Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2017

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

A Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2017 foi a décima quarta edição daquele corre-corre de merda que todos juram importância, onde equipes amarelam, tornam-se zebras, apanham de europeus, etc. Nesse anûs a competição ocorrerá lá nas arábias dos Emirados Árabes Unidos. Então todos pensam: uau!, só que apenas escolheram aquele monte de areia e petróleo por motivos políticos e dinheiro, muito dinheiro...


Equipes participantes[editar]

Bandeira do Japao.png Diamantes Vermelhos Time onde só tem jogador com o peru pequeno.
Bandeira da Espanha.png Real Madruga Time do Cristiano Ronaldo e Christian Gareth Bale, que promete destruir os sul-americanos.
Flagge Mexiko.png Machuca Mais um clube do México, todo ano tem um.
Bandeira de Marrocos.png Cebolinha com idade Timinho merreco que está pra lá de Marraquexe.
Banderabrasil.png Gaymio Time que pensa que é argentino.
Bandeira da Nova Zelandia.png Ai, que lândia Time amador, formado por kiwis
Bandeira dos Emirados Arabes Unidos.png Al Qaeda do Romarinho Campeão do país sede, Emirados Árabes. Classificado por fornecer petróleo para a FIFA

Estádios[editar]

Pela "falta de verba", a FIFA resolveu improvisar e jogar apenas em dois estádios, com patrocínios de marca de carros.

Abu (não) da Bi Aladin
Sheikh Zayed Stadium Hazza bin Zayed Stadium
Capacidade: 45 Capacidade: 72
Boisko.jpg Tsubasa estadio.jpg

Transmissão[editar]

Como o Gaymio ganhou a Libertadores, a Rede Globo transmite o Mundial, caso contrário, a Platinada iria estar cagando e andando para essa competição.

Jogos[editar]

Play-off[editar]

Como de costume o mundial começou com o Aí que lândia! ,a única equipe de futebol da Oceania aparentemente (reza a lenda que existem outros, mas tudo não passa de uma lenda urbana), disputando contra a Al Qaeda Al-Jazira a possibilidade de perder contra o Real Madrid, quem ganhou foi o Al-Jazira mas ninguém liga, a não ser se você for arábe.

Jogo Equipe 1 Total Equipe 2
1 Escudo do Al-Jazira.png Al Qaeda 1-0 Ai, que lândia Escudo do Auckland.png

"Quartas de final"[editar]

Com partidas Extremamente emocionantes, as Quartas-de-Final conseguiram ser uma bela bosta com apenas 2 gols e nenhuma torcida. Se bem ninguém liga para essas partidas, nem mesmo as torcidas desses clubes insignificantes dos confins da Terra. No fim o Pachuca passou de fase para pegar o Gaymo (Uí) e o Al-Jazira ganhou a chance de perder para o Real Madrinho.

Jogo Equipe 1 Total Equipe 2
1 Escudo do Al-Jazira.png Al Qaeda 1-0 Ureia Red Diamonds Escudo do Urawa Red Diamonds.png
2 Escudo do Pachuca.png Tchuchuca 1-0 Raja Casablanca falso Maome3.jpg

Semifinal[editar]

Espera, o que os Atléticos Mineiro e Nacional estáo fazendo ai?

Após um século, a primeira semifinal foi entre Grêmio e o Pachuca, uma equipe significante no cenário internacional jogando contra mais um time aleatório do México (todo ano tem um), essa semifinal se basearia em um 0 a 0 intenso para os narradores brasileiros, porém como sempre a equipe sul-americana não criou vergonha na cara e sofreu para algum time dos confins da terra, mas ela ganhou, na prorrogação, mas ganhou, o que já serve pois até mesmo os gigantes europeus andam sofrendo por aqui.

Já para o Real Madrid, a equipe europeia tomaria uma sapatada para um tal de Al-Jazira, até então extraordinariamente irrelevante no cenário internacional. Mesmo pressionando 120% do tempo, o Real Madrid conseguiu tomar um gol no primeiro tempo de um velho conhecido da Porcada da Barra Funda, e para dramatizar tomaria outro mas que foi anulado. Mas infelizmente o Real Madrid acabaria com o sonho daquele bando de homens bombas virando o jogo para dois a um, mas sem limpar a cagada antes feita de ser a primeira equipe europeia a cair na semifinal.


Jogo Equipe 1 Total Equipe 2
1 Escudo do Grêmio.png Gaymo 1-0 Tchuchuca Escudo do Pachuca.png
2 Escudo do Al-Jazira.png Romarinho e mais 10 1-2 Veio à Passeio Escudo do Real Madrid.png

Final[editar]

Os dois times entraram em campo, e no primeiro tempo foi como óbvio, Real Madrid pressionando e o Grêmio esperando um milagroso contra-ataque como em todos os jogos e acabou com os dois times na punheta no zero, em um jogo mais chato que não se sabe quem dormia mais entre os dois times, ou os torcedores dos dois times.

No segundo tempo estava ocorrendo várias chances, até em que uma falta um pouco suspeita, o Real Madrid fez um gol com Cristiano Ronaldo e só deu nisso, já que os dois times estavam muito cansados em campo e durante os ataques, só mandavam as bolas para a Arábia Saudita ou para o Golfo Pérsico, até terminar o jogo em uma vitória apertada dos europeus.

Jogo Equipe 1 Total Equipe 2
1 Escudo do Real Madrid.png Veio à Passeio 1-0 Gaymo Escudo do Grêmio.png

Classificação[editar]

  1. Real Madrid
  2. Grêmio
  3. Pachuca
  4. Al-Jazira
  5. Urawa Red Diamonds
  6. Wydad Casablanca
  7. Auckland City

Campeão[editar]

Campeão Mundial de Clubes
de 2016
Bandeira da Espanha.png
Real Madroga
(3° título)

Outras premiações[editar]