Controvérsia acerca do uso do acento agudo na palavra "cu"
E esse é mais um deles! |
Pois eu afirmo que é com acento!
Cú Chulainn sobre cú
Controvérsia acerca do uso do acento agudo na palavra "cu" (também chamada de Controvérsia acerca do uso do acento agudo na palavra "cú") se refere a uma série de debates científicos e linguísticos sobre o uso do acento agudo no cu. A polêmica é grande, o assunto é tão polêmico quanto o casamento gay, o nazismo ou a teoria de que os vírus não são seres vivos.
As teorias[editar]
Existem várias teorias a respeito, a mais provável delas é de que cu não tem acento, pelos seguintes motivos:
- O assento é que tem cu;
Não se acentuam os monossílabos tônicos terminados em í ou ú, exceto se for éi, éu ou ói, seguidos ou não de “s”.(Porra, o lema da Desciclopédia é: Seja engraçado e não apenas idiota!)
Mas muitos professores e linguistas negam essa teoria, por 2 motivos;
- Muitos cus (ou cús) possuem acento
- O uso do acento no cu é preferível para que novatos não confundam o cu com o cu
A teoria mais provável e aceita é de que cu não tem acento, note como neste artigo inteiro, o cu foi usado sem acento nenhum. Mesmo assim, tem gente que é rebelde não aceita isso e prefere escrever com acento. Muitas crianças já apanharam dos pais porque insistiam em escrever cu com acento.
Possíveis soluções para a confusão[editar]
O uso de alternativas ao cu é o único jeito de se resolver a polêmica. Exemplo, em vez de dar o cu, você pode dar a buceta, é a mesma coisa mas só funciona se tu for mulher usar cu, você pode usar o toba, o anel de couro ou o fiofó, o que é a mesma coisa resolve essa confusão idiota. Pena que ninguém liga pra essa solução. Para ver mais alternativas à palavra cu, consulte: Deslistas:Nomes populares para o cu
Conclusão[editar]
O único cu que possui acento é o seu, e o meu só é posse de um assento.
Carpe Diem, Iniciação, Senhorita e São Jorge, sabem bem.