Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2012

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Não sei qual é pior! Ver na Globo e escutar o Galvão Bueno ou ver na Band e aturar essa babação do Corinthians! Cquote2.png
Você sobre Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2012

A Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2012 é a nona edição de uma competição internacional (como o próprio nome sugere), e dessa vez contará com o Corinthians que por um milagre ganhou uma Libertadores, e não precisou de convite. A competição é disputada entre 6 e 16 de dezembro na terra do sol poente nascente. A competição será jogada em apenas dois estádios por faltas de verbas: Mitsubishi Yokohama e Toyota, sim, os estádios tem nomes de marca de carros.

A intenção do torneio era reunir os melhores times de futebol no mundo, mas não é isso que acontece, já que a competição possui times da África, Ásia e até da Antártida.

Equipes participantes[editar]

Bandeira da Coreia do Sul.png Hyundai Morango-i Classificado pelo apoio dos paises capitalistas.Conhecido também como Gangnam Style Futebol Clube.
Bandeira da Inglaterra.png Chelsicha É o Brasil no mundial, time em que todos os brasileiros estão torcendo para destruir o Corinthians
Flagge Mexiko.png Montegay Clube homossexual do México, classificado para não dizer que a FIFA é preconceituosa com os homossexuais do mundo
Bandeira do Egito.png Al Alho Clube das piramides de Quéops, Quéfren e Miquerinos
Banderabrasil.png Carandiru Que dessa vez ganhou uma Libertadores, e não precisou de convite.
Bandeira da Nova Zelandia.png Ai, que lândia Time amador, formado por kiwis
Bandeira do Japao.png Fiorentina Campeão do país sede, no caso, Japão.

Estádios[editar]

Pela falta de verba, a FIFA resolveu improvisar e jogar apenas em dois estádios, com patrocínios de marca de carros.

Toyota Corolla YoCUrama
Estádio de Toyota Estádio Internacional de Yokohama
Capacidade: 45 Capacidade: 72
Boisko.jpg Tsubasa estadio.jpg

Transmissão[editar]

No Brasil a Globo e a Band (baba-ovo) transmite os jogos do Corinthians, na TV Fechada o SporTV passa todas as partidas, o Esporte Interativo copia o SporTV e a BandSports também transmite. A ESPN finge que transmite.

Árbitragem[editar]

Árbitros:

  1. Al Lin Rabar (Arábia Saudita)
  2. El Cabrón (México)
  3. Cacique Tupirueba (Amazônia)
  4. Canguru (Austrália)

Bandeirinhas:

  1. Zurubéba (Uruguai)
  2. Takuku Navara (Japão)
  3. Jabba the Hutt (Tatooine)
  4. Darth Vader (Estrela da Morte)

Jogos[editar]

Play-off[editar]

Jogo que decidiu quem passaria pras quartas de final enfrentar o Al Ahly, o time da casa Sanfrecce Hiroshima ganhou de um time amador de Cangurus da Austrália disfarçados de neozelandeses, por 1 a 0, gol de Aoyama.

Sanfrecce Hiroshima 1×0 Auckland City

Quartas-de-final[editar]

Jogos que definiram quem iria perder pro Chelsea e pro Corinthians. Na primeira quarta de final, os capitalistas da Coreia do Sul perdeu para os mexicanos homossexuais do Montedegay, tomando de 3 a 1 os capitalistas voltaram pra casa. Com a vitória, os homossexuais ganharam o direito de passar para enfrentar o Chelsea

Ulsan Hyundai 1×3 Monterrey

Na outra quarta de final, um timeco de Hiroshima perdeu pro representante do continente Africano, o time dos faraós ganhou de 2 a 1 dos pau pequenos e passaram para enfrentar o Corinthians.

Sanfrecce Hiroshima 1×2 Al Ahly

Semi-finais[editar]

Partidas que decidirão quem vai pra final. No primeiro jogo, o Corinthians passou dos africanos no sufoco com gol roubado, quase sofrendo um gol no final da partida.

Al Ahly 0×1 Corinthians

No segundo jogo, o Chelsea confirmou seu favoritismo, batendo o Monterrey por 3 a 1, para desespero da equipe esportiva da Band, inclusive do Neto.

Monterrey 1×3 Chelsea

Final[editar]

A finalissima sendo transmitida por todo o planeta, inclusive em Etérnia.

Na final o Corinthians ganhou dos ingleses do Chelsea, e finalmente ganhou um Mundial (Porque o de 2000 não conta.) e deixou o Rafa Benítez com medo de clubes brasileiros E agora você vai ter que aguentar a Renata Fan e os comentaristas da Band puxando o saco do Corinthians durante o resto da eternidade e o Fantástico fazendo documentários sobre o segundo inédito título mundial.

Corinthians 1×0 Chelsea

Classificação[editar]

  1. Corinthians
  2. Chelsea
  3. Monterrey
  4. Al Ahly
  5. Sanfrecce Hiroshima
  6. Ulsan Hyundai
  7. Auckland City

Campeão[editar]

Campeão Mundial de Clubes
de 2012
Banderabrasil.png
Carandiru FC
( 1° título)

Outras premiações[editar]

  • Narrador mais chato: Galvão Bueno (Globo)