Comichão e Coçadinha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Logo do programa

Cquote1.png Você quis dizer: Tom & Jerry Cquote2.png
Google sobre Comichão e Coçadinha
Cquote1.png Você quis dizer: Itchy & Scratchy Cquote2.png
Google sobre Comichão e Coçadinha
Cquote1.png Experimente também: Grand Theft Auto: The Simpsons Cquote2.png
Sugestão do Google para Comichão e Coçadinha

Comichão e Coçadinha (Itchy & Scratchy) é um Seriado norte-americano que passa no horário nobre em Springfield no Programa do Krusty onde mostra um rato azul pisicopata e um gato preto (tomem cuidado para não pegar o azar) azarado que morreu mais de oito mil vezes. Os dois são amantes do clube da luta e sempre ganha o Comichão (ou não). A idade para assistir esse progama é de 100 anos até mil, mas crianças como Bart e Lisa que tem 10 e 8 anos respectivamente assistem.

Comichão[editar]

Comichão é uma parodia do mal de Jerry, o rato que pega o gato, só que quando comichão pega o Coçadinha ele o mata. Varios exemplos de como ele mata: Joga no espaço sem capacete; joga ele dentro de um liquidificador; joga gasolina nele e bota fogo; corta ele; joga no tanque de jacarés; metralha ele, pega sua alma e taca fogo; entope ele de foguetes e explosivos... são tantas mortes que até serviram de inspiração para o maniaco do parque e Lindomar. Além do bico que ele faz no programa, ele foi eleito presidente dos Estados Unidos em 2007, só a barata de Osama assumiu a presidência.

Coçadinha[editar]

Coçadinha é um gato que ficou fugindo de viciados em cheirar gatinhos e encontrou Krusty que colocou no desenho, no desenho ele é morto uma vez por dia, como também foi aprendiz por um dia de Kenny McCormick, ele tem a capacidade de ressuscitar todo dia. Ele tambem não deixa por menos, e também trapaceia, mas como ele é um gato preto, sua vida é azarada então ele morre.

Jogos[editar]

Exemplo de jogo

Como a imaginação é fertil criatividade é boa, vários programadores resolveram fazer criativos jogos:

E outros que vão ser inventados em 2020 (não vai existir)

Ver Também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Comichão e Coçadinha no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg