendo que nao da merda nenhuma mais de EXP do que uma kill normal.

Infectado: Quando você infecta alguem O RLY?!; Eu ja fiz essa piada? contando que você infecta algum humano com apenas um soco como se humano fosse mais mole que a sua bunda.

Infectado Destruido: Quando Você destrói um infectado De novo não babaca

Nut shot: A coisa mais cagada do jogo, ela é que nem o headsot,porém as pessoas choram menos e riem mais "kkkkk otário!! kkkk nem sei porque estou escrevendo isso kkk"

Suicidio: A coisa mais cometida por: 20% de idiotas como você que ficam tentando encontrar bugs no mapa ou fazendo 40% hack de voar utilizado por um imbecil pessoa pouco experiente. 40% outro hack idiota pulando mais alto que que a Daiane dos Santos e depois morrendo -.-'

Modos de jogo[editar]

Você, após comemorar um Fantastic+ Moderador de Elite
  • Fudeção Eliminação

--- O modo mais clássico e sem sentido, você e seus amiguinhos tem que rezar pro outro time ser feito de noobs (como Você) para ter alguma chance de jogar. Mas se a sala estiver cheia de hackers não tem problema, você renasce o tempo todo se morrer. O único jeito de ganhar é REZAR pra o povo do seu time ser esperto o suficiente de não morrer a cada 5 segundos (como Você) para o outro time não alcançar as 156738145 eliminações primeiro.

  • Capturar a Bandeira

Outro modo clássico e divertido intediante de jogo que consiste em pegar a bandeirinha bunitinha do adversário e traze-la para a merda da sua base, perfeito para campers que adoram se suicidar por 20 mins, também adorada pelos "mineiros" que enchem a bandeira com 192132 minas só para depois quando você estiver perto do touchdown um sniper camper FDP te da 1 headshot e você acaba reclamando do seu time, geralmente jogado em Snow Valley, por, é claro, facilidade para os noobs camperear com suas gloriosas default.

  • Profissional

Este modo foi criado pela Nexon para provocar suicídio em massa dos nerds é a mesma MERDA que o Elimination, mas a única diferença é que Você não ressuscita quando morre, assim morrendo de frustração e tendo a cabeça explodida pela arma do cara DENTRO do jogo.

  • Caça aos Espiões

O pior modo do jogo, consiste em procurar as caixas de maconha espalhadas no cenário e depois entregar para o traficante da esquina. A única diferença é que a maconha é de boa qualidade e todos do cenário estão a procurando, e farão de tudo para achar todos os pacotes, inclusive implorar para você dar a caixa mesmo que tenham que oferecer o próprio CU (e de acordo com o regulamento você não pode recusar, o que é a maior arma dos nerds.)Se você conseguir achar todos os pacotes de maconha, você vai começar a inexplicavelmente ganhar as armas do dono morro pra poteger a droga, os campers tentarão pegar a maconha de qulaquer jeito e puderam até darem a bunda a vida. A teoria mais aceita pela ciência é que a maconha tem Viagra apimentada do Acre, o que faz os jogadores fiquem com o pinto tão grande que ele explode e o sangue flutua em volta do player para ele ficar ainda mais puto da vida pensando como ele nunca o usou. E quando você consegue pegar todas as maletas e ficar com varias armas Fodonas aparece um hacker fila duma egua e te mata com uma só facada.

  • Buscar foder e destruir

Mais plagiando parecendo com as missões de plantar a BOMBA DE HIROSHIMA c4 do CS, consiste em procurar a bomba, enquanto você procura o lugar para plantar a bomba enquanto você tenta não morrer pra algum camper de sniper enquanto você tenta subir no ranking. O segundo modo mais chato e difícil do jogo, produz menos suicídios que o Profissional mas mesmo assim os nerds se xingam mais aqui. OBS: quando você consegue depois de 72h 25min 21s desamar a merda fdp da bomba ela explode tipo: BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ou se quiser é o tipo : os americanos amando o japao, e o mais impressionante é que o jogador que desarmou a bomba super hiper ultra nuclear não morre... isso pra você ver o tanto que o jogo faz sentido.

  • Quarentena

O modo retrata a época do méxico com a gripe suína, e seu objetivo é ficar vivo (que é mais difícil ir para trás do armário e sair com o cu do mesmo formato) ou sair infectando o povo. No começo um marcador que lembra o da bomba de hiroshima começa marcando 15 segundos para os jogadores saírem de perto ou se Treparem grudarem amarem ficarem perto uns dos outros. Quando o tempo acabar, duas pessoas vão ser infectadas e então Uzumanos os humanos devem tentar não ser infectados pelo vírus, que é tão letal que apenas um toque de um infectado o transforma em um zumbi em -0,000000021 segundos (se você não estiver com lag, o que é sobre-impossível nos servidores da LUG). Os zumbis não sabem usar armas, mas um tiro de metralhadora neles não faz o efeito que um elástico faria num humano. Mesmo assim as balas não deixam o zumbi se mexer, e ele tem que ficar de cu doce esperando o debilóide do humano que acha que vai conseguir sobreviver sozinho recarregar. O mapa mais favoritinho pelos jogadores deste modo é o overdose de maconha, que é um lixão, depósito, escritório e laboratório futurista ao mesmo tempo. Sendo tão simples todos os jogadores decoram o mapa inteiro em 1 partida. Modo ideal para especialistas, que adoram brincar com os zombies, jogando futebol com granadas. Zombies perdem sempre.

  • Exército Solo

A mesmíssima merda que o elimination, mas aqui, meu amigo, é cada um por si. Você pega sua arma, e deve sair matando todo mundo para conseguir uma meta de eliminações. O modo menos tosco do jogo, mas também é o que tem mais bugs e hacks pois não da para kika-los a não ser q seja elite.

  • Equipe Armada

É um modo de jogo tosquérrimo de podre como tudo que a Lixon Nexon faz, disponível no mapa Desert Thunder, Cabin Fever, Desert Fox, Black Lung. A Nexon não se decide se deixa o NEMEXIS HQ, então fica pondo e tirando (ui). No mapa Desert Thunder você e os outros hackers players precisam obedecer às ordens do Pai Mei General, onde basicamente é eliminar os terroristas com burcas de muçulmanas Sand Hogs. No modo NORMAL é tão fácil, mas tão fácil que até Tua Avó é capaz de completar sozinha sem os óculos e com o braço direito engessado da osteoporose. Já o modo DIFÍCIL é geralmente o que os noobs escolhem para ganhar mais EXP e GP, só que infelizmente mal passam da metade do caminho. No modo EXTREMO só se você e os outros 7 jogadores forem parentes do Chuck Norris ou clones do Capitão Nascimento e similares para concluir sem usar hackers, afinal neste nível os próprios robôs sempre sabem onde você está e têm uma mira satânica-do-capeta-cirurgião-maldito-do-saara impecável, além de estarem armados até os dentes com suas RPGs e L96A1 Black-Magnum com munição infinita e No-Reload Hacks.

  • Único Sobrevivente

Aqui não tem mistério, é o modo que segue à risca o ditado Mexicano: "Quem fode por último, fode melhor". Ou seja, você tem que aguardar os noobs cagões melhores jogadores (já que você é um merda, filho de Teu Pai e da senhora Tua Mãe, noobzinho) se matarem, depois quando tiver faltando só um ele já vai estar com 1 de HP, então você saca sua RPG-7 e dá um Nutshot certeiro nele.

  • Bombing run

Um novo modo muito chato onde você tem procurar o pacote de cocaina levar até o território inimigo e detonar o pacote com um grande explosivo.

  • Armas Contratadas

Aqui você acampa de sniper rifle joga como um bando de favelado que tenta rouba um banco (que parece que despediu todos os seus funcionarios e seguranças). O problema é que um bando rival teve a mesma ideia, e agora é a terceira guerra mundial nas ruas de São Paulo. O teu bando corre ate ao cofre do banco, e tenta meter todo o ouro em sacos. No fim quem tiver mais ouro é o bando rei da favela. Mas nem tudo e facil, esse favelados não comem nada á 2 dias, e não conseguem carregar como todo o ouro e correr ao mesmo tempo. Isso da tempo do bando rival vir por tras, dançar um funk, compor um funk, cantar um funk e te matar de headshot e roubar seu ouro.

Ninjas Especialistas E safados[editar]

Uma das coisas que contribuem para a morte deste jogo são os especialistas e os seus brinquedinhos. Estes FILHOS DA GRANDE PUTA jogadores profissionais são (MUITO) mais rapidos que os jogadores normais, saltam sem parar, tem armas que podem exterminar qualquer jogador em 2 segundos e tem todo um arsenal de minas e pequenos explosivos que gostam de espalhar pelo mapa todo. A chance de matar um especialista frente-a-frente é de cerca de 5%, portanto quando vir um a slatar na sua direcçao que nem um louco, fuja, esconda-se e reze para que o consiga matar acampado ou que ele desista de o procurar com a sua M416CQB ou outra arma do gênero (Recoil zero, Precisão de sniper, modificações incluidas, diparam mais rápido do que um caralho de uma metrelhadora).

  • Víper

a mais preferida na quarentine pois qd ela sobrevive aparece sua bunda no ranking, ela é capaz de derrotar os nerds gordinhos apenas mostrando sua bunda e seus peitos gordos, onde eles caem no chão tendo orgasmos múltiplos. Há rumores de que ela seja a Chun-Li disfarçada. Geralmente quando você está com a Viper te chamam de gostosa e te pedem MSN.

  • Scorpion

O viadinho de roupinha coladinha, o spec mais arregão do jogo, se você tem ele divirta-se. Consegue tankar até 2 tiros seguidos de L96A1 Black-Magnum e é rápido pra caralho. Noobs ficam irritados ao jogar contra o Scorpion porque ele é simplesmente imbatível e com isso resolvem kicka-lo da sala.

  • Hawk

Um velho com zoio furado, é um personagem que usa uma calça do Bob Esponja quadrada e um uniforme de General, mas na verdade é um tremendo picareta que reúne tudo o que o Scorpion e a Viper tem de pior.

  • Raven

Essa especialista vem com o speed hack embutido (devido ao colete leve). noobs veem essa especialista correrem e dizem :"afffffffffffffz, o fdp tah de speed" junto com a viper, as duas podem fazer todos os jogadores da sala cairem de tezao e tremendo (por que eles jah ejacularam ate o cérebro...)

  • Capitão Souza

É um personagem brasileiro chego fudendo tudo, todos o adoram e o veneram, é o Fuck Yeah do jogo.É apenas uma Viper transvestido de homem, corre igual um condenado e custa a morre por isso é o preferido dos noobs que só matam de spec ou minigun

Itens de especialistas[editar]

Você, após fazer um Unbelievable(se é que você tem a capacidade para tal)


  • Medkit

O item mais invejável do jogo, do tipo "aff num morre fdp"ou "ta usando hack para aumenta o Hp?". Consiste numa seringa de heroína injetada na veia, e curiosamente restaura a vida como se fosse mágica.

  • Claymore

A preferida dos campers noob. No modo quarentena eles plantam em todo mapa até no seu cu, se não tomar cuidado. Você pode instalar essa mina terrestre e aguardar os noobs inimigos chegarem perto e BUUUMMM. Curiosamente se alguém te mata ela explode sozinha, já se você atirar nela com uma RPG ou LAW nada acontece. Quer dizer, acontece, atire com uma LAW e voará para longe morto se estiver perto e parado igual uma MULA.

  • Lança-chamas

O maçarico Lança-chamas é uma arma que muitos jogadores odeiam, mas não é porque ela mata muito. Na verdade, desde que a Positivo Informática lançou sua linha econômica (como Positivo com PCTV e o Positivo PC da Família) muitos usuários semi-analfabetos de baixa-renda vieram a adquirir, além do mais a internet do Brasil é tão fuleira que existem mendigos nos países desenvolvidos que tem acesso à internet 1000 vezes mais rápida que o lixão que é nossa net. E como o Combat Arms é gratuito, não deu outra: esse infelizes juntaram 2+2 e o resultado é que suas "máquinas" não são capazes de renderizar nem os gráficos toscos do Combat Arms, então quando alguém entra com lança-chamas o que mais se diz é: "afffzzz lag aqui kika o cara de lança-chamas", como se a culpa fosse sua de ele ter adquirido uma máquina feita nas coxas só porque tinha o selo "Tíbia Capable".

  • Auto-Turret

Seu nome devia ser mate sem fazer nada, mas é sem fazer nada mesmo, é só plantar e deixar ele fazer seu trabalho. Seu personagem pode até armar uma sombrinha de praia, vestir traje de praia e ficar tomando um suquinho de laranja enquanto vê seus inimigos morrerem. Apenas torça para não vir aquele FILHO DA PUTA e tacar uma granada bem no meio dela, pois suas peças são presas com "PRÁSTICO".

  • Minigun

Assim como a Rambo essa arma é aquela do tipo que sai atirando pra tudo quanto é lado e rápido pra caralho matando todo mundo e gritando "Eu sou o rambo,engoli essa porra!!!. É a preferida dos noobs financeiramente mais favorecidos, que criam suas contas e já comprar Cash para equipar seus especialistas com a Minigun. É aquela arma do tipo "affffz ta de hack olha o frag desse fdp".Odiada por todos, mata zumbi sem esforço e possui 500 tiros, ou seja, fode geral, mas muitos lixinhos quando ganham no server recreação naquelas caixinha não sabem usar e morrem pra outros nubs ( Como tu ).

  • Kit de primeiros socorros

Esse é o item mais apelão de todos. Com ele você pode literalmente montar uma enfermaria até no meio da selva em segundos, bem mais rápido que o tempo que Teu Pai e Tua Mãe perderam fazendo você. Todos do time podem usá-lo para restaurar HP. Porém, como o Auto-Turret, é feito de prástico, então basta um tiro de uma M16 Default para ele ir pelos ares.

  • Scanner Via Satélite

Esse item na verdade é inútil e caro pra caralho. Você e seu time pode ver a posição de seus oponentes durante 8 segundos a cada minuto. Então quando você chega lá pra matar eles, um deles já deu a volta em você, dançou o créu e te matou com um Headshot de faca por trás. Sem contar que pra você gastar dinheiro com isso você é no mínimo um noob riquinho, já que todos usam o mesmo recurso gratuitamente pelo site dos gordinhos punheteiros de plantão da Web Leecher.

  • M-32:Noobs Usando essa arma: morrem atirando ela na parede ou fica na base se cagando com medo de morrer lançando granada.

Um Pro usando essa arma: Se você ver uma jogador profissional usando essa arma, saia da sala imediatamente, porque com certeza essa arma é a maisdesgraçadalazarentafuckesthiperultra FDP!!! do jogo. um lança granadas com um tambor de 6 tiros igual o da anaconda. nas maos de um pro faz ele ficar com o frag 50/0, e acredite, ele esta apenas brincando... Junto com o napalm faz você levar vários kik's nas quarentenas pelos noobs pois mata zumbi com apenas 2 granadas, geralmente usadas por lixinhos que não sabem jogar e apelam.

  • M-32 Incendiary Bomb: a mesma coisa da M-32 explosiva, mas dessa vez ela lança granadas incendiarias que são um terror no modo quarentena (somente para noobs) junto com o M-32 normal, nem tenta chegar perto. agora faça as contas:Quarentena+Codename Scorpion+M-32+M-32 Incendiary bomb=Unbelivable++++++=Kiked By elite Moderator.
  • M-32 Stun (Gambá):não passa de um monte de lixo que não serve pra nada (pra nada MESMO!!!) usada por noobs que acham que são fodas

lança granadas q paralizam o inimigo.... E isso serve pra que?!?!?!?! Enquanto você(noob) tá lah tentando paralisar o inimigo q nem uma besta, os companheiros de time dele jah enfiaram um balaço na sua cabeça (ou qualquer outro lugar...) eh soh mais uma arma pra faze volume...

  • Napalm: O item do Luan Santana, por que quando você usa, só escuta o raio da saudade Meteoro da Paixao. Uma coisa EXTREMAMENTE odiada no modo Quarentena, pegue ela se for patente Capitão. "Ah, facinho, eh só a 13a patente, chego rapidim xD" é o que falam os noobs, sem saber que demora mais de ano pra chegar nessa belezinha. Você mira no chao e transmite as coordenadas, 5 segundos depois, um bombardeiro vem do além e faz chover meteoros em todo o mapa, e ainda deixam você pegando fogo, então mata todas as coisas, vivas ou não, amigos, ou inimigos, do mapa. Não é vivo? É uma caixa? Vai ser transformada em átomos. É possível que usem essa arma para lançar bombas atômicas em cadeia na terceira guerra mundial (ou enfiem no toba).

Mapas de jogo[editar]

Você, após estourar as minas que protegiam a bandeira da sua base.


  • Death Room: O default. É só uma sala minúscula que os caras enchem a porta com 748 minas pra 1 cara morre estourando todas elas ai passa o otro e não tem mina então ele te mata. No captura da bandeira o cara faz tão rápido que tem dois tipos: O primeiro tipo é o "pega a bandeira pisa nas minas de algum filhadumaputadaesquina morre e chora pro Elite", ou o tipo "pega a bandeira pega a minigun vai com seu Hawk sobe a passagem da escada mata qualquer coisa desce a escada ganha o jogo".
  • Junk Flea: Um ferro velho onde teu pai guarda teu carro. Geralmente o nome da sala é "Sem Lugar Para Se Esconder" porque NÃO TEM lugar para se esconder mesmo. Um dos lugares preferidos dos hackers, que geralmente matam toda a gente na sala com o simples acto de esfaquear a parede. Quando não fazem isso voam para cima dos edificios e dão headhsot em toda a gente. Quarentena aqui é vitória certa dos zumbis.
  • Snow Valley: O preferido de Captura da Rola Bandeira para os noobs se esconderem atrás das pedras e matarem 67 caras mais noobs ainda a cada segundo. Ainda tem uma parte subterrânea, mas nem se você acampar lá por 50 milhões de horas o Mario não vai vir consertar a droga do cano quebrado. Noobs que jogaram o mapa umas 653475367 zilhões de vezes até conseguirem ver que tem o troço tentam ir lá por cima, pulando, mas é que nem pular de paraquedas e esquecer de abrir o paraquedas. Também tem uma torre ultrafodonicamente capetística, onde os riquinhos de gp ou nx ficam acampando com sua sniper fodônica de 90 dias. Mirou nele? Morreu. Tentou subir a torre? Morreu. Tentou usar hack pra pegar ele de longe? Morreu. Ou seja, ele vê cada minúsculo cantinho, até o esconderijo preferido dos noobs, atrás das pedras. Geralmente nos stats fica: "Elim. 753945737463467834677348675... Mortes -372746858...". Curiosamente, é um dos poucos mapas onde não se encontram toneladas de minas por milímetro.
  • Overdose: O preferido de Quarentena. Uzumanos Os humanos adoram se esconder atrás das portas de vidro e de grade para ficar matando os zumbis pela janelinha e os zumbis tem que QUEBRAR a porta primeiro enquanto levam 198938 tiros na rola (se é que eles têm). Mas quando quebram os humanos entram em pânico. Também tem seus esconderijos, o problema é que qualquer debiloide de 3 anos já decora o mapa inteiro logo na primeira vez que joga, então não é uma boa ideia se esconder nesse mapa (a menos que o oponente seja cego).
  • Short Fuse (ou ShortFuse para os idiotas):para este mapa um descrição de "lol." servia, mas se ainda estiver curioso, é outro habitat natural dos compradores de NX e possuidores de armas "FILHO DA PUTA ME MATOU EM 0.0003 SEGUNDOS". metade da equipa que começa dentro do edificio corre desalmadamente para as escadas de entrada assim que o jogo começa, plantado todo o tipo de minas e hornets nelas. a outra metade corre desalmadamente para o parque de estacionamento para o duelo normal de snipers entre Equipa A e B. quem não tem sniper e avança por este lado morre de headshot imediato 97% das vezes, quem avança pelas escadas e com a ajuda de deus sobreviver as minas, é furado por um specialist de minigun ou de PP-19 MOD que se move á velocidade da luz.
  • Two Towers: O preferido (de novo o item começa assim???) dos suicidas. Não é uma boa ideia se jogar no mar, porque você pula de uma torre mergulhando de barrigada num mar de veneno (uma coisa não muito inteligente de se fazer, obviamente, mas os suicidas amam).Também é tela favorita para os fdps que ficam usando o bug do print em direção à torre do mapa (no modo Quarentena), deixando os noobs que não sabem o que é bug do print umas feras, e quando vão ser expulsos ainda tem a cara de pau de dizer: "aff, não sou hack, é um bug do jogo".
  • Showdown: Um lixão. Mais usado pra Quarentena, embora seja muito evitado porque vem o jogador todo exibido com sua Viper, suas Claymores, seus Napalms e seu Lança-Lag, usando bug do print pra subir no muro. Tem dois prédios, é um dos mapas de 438545734579477851452878677367563867836763782349128739579675398783975 quatribizilhões de toneladas de minas a cada micrômetro (0,001 milímetro). Obs: Noobs idiotas acham que são superultrabigmegafodonicamente fodônicos por subir na lona de cobertura do corredor da entrada do prédio, sendo que tem 1001 maneiras de pegar ele. Depois, ele vai chorar pro Elite kickar quem o pegou mais honestamente do que uma abelha pega pólen.
  • Warhead: O favorito pra Buscar e (se foder se estiver no bravo) Destruir. Aqui se você estiver no time bravo, tem um hack no outro time, você se fode com granadas caindo do céu e ganha a habilidade de errar todos os tiros/ morrer todas as vezes. Se você estiver no alfa, tem um hack no outro time, ganha a habilidade de chorar se morrer pra mina, chorar se morrer pra sniper, e sempre ter uma vantagem filha da puta contra o Bravo.
  • Brushwood: Uma floresta desmatada sem corredores visíveis para conectar as áreas. ideal para FILHOS DA PUTA spawn killers que ficam o jogo todo a atirar todo o tipo de explosivos para dento da gruta, matando todos os membros da equipa que fazem respawn lá.
  • Roadkill: É uma estrada com caixas da Junk Flea. Paraíso dos campers, onde pessoas que usam armas de curto alcance só podem seguir um único caminho e sempre tomam tiro de sniper, são pegos por trás ou pisam numa mina.
  • Desert Thunder: Usada no Equipe Armada. Um deserto (O RLY?) que dá numa cidade com um templo. Muitas vezes os jogadores pensam que já são l33t por terem passado o mapa em easy e fodem a cabeça ao dono da sala para por o modo de dificuldade maximo. isto normalmente resulta em game over na segunda fase do jogo, acabando os jogadores por perceber que são simplesmente uns n00bs punheteiros.
  • Cabin Fever: Mapa para Fireteam onde zombies tentam chegar á cabana que a sua equipa esta a defender. Interessante e divertido, pelo menos ate os big daddy blues começarem a invadir em massa e matarem toda a gente, se você ver eles, corra pra caralho, pois você nunca vai mata um desse, ele pode levar 35468764365463876846387649871269478163987469870384760872984769328746987234698726947 tiros de L96-A1 Black-Magnum q ele ainda tah de pé e te procurando.
  • Grave Digger: Mais um mapa onde habitam spawn killers. Tem uns tuneis subterraneos onde se passa 50% da acção. Em cima os jogadores acampam em todos os cantos com todo o tipo de armas, enquanto alguns lutam na entrada das bases, quando isto acontece só se veem corpos voando devido ao uso de explosivos e o comum FDP de especialista e lança granadas. Em Baixo, quando não ha 1253764683 minas, há lutas até interesantes, isto é, até um dos lados ganhar e avançar ate ao tunel inimigo, acampando lá e matando toda a gente que desça. De vez em quando sai um louco dos tunneis correndo e disparando em todas a direcçoes numa tentativa desesperada para tentar matar os campers.
  • Waverider: Uma favela do Rio de Janeiro pequena cidade. Lugar preferido dos hackers de atravessar parede com tiro. Também dos lugares preferidos de campers que montam a sua tenda no topo do farol e mandam headshot a toda a gente que passa na distancia com a L96. Geralmente quando ele finalmente morre depois de 500 tentativas e respawns, um da nossa equipa toma o lugar dele ate morrer. (e o ciclo continua) Noobs também amam colocar dezenas de milhares de toneladas de minas na escada. Os profissionais amam subir no telhado, até hoje só eles sabem o tempinho certo de pular da janela, mandando headshot de sniper, como no farol. Os suicidas fazem mais isso aqui, na frente do time inteiro, atira uma granada da um sorrisinho e morre umas 578927 vezes fazendo isso, é como segurar uma placa "Por favor me kika!" no elimination.
  • Rattlesnake: É uma fabrica maldita no meio de uma floresta, se você for um noob que entra pela primeira vez aqui, com certeza tu vai morrer, um dos pontos preferidos dos campers é a torre, onde eles botam mina nas escadas para que nenhum noob consegue chegar por tras e te matar de faquinha, já que é o unico meio de matar, ou apenas alguém super cagao ou filho da puta taca uma granada.
  • Sand Hog: Outro deserto. Aí, na base Bravo, tem o adorado/odiado glitch da parede, que se você treinar por horas vai conseguir entrar na parede, e também ser chamado de "chammer" por qualquer noob da Alfa.
  • Power Surge: Uma casa de força do elevador do condomínio da favela. É tão pequeno que vira um caos total com 16 jogadores se metralhando, voando cerca de 5722634623845682934756023487561398057298529858743620934785620934852903560293478567823465782465867134856802364572058263457861243805614870560278345678125623485602783465082345 tiros por segundo.
  • Cold Seed: Um pedaço maldito de neve, que ninguém ainda sabe o que é direito. Parece um pouco com o Warhead e com a Junk Flea, mas, como o Hawk, é mistura de nada com qualquer coisa.
  • Pump Jack: Um depósito de caixas, eu acho. O que é na verdade, ninguém sabe, pois ninguém joga mesmo.
  • Cabin Fever: Esse mapa é uma junção do modo quarentena com o modo equipe armada e também plagio de uma parte do Resident Evil 4 onde aparecem 900 bilhoes de Zumbis, e também você não pode sair da casa ou você vai pegar gripe suina, geralmente não pode ter noob se não fodeu tudo tudo, você tem q ficar preso dentro de uma casa e não deixar que os zumbis entrem, se eles entrarem com certeza foi os noobs que deixaram, esse mapa é uma piada para o Chuck Norris e Capitão Nascimento
  • Dark Forest: Um mapa adorado pelos chams já que é uma merda fase muito escura. Excelente pra quem quer morrer de head shot pra um cara no quinto dos infernosno fundo da base de m9.
  • Vertigo: O novo ídolo dos suicidas. É o topo de um prédio, com as 1256748 máquinas de ventilação. Porque preferida dos suicidas? Porque DÁ PRA SE ATIRAR DO PRÉDIO. Sim, você leu isso mesmo, eles se atiram do prédio.
  • Kill Creek: O pior mapa para noobs indefesos sem mouse ou sniper melhor mapa para snipers do jogo, o unico mapa em que o M24 é útil, enquanto os nerds de L96A1 ficam se jogando da colina de desgosto após gastar todas as balas e não acertar pelo menos a orelha do oponente. É bom para invadir por baixo, só tem que tomar cuidado com as minas que os noobs tiram do cu platam. os fdps das m107 amam esse mapa, pois a sniper mira até nas veias dos olhos dos oponentes
  • Oil Rig: O lugar preferido dos suicidas. Fica no meio do oceano, se você pisar em qualquer lugar você morre sufocado na água (RLY?).Esse mapa e preferido nos campers de Snipers e dos que gostam de dar a volta e pegar todo mundo por trás (uuii). O povo só fica nisso, não tem graca nenhuma esse mapa. Ótima para usar a M416 CQB e matar os noobs que estão de snipers pra depois eles chorarem falando que tu é aimbot só porque mesmo com sniper fodona não conseguiram nem apertar o gatilho