Complexo do Alemão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bismarckpre.jpg Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que seu autorr suschtenta ö gerraçon interra com bratwurst e sauerkraut, serrvidös porr uma fräulein . Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö Berliner Mauer.

Tropadele.gif Este artigo é protegido pelo BOPE!

Este artigo é da Tropa de Elite e faz coisas que assustam o Satanás. É bom você não ser traficante, membro do CV, playboyzinho maconheiro ou da tropa dos corruptos, ou o 07 vai pegar a vassoura!

TimeBope.jpg


Cquote1.png Você quis dizer: Inferno Cquote2.png
Google sobre Complexo do Alemão
Cquote1.png Experimente também: Berlim Cquote2.png
Sugestão do Google para Complexo do Alemão
Cquote1.png Num Entendi que ele falou... Cquote2.png
Ô Adriano tá me ouvindo? sobre Complexo do Alemão
Cquote1.png È noís cumpade, È nóis Cquote2.png
Traficante sobre Complexo do Alemão
Cquote1.png Policias fizeram uma nova excursão no Complexo do Alemão Cquote2.png
Reporter da Rede Globo sobre Complexo do Alemão

Esse é cria

Cquote1.png Uma guerra onde só um pode se salvar Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Complexo do Alemão
Cquote1.png Larga o aço , senta o dedo Cquote2.png
Wagner Montes sobre Traficante do Complexo do Alemão
Cquote1.png PARA PAPAPA PAPA PARAPARAPA TI TUM Cquote2.png
MC Cantando Funk no Complexo do Alemão
Cquote1.png Quem sofre é a comunidade, por causa de 6 duzia de pulga de bunda,porque se fosse bandidos cascudo não teria isso Cquote2.png
Wagner Montes sobre Complexo do Alemão
Cquote1.png Na União Soviética Você rouba os traficante Cquote2.png
Reversal Russa sobre Complexo do Alemão
Cquote1.png Conselheiro...maravilhoso... Cquote2.png
Menina Pastora Louca sobre traficante do Complexo do Alemão
Cquote1.png Se eu pudesse eu matava mil Cquote2.png
Jeremias Traficante sobre policias que invadem o Complexo do Alemão
Cquote1.png Até o IBGE passou aqui e nunca mais voltou... Cquote2.png
Mano Brown sobre Complexo do Alemão
Cquote1.png Onde fica isso??? Cquote2.png
Google Maps sobre Complexo do Alemão
Cquote1.png Legalize Já Cquote2.png
Marcelo D2 sobre a maconha no Complexo do Alemão
Cquote1.png Eu tava lá no primeiro tiroteio Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Complexo do Alemão
Cquote1.png Mas oieee,vou lá da um tapa na pantera Cquote2.png
Silvio Santos sobre Complexo do Alemão
Cquote1.png Aqui ninguem invade Cquote2.png
Bandido sobre Complexo do Alemão
Cquote1.png Fui criada ae. Cquote2.png
Titi Müller sobre Complexo do Alemão
Cquote1.png È Barack Obama essa é minha filial no Brasil Cquote2.png
Bin Laden sobre Complexo do Alemão
Cquote1.png Essa Turminha Do Barulho Vai Arranjar Uma Confusão Na Sessão Da Tarde! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Complexo do Alemão
Cquote1.png Nóis fugiu pra lá Cquote2.png
Traficante sobre a operação no Complexo do Alemão
Cquote1.png Prendemos quem fugiu pra lá Cquote2.png
BOPE sobre a operação no Complexo do Alemão
Cquote1.png O tioo,eu sou flaneliha cumpadi Cquote2.png
Traficante sobre BOPE


Sobre[editar]

Moleque iniciando sua carreira

Em 1964 durante o Regime Militar,Chuck Norris , Seu Madruga , Adolf Hitler, Hebe Camargo e a Rita Cadillac estavam no alto de um monte fumando um baseado. Na època tudo era proibido, até limpar a bunda era proibido, Hitler viu que a chapa esquentou e disse a senha secreta.

Cquote1.png Não temos mais biscoito. Cquote2.png
Adolf Hitler sobre Biscoito
.

Eles não podiam descer do alto do morro pois eles seriam fuzilado com HK 416 do Governo Brasileiro. Eles portavam AK-47 - Saiga-12 - M16 e mulheres andavam de Garrucha e Magnum 357. Eles já estavam mais do que louco e atacaram o exército, trocando tiros jogando granadas, roubando, calcinhas e cuecas de militares. Muitos tiros rolaram durante o regime mais acabou quando Seu Madruga mato-o o Jango, com um golpe super secreto com seu bigode super-poderoso. Que fez Jango baixar o Santo do Clodovil e rodar Bolsinha pra todos e com isso Jango pegou uma doença chamada Dificuldade pra cagar,pois o excesso de Pênis o impedia de ir ao banheiro normamente; assim Jango morreu e acabou o Regime Militar.

