Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2013

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

A Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2013 foi a décima edição de uma competição internacional e pela primeira vez será disputada no país dos marrecos.

A intenção do torneio era reunir os melhores times de futebol no mundo, mas não é isso que acontece, já que a competição possui times da África, Ásia e até da Antártida.

Equipes participantes[editar]

Bandeira da República Popular da China.png Ganzul E-ver-grande Time vendedor de pastel de flango que veio vender yakisoba no mundial.
Bandeira da Alemanha.png Baygon De Munchique Time Alemão classificado devido as constantes ameaças de Hitler.
Flagge Mexiko.png Montegay Clube homossexual do México, classificado para não dizer que a FIFA é preconceituosa com os homossexuais do mundo
Bandeira do Egito.png Al Alho Time favorito do faraó Ramsés.
Banderabrasil.png Patético Mineiro Graças ao Banco BMG,o Galo venceu comprado na raça a Libertadores.É conhecido apenas como time do Ronaldinho Gaúcho.
Bandeira da Nova Zelandia.png Ai, que lândia Time amador, formado por Cangurus
Bandeira de Marrocos.png Cebolinha Campeão do país sede, no caso, Marrocos.

Estádios[editar]

Os times vão jogar futebol de areia lá em Marrocos porque lá não existe grama.

Marreco Agarradinho
Marreco Agarradinho
Capacidade: 45 Capacidade: 72
Boisko.jpg Tsubasa estadio.jpg

Árbitragem[editar]

Árbitros:

  1. Ruffy (Grand Line)
  2. Rasputin (Rússia)
  3. Shutakoko Nakara (Japão)
  4. Kiwi (Nova Zelândia)

Bandeirinhas:

  1. Superman (Krypton)
  2. Muhammad Al Lin Habá (Kuwait)
  3. Borat (Cazaquistão)
  4. Bahá'u'lláh (Irã)

Jogos[editar]

Play-off[editar]

Jogo que decidiu quem passaria pras quartas de final enfrentar o Monterrey, o time da casa Raja Casablanca ganhou de um time amador de Cangurus da Austrália disfarçados de neozelandeses, por 2 a 1, gol de Aoyama. Que dessa vez não jogou contra o Corinthians pra levar um gol roubado

Raja Casablanca 2×1 Auckland City

Quartas-de-final[editar]

Jogos que definiram quem vai jogar com o Bayern de Munique e o Atlético Mineiro. Na primeira quarta de final, o timeco de múmias do Aboutrika perdeu pros vendedores de pastel e levando gol do Conca. Os Xing Ling passaram pra perder pro Bayern.

Guangzhou Evergrande 2×0 Al Ahly

Na outra quarta de final, um timinho ruim pra cacete bateu nos homossexuais do Monte gay e ainda tomaram processo por serem preconceituosos, e passaram pra jogar com o Atlético

Raja Casablanca 2×1 Monterrey

Semi-finais[editar]

Partidas que decidirão quem vai pra final. No primeiro jogo, aconteceu o esperado, Bayern brincou o jogo todo e deu um sarrafo nos chineses dando de três a zero.

Guangzhou Evergrande 0×3 Bayern de Munique

Foi apenas a confirmação que o Atlético Mineiro é um time pequeno e escroto que teve que pagar salários do time do Olímpia na Libertadores.Mostrou também que merece ser humilhado pelas marias pelo Cruzeiro pelo resto de sua vida.Conseguiu a ilustre façanha de perder para um time marroquino.O espirito do Mazembe voltou em campo e o Atlético apanhou pros marroquinos que ganharam com o poder de Alá e do profeta Maomé.Agora o Atlético irá voltar pra Belo Horizonte com a cloaca ardida,e,também pra ser zuado pelos cruzeirenses.

Raja Casablanca 3×1 Atlético Mineiro

Final[editar]

Na final deu o óbvio, né! Bayern ganhou, jogou sem interesse nenhum.

Raja Casablanca 0×2 Bayern de Munique

E você,torcedor atleticano,está se perguntando:"e a disputa do terceiro lugar?".Como a Desciclopédia cita apenas os jogos mais importantes da competição,e também pelo fato de que o Atlético Mineiro manchou o nome das Américas por ser o primeiro clube a vencer uma Libertadores sem sequer jogar a final do Mundial(levando em consideração que o Chorolado Internacional venceu o Barcelona em 2006),não vamos publicar o jogo do 3° lugar.

Classificação[editar]

  1. Bayern
  2. Raja Casablanca
  3. Atlético Mineiro
  4. Guangzhou Evergrande
  5. Monterrey
  6. Al Ahly
  7. Auckland City

Campeão[editar]

Campeão Mundial de Clubes
de 2014
Bandeira da Alemanha.png
Baygon de Munique
(1° título)

Outras premiações[editar]