Porque que se chama Complexo do Alemão[editar]

O empresário alemão Rolf Glaser, de 62 investiu R$ 5,2 milhão na compra de imoveis na comunidade, não predominando bem o portugues, confundia sempre as favelas. O presidente Boaventura Torrada sempre apoiou as ONG, s de estrangeiros no brasil, fez um grande negocio com o gringo, lhe disse para invertir na favela da rocinha, e o alemão trocou as favelas e acabou na favela do complexo lixão, que antigamente era o seu verdadeiro nome, ele botou a mão na massa começou as obras, contruiu predios, para favelados sem tetos, abriu vários mercados e empregou a maioria dos favelados, o gringo queria investir até na bandidagem, tentou negiciar as bocas de fumo com o dono do morro chamado: Zé pequeno, mas quando Rolf falou sobre suas propostas, Zé pequeno ficou grande, e revoltado. Reuniu todos os traficante para decidir o que fazer com o Gringo. Os moradores mencionava o tal, como um Deus, diziam que Rolf era o cara, todos diziam que naquele momento a favela era do alemão, e então começaram a chamar de complexo do alemão. Os traficante se sentindo ameaçados deram um Pau no gringo, e o expulsaram de lá. Mas como ele havia ganhado a confiança de todos, os moradores em homenagem a ele, mudaram o nome do complexo do lixão para complexo do alemão.

Complexo em 1970[editar]

Trabalhador Traficante em Serviço

Você sabe que os bandidos se evoluem, o morro foi passado exclusivamente na mãos de Chuck Norris e Seu Madruga o resto de pessoal seguiram sua carreiras que todos conhecem.

Então essa época foi quando o crime começou aumentar no Rio de Janeiro. Em 1974 Chuck descobriu seu incrivél poder de virar as pessoas ao avesso e Seu Madruga inventou o tráfico de drogas e criou discipulos como Kiko e Chaves Clique embaixo

Depois disso tudo Chaves deu o Golpe do Baú no Veio e tomou uma parte do morro, Seu Madruga foi vendendo seu pózinho tranquilo até 1980. Kiko como era lerdo não traficava ainda só cheirava mesmo, e tinha aquele jeitinho de gay, mas com passar dos anos na vida do crime ele foi largando o jeitinho e virou macho.

Complexo em 1980[editar]

Cquote1.png Eu estava pensando em vender esse morro pra alguém,vamos,Madruguinha !? Cquote2.png
Chuck Norris falando com Seu Madruga
Cquote1.png È mano vamos ver , mas ainda tá cedo depois nóis vende Cquote2.png


Muitas maconha, alfaces, ervas depois em 1980,chegou o Funk e o Rap no Brasil. Seu Madruga mandou logo ele fazer o dele.Mano Brown surgiu, junto com outros mano e MC e DJ,dai saíram os primeiros Rap's de apologia ao crime, ainda no LP, era divulgado dessa forma.

Cquote1.png Se a Turminha do Barulho,dbhcv bc ivq vovcb vfa kvx cbn,GJ fOI POR CAUSA DO ALEMAOSAOfazer uma zona pela cidade ganha o LP,completo Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Disco de Vinil

Os Jovens davam tudo até o que não podiam pra ter esse CD Disco. No Anos 80 foi uma época fraca pro crime pois foi a época da inflação no nosso pais.

Complexo do Alemão nas Olimpiadas

Complexo Anos 90 (Agora a chapa esquenta)[editar]

Depois de um período de "férias" os traficantes entraram em guerra de novo, só que eram entre mesmo. Em 1992 Titi Müller veio voando e parou na favela e logo de cara assumiu uma boca. Alucinadamente ela mandou assaltar Sex Shop e lojas do Bradesco,Seu Madruga morreu de Furunculite uma doença do efeito da maconha que afetou o cérebro. Afonsinho assumiu o morro onde Madruga estava. E entrou em guerra contra emos e rockeiros que faziam as diretas já. O tráfico aumentou e fez a Rede Globo iniciar sua briga com Rede Record,o Complexo do Alemão é conhecido por vender a drogas mais forte capaz de fazer Ayrton Senna bateu no muro, e fazer o Mamonas Assasinas viraram Robocopgay Em 1993 o mundo descobriu que o Brasil viva com cheiro de calcinha de mulher velha na cara de poiltico. Fernando Collor ralou e depilou seu bumbum de nenêm. Em 1994 o Complexo foi responsável pelo pior ano da vida do Brasileiro

  • O Brasil ganhou a Copa
  • Ayrton Senna Morreu
  • Surge Rafael Pilha
  • Pagode vira moda
  • E Carla Perez aparece na mídia, mais exato no Programa do Gugu

Carla Perez e esse mais são a prova viva que a maconha destroiu vidas de várias pessoas e fez o Brasil o que é hoje. Faz o jovens se masturbar e ser pervertido, e ficar no banheiro por causa da Susan Boyle Pela Amor de Deus !!!!!!

Mega operação contra o tráfico em 2010[editar]

Cquote1.png Atrás do carro!! Atrás do carro!! Porra! Eu vô morrê! Cquote2.png
Repórter tentando não levar tiro

No final de novembro do ano de 2010 foi realizado a maior operação contra o narcotráfico no Brasil, a operação foi realizada no Complexo do Alemão, após o Alemão ver que o campeão do BBB foi o Marcelo Dourado, ele resolveu ir até sua casa que fica nessa favela, reclamar pois ele tinha votado no boiola. Gritando e bastante irritado o Alemão começou a irritar seus vizinhos que chamaram o dono do morro pra ter um papo cabeça com o cara. Como o nosso Alemão é milionário ele chamou sua guarda especial. Houve apenas uma pequena batalha, com vitória dos traficantes, como o povo da fevela são pobres e querem ganhar uma recompensa por dar informação de traficante.

O exército convocado para participar da mega operação

Todo mundo ligou para a puliça. Vendo que aquele bando de PM corrupto não era páreo para os traficantes, resolveram chamar os caveiras, mais como Capitão Nascimento estava ocupado com traficantes de outro morro eles também perderam a briga. Então o governo soube da história e mandou a Policia Militar, Federal, Policia Cívil, Marinha, Aeronáutica, Exército, KGB, CIA, FBI e até os Powers Rangers, mais de oito mil toneladas de maconha apreendidas, resultando na prisão de vários vagabundos. Mas isso não adiantou porra nenhuma ajudou a combater a criminalidade.

A era das UPPs[editar]

Depois da tal megaoperação que foi dita (ou seria escrita?? Ah, foda-se!) aí em cima o Exército ocupou o Complexo por mais ou menos um ano e depois algumas comunidades favelas do Complexo do Alemão receberam Unidades de Polícia de Proximidade para tentar amenizar com a questão do tráficu de dorgas na comunidade, tá ligado manolo? Daí botaram uma penca de policiais novatos nas favelas do Alemão, Nova Brasília, Fazendinha, Baiana/Adeus e o caralho a quatro. Rapidamente os policiais começaram a virar alvo da vagabundagem da localidade.

E existe lazer nessa porra?[editar]

Bem, tem baile funk, pagodinhos (só que esses sem o Zeca), cursos de informática, artes marciais e como virar um Goku na vida como se tornar um empresário. Há também uma brincadeira que os policiais da UPP fazem na região de mata (Inferno Verde) que foi apelidada de "ache o traficante ou morra tentando". Não me pergunte porque não faço a mínima ideia de onde surgiu esse nome.

Violência a policiais e moradores[editar]

Com a "pacificação" do Complexo do Alemão parecia que a violência nunca mais voltaria naquele chiqueiro lugar. Porém, como a vida é uma caixinha de surpresas os traficantes decidiram reagir à ocupação militar e após a saída do Exército resistir à ocupação policial. Bandidos morreram, policiais morreram (Soldado Fabiana, comandante de uma UPP lá entre outras vítimas) e vários moradores também morreram. Bem, não visite o Alemão em momentos de tiroteio a não ser que queira ter seu carro (ou seu corpo) crivado de balas.

Considerações finais[editar]

O tráfico transformou o C.A. num inferno e assim será pela vontade de Darth Vader. Não engravide nenhuma jovem de lá porque elas dão golpe da barriga, não abra lojas ou empresas lá a não ser que seja de armas ou munições. Não vá visitar o teleférico se não estiver usando colete, e especialmente use um caveirão ou um blindado maior ao trafegar pela Estrada do Itararé. Nada de becos!!! Mesmo se tiver PMs da UPP lá, porque eles são alvos em potencial. Então, este é o Complexo do Alemão! Muito obrigado pela sua atenção, e volte sempre! (Ou não)

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Complexo do Alemão no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